1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. diamondstearr_ >
  4. Histórias

diamondstearr_ - Histórias

3 histórias

Half Trouble Half Prince

escrita por diamondstearr_
Fanfic / Fanfiction Half Trouble Half Prince
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Não adianta suplicar, garotinha! Já está decidido. Você viverá longe dos meninos, o mais longe que puder! Eu não a aceito morando aqui e em nem um outro lugar perto para que os príncipes possam contactá-la!

Era uma vez o destino. Ele era bom e sábio e, por isso, uniu um casal que, muito provavelmente, não tinha nada em comum, mas junto do amor, da alegria e dos beijos e abraços, veio as provações. Tarefas tão, tão difíceis de enfrentar que os fizeram ver aquilo que realmente eles deveriam ver. Portas trancadas foram abertas, mas, algumas, era melhor terem mantido como estavam.

A história é simples. Dois príncipes e irmãos que se adoram e nunca se trataram como inimigos se veem apaixonados, em segredo, pela mesma mulher. Essa mulher deve escolher entre um ou outro, mas porque a escolha se torna tão difícil se tratando de quem eram?

Ashlynn Burbidge tem o dom de se meter em encrencas que ela não consiga sair, ou que escapa por um tris, por exemplo, escapar a noite para ver o lago cristalizado mais bonito enquanto o som do toque de recolher ressoa ao fundo de sua escapada noturna.

Jason Bieber é príncipe, e ao lado de seu irmão e seus pais, os atuais reis de Prasmeea, Melina e Jeremy Bieber, ele comanda e governa seu povo com a graça de um futuro rei.

Justin Bieber é irmão gêmeo de Jason, porém, por ter vindo minutos mais tarte, o garoto não se envolve muito com os deveres reais, deixando de lado todas as suas obrigações para encantar as jovens moças do reino. Exceto uma, que nem ao menos o reconhece!

Mas o que difere de uma mesma história é a emoção. Esteticamente falando a mocinha deve se apaixonar pelo mocinho. Mas o que fazer quando os dois são os mocinhos pela qual fazem o coração dela acelerar e o que vai acontecer até o final da história?

capa por bpdreamydesign
  • 8
  • 3

My Professor

escrita por diamondstearr_
Fanfic / Fanfiction My Professor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Neels Visser
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha vida toda fora planejada. Desde que eu nasci. Eu cresceria, me tornaria médica e me casaria com o meu – talvez – melhor amigo, Nicholas. Esta é a minha vida. E eu sabia disso. Mas, desde que ele entrou nela, desde que ele se apresentou para todos nós como sendo “Justin Bieber”, aquele deus grego perfeito, tudo mudou. Meu coração bateu mais forte, como se precisasse dele para viver. Infelizmente ele é meu professor. Infelizmente eu sou apenas sua aluna. É como ele deve me enxergar e como eu devo enxergá-lo também. Mas, o que poderia ser um erro em vista de toda a perfeição que minha vida é?

capa por bpdreamydesign
  • 58
  • 88

Through Chance

escrita por diamondstearr_
Fanfic / Fanfiction Through Chance
Concluído
Capítulos 13
Palavras 32.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Dois anos se passaram e ela ainda sentia o pesar e a falta de seu marido, e, com uma nova jornada, Louise deixa a filha aos cuidados das avós para embarcar para uma ilha deserta, onde tenta ajudar soldados feridos. É então que seu coração dispara. Ele não estava morto? Como poderia estar se ela o via, bem ali, na sua frente? Teria sido um erro dos agentes do exército? Ele poderia mesmo estar vivo e bem de frente com ela? Ou era mais uma imaginação de sua mente perturbada pela falta que seu marido fizera? Não, é realmente ele ali. Fraco, debilitado e com poucas lembranças. Mas era ele, e ela sabia disso.

Louise estava totalmente pronta para agarrá-lo em seus braços e o levá-lo embora da ilha, para cuidar de sua vida, cuidar do seu amor. Lhe mostrar como as noites poderiam ser belas com ela ao seu lado novamente, mostrar o quanto sentiu sua falta e o quanto o amava e queria-o bem. Queria tirá-lo o quanto antes daquele lugar emerso e terrível que o abrigou por tantos meses. Queria saber como estava, como havia sobrevivido, mas não podia sufocá-lo com tais perguntas, nem sabia se ele poderia respondê-la. Mas sabia que, dentro de si, ainda era o mesmo homem por quem havia se apaixonado antes, o mesmo homem por quem continuava perdidamente apaixonada e o mesmo homem que era e é apaixonado por ela. Só precisava reativar essas memórias dele. Mas, como?

capa por bpdreamydesign
  • 36
  • 9