1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. giwodesuu >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

giwodesuu - Histórias Favoritas

Become the Beast

escrita por Murder_Cupcake
Fanfic / Fanfiction Become the Beast
Concluído
Capítulos 8
Palavras 40.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hannibal
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror
"Vê? Isso é tudo que eu sempre quis para você, Will. Para nós dois."
"É lindo."
As últimas palavras foram proferidas. Não havia mais nada, além do profundo sentimento de compreensão e aceitação. Amor. A dor pareceu dissipar-se no decorrer da queda, enquanto os corpos permaneceram juntos naquele abraço íntimo e terno. Nada era ouvido além das ondas e das batidas dos corações em sincronia.
  • 144
  • 89

Na sua pele - Spideypool

escrita por Elizabeth_Ol
Fanfic / Fanfiction Na sua pele - Spideypool
Concluído
Capítulos 7
Palavras 14.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, Peter e Wade tem uma espécie de relacionamento não assumido. Os dois tem personalidades diferentes, pensam e agem diferente, e ninguém sabe ao certo o que os matem tão unidos. Mas as pessoas só veem a capa. As discussões são uma coisa cotidiana na vida do casal, pois nenhum deles conseguem ver o lado do outro... Até uma dia, um dia que mudou a história dos heróis, em que eles podem sentir tudo que o outro sente, na própria pele.

[Conta banida, história reescrita]
  • 68
  • 16

Baby Boy (Spideypool)

escrita por babighost
Fanfic / Fanfiction Baby Boy (Spideypool)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Gay / Yaoi
“Hey, Baby Boy!”
“Deadpool.”
“Você está triste? Você parece triste! Hum? Quem eu vou ter que matar hoje?”
  • 138
  • 12

Walpurgis night

escrita por dominodancing
Fanfic / Fanfiction Walpurgis night
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para alguém tão complexa quanto Syndra, o significado de liberdade vai muito além do poder de andar por aí livremente. Seu passado conturbado lhe persegue por onde quer que vá e mesmo que tente superar os problemas que teve quando adolescente, as lembranças da época lhe invadem a mente e não a deixam dormir a noite sem antes sentir remorso. Sua vida se tornou um inferno na terra e a culpa disso era exclusivamente dela e de seu temperamento difícil. Com apenas dezesseis anos, sua vida humilde vivendo em um templo no topo de uma montanha virou de ponta cabeça. Sua liberdade lhe fora tirada e sua humanidade também. A partir dali, ela era a temida bruxa que fora capaz de dizimar o próprio povo por uma escolha egoísta, sendo perseguida independente do lugar; carregando o peso de ter tirado a vida da única pessoa que um dia se preocupou verdadeiramente consigo.

E vivendo por Ionia como uma nômade foragida, certa vez, em mais uma de suas tentativas de descobrir o que era aquilo dentro de si, Syndra, por passagem em uma cidade no norte da ilha-continente, se encontra com Zed — um homem que assim como ela, guarda cicatrizes profundas de um passado igualmente conturbado —, que revela querer ajuda-la; mesmo sem ter algum motivo aparente. Embora desconfiada, a jovem decide aceitar. O desespero é maior que seu medo e ela faria de tudo para descobrir sobre sua magia. Ao longo de sua jornada de autodescoberta, Syndra não se depara apenas com Zed, mas também com a chance de poder confiar em alguém que não fosse ela mesma.

E esse alguém era ele.
  • 18
  • 3

A virtude é uma canção silenciosa.

escrita por GrandeOvelhinha
Fanfic / Fanfiction A virtude é uma canção silenciosa.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Poesias
Será você um fantasma, um anjo ou um assassino? Não me importa. Dance comigo mais uma melodia silenciosa, está tudo bem mentir sobre um palco coberto em sangue e amor. Tudo bem se você não me amar amanhã de manhã, só segure minha mão hoje e cante comigo mais uma vez, pois a virtude como bem sabe, é uma doce e silenciosa canção.
Depois de anos preso, Khada Jhin está solto e vivendo abaixo do anfiteatro de Ionia, sobre as ordens de Le Blanc ele observará Sona, uma jovem musicista que interpreta Etwahl, um instrumento de antiga sabedoria, esse capaz de mudar o rumo entre guerras e talvez cativar um Demônio Dourado.
  • 31
  • 14

Flores de vidro

escrita por SimplesmenteEu7
Fanfic / Fanfiction Flores de vidro
Concluído
Capítulos 70
Palavras 146.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Á dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emoções mudaram, assim como a sua forma de enxergar a vida.

Kakashi Hatake é o sexto Hokage de Konoha, um homem famoso e respeitado por toda a sua vila. Alguém dono de grandes conquistas que também é dono de um grande vazio existencial, com marcas de um passado turbulento tatuado em sua alma. Um lado obscuro seu que, mesmo o matando aos poucos, insiste em não mostrar a ninguém.

Dois mundos estilhaçados que se aproximaram e duas pessoas diferentes que poderão aprender que um coração partido ainda pode voltar a bater, voltando a sentir. 

 Mesmo que um dia tudo possa se quebrar novamente.

Capa: créditos no fim dos capítulos.
  • 411
  • 590

O rei imortal

escrita por SimplesmenteEu7
Fanfic / Fanfiction O rei imortal
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Poderia a imortalidade se transformar em um peso para um homem?

Madara é um rei que foi amaldiçoado com a imortalidade ao nascer. Temido e visto como um monstro por muitos, volta ao reino de Konoha depois de muitos anos de guerra e surpreende a todos com uma improvável trégua. Para formalizar uma aliança, o mesmo decide escolher uma esposa daquele reino. Contudo, seus olhos se voltam a uma única mulher.

Sakura Haruno é uma mulher marcada com um passado triste e sombrio que quase ninguém conhece. Servindo ao reino de Konoha como uma serva leal, nunca sentiu que aquele lugar fosse sua casa. Porém, a presença de um certo rei considerado demoníaco a fez questionar tudo ao seu redor. Ninguém sabe, mas Sakura possui uma dívida de honra para com ele.

Um casamento por acordo e um segredo sombrio…

Poderia o amor surgir em um lugar tão improvável quanto dois corações marcados pela maldade humana?

Capa: Julia_yamanaka_
  • 95
  • 83

Bad Boy (PainHina)

escrita por impacient
Fanfic / Fanfiction Bad Boy (PainHina)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Morar debaixo do apartamento de um baterista não era uma coisa tão fácil na vida de Hinata Hyuuga, que vivia a trocar farpas com o músico do prédio, Yahiko "Pain".
Os dois viviam a se bicar pelo fato de um adorar um barulho enquanto o outro só almeja o silêncio; e em uma daquelas noites que a melodia estrondosa do ruivo lhe estourava a paciência, a garota marchou pelas escadas até o andar de cima, indo se resolver pessoalmente com ele que tentou ignorar as batidas, mas só até ouvir a voz de quem lhe xingava. Ele adorava irritá-la.
  • 280
  • 97