1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. diamondstearr_

diamondstearr_

Nome: Elle
Sexo: Feminino
Aniversário: 13 de Setembro
Cadastro:
U꧑ Pᥲᥴt᥆ dᥱ Sᥲᥒgᥙᥱ | Thr᥆ᥙgh Chᥲᥒᥴᥱ| Mᥡ Pr᥆fᥱ᥉᥉᥆r | Uᥒᥙ᥉ᥙᥲᥣ Vᥲ꧑ριrᥱ

• Há 21 anos amando os animais 🐾
• Escritora, estudante e lettering nas horas vagas.

Prazer, sou a Elle, escrevo desde os 12 anos, tenho 9 gatos e 1 hamster de estimação chamado Theodore, gosto de música pop, ✨ canetas coloridas ✨ e namoro o casamento do Justin e da Hailey Bieber. Adoro filmes de romance, Marvel e Piratas do Caribe e tenho uma coleção de livros na estante rosinha do meu quarto.

(não estou aceitando pedidos de leitura atualmente).

Atividades

Usuário: diamondstearr_
HALF TROUBLE HALF PRINCE
Em um castelo onde tudo é perfeito, gêmeos que, aparentemente, se amavam muito, começam a ter várias discussões. A rainha sabendo disso, resolve encontrar e banir o tal motivo de seu reino. Mas toda história tem dois lados.

Leiam em @diamondstearr_
Usuário: diamondstearr_
THROUGH CHANCE
Louise perdeu seu marido, Justin, em uma guerra. Ela, que tem uma bebê de poucos meses, acaba tendo que imaginar um futuro sem o homem que ama. Mas, o que ela não sabe, é que ele pode estar mais perto do que ela imagina.

Leiam em @diamondstearr_
Usuário: diamondstearr_
MY PROFESSOR
Sua vida toda foi planejada desde o nascimento. Ela deveria se formar em medicina e casar-se com seu melhor amigo, Nicholas, que vinha de uma ótima família. Mas seu coração disparou para outro homem: Justin Bieber, seu professor.

Leiam em @diamondstearr_
Usuário: diamondstearr_
Apaguei "Um Pacto de Sangue (1, 2 e 3)" e "Unusual Vampire", vou deixá-las em off por algum tempo, quem sabe um dia eu as poste de volta, porém, no momento, não me vejo escrevendo mais essas histórias. Sinto muito por quem gostava, mas agora quero me dedicar a My Professor e HTHP
Usuário: diamondstearr_
Adicionei uma nova história
História: Half Trouble Half Prince
História: Half Trouble Half Prince
— Não adianta suplicar, garotinha! Já está decidido. Você viverá longe dos meninos, o mais longe que puder! Eu não a aceito morando aqui e em nem um outro lugar perto para que os..