1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. em1x_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

em1x_ - Histórias Favoritas

180 favoritos

Querido Uchiha, Vai Tomar No C (Sasusaku)

escrita por A_Lynx
Fanfic / Fanfiction Querido Uchiha, Vai Tomar No C (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 56.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura se muda para Konoha com o intuito de morar com a sua melhor amiga, porém ela não sabia que havia tido problemas com a casa e que a mesma estava em reforma.

Sem ter para onde ir, Sakura descobre que Ino arrumou um lugar para ela ficar. Mas o que ela não sabia é que teria que passar três meses morando com um menino chamado Naruto e com seu melhor amigo que era arrogante, chato, prepotente e egocêntrico. Também conhecido como Sasuke Uchiha.

Mesmo se odiando, os dois terão que conviver debaixo do mesmo teto aguentando todas as brigas, diferenças e provocações.
  • 580
  • 491

Garota problema - Sasusaku

escrita por badthing e badthingIsbad
Fanfic / Fanfiction Garota problema - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 107.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma garota teimosa e que não leva desaforo para casa, acaba sendo transferida para um internato localizado em Konoha, para tentar ter um pouco de paz depois de ter um desentendimento em sua antiga escola.

Porém, o que ela não sabia era que sua chegada no lugar iria afetar todos à sua volta. Começando por Sasuke Uchiha, o garoto popular. De início, ele pensou que ela era apenas uma garota comum, porém, com o passar do tempo, ele percebeu que de comum, Sakura não tinha nada.

Comédia | Palavrões | 18+ | Colegial.
  • 820
  • 298

Pensamentos Proibidos

escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Pensamentos Proibidos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
A vida de Sakura Haruno era um total desastre. Ela não se encaixa em sua própria pele, filha de uma modelo famosa que vive se casando com homens ricos e importantes, Saky tem que viver como uma boneca de plástico, sorrindo para as câmeras.

Até que sua mãe se casa com o rico Fugaku Uchiha e ela é obrigada a se mudar para Santa Mônica na Califórnia, pior ela terá como seu meio irmão Sasuke.

Um rapaz perturbado e petulante com um comportamento destrutivo.

Um jogo de sedução pode destruir corações e pensamentos proibidos que vão mexer com suas emoções.

Até onde o passado pode interferir no futuro?
  • 568
  • 454

Sim Senhor - Sasusaku - BDSM

escrita por SabiaTaradaa

Fanfic / Fanfiction Sim Senhor - Sasusaku - BDSM
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura nunca quis mais do que o mundo podia oferecer. Sempre foi uma garota simples, humilde, pé no chão. Batalha desde que se entende por gente e hoje não é diferente. Precisa se dividir em duas para dar conta de seus estudos para conseguir uma bolsa na faculdade de medicina, seu trabalho e cuidar da sua mãe doente.

Sempre correndo atrás de oportunidades, Haruno, através de uma agência de trabalho, conseguiu um emprego na casa de um grande bilionário misterioso e suspeito pela cidade. Tudo ia bem, até que um certo dia, limpando a mansão, encontrou por acaso um cômodo, isolado, trancado. "O quarto vermelho." Depois desse dia as coisas mudaram drasticamente. Seriam para melhor, ou para pior?

Venham descobrir conosco.
  • 502
  • 171

TOUCH ME! Sasusaku (18)

escrita por _manuxx
Fanfic / Fanfiction TOUCH ME! Sasusaku (18)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 62.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma garota normal de família tradicional que vive e mora em uma cidade pacata. Uma boa filha que não quebra regras vai se vê perdidamente apaixonada pelo diabo em pessoa. Sasuke é um rapaz de 19 anos que não respeita regras, mulherengo e viciado em confusão, acaba cedendo aos encantados da jovem nesse relacionamento cheio de confusão e intenso.

___________________________________

Capa feita por: littlefox_006

+18 (contém narração de [email protected] explícito, [email protected], brigas e linguagem imprópria, dirty talk) Caso não goste desse tipo de leitura, indico que não leia.

Realidade alternativa de Naruto.

*Plágio é crime.



_manuxx©
  • 293
  • 180

A culpa é do Diabo - SasuSaku

escrita por 1001fanfics , ImperioKunoichi e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction A culpa é do Diabo - SasuSaku
Concluído
Capítulos 6
Palavras 27.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde pequena Sakura escutava de seus pais que os maiores pecados te levam direto para o Diabo. Sempre ficou muito presa em casa, emburrada por saber que todos estavam se divertindo enquanto ela devia "se preservar".

Mas agora, aos dezoito, ela já aprendeu como lidar com eles. E enquanto seus pais pensam que a querida e inocente filha vai dormir na casa de Ino, Sakura descobre que no fim, Kizashi e Mebuki sempre estiveram certos.

"Os jovens adoram pecar e são facilmente levados pelas garras malignas do Diabo" eles diziam. E com a filha amada deles não foi diferente, principalmente quando o Diabo lhe parecia tão interessante.


[SasuSaku] • [Universo Alternativo] • [+18]
não permito repostagem e/ou adaptação das minhas estórias!
  • 224
  • 72

A Garota do Uchiha

escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 89.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 1.808
  • 620

Maid-Café

escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Maid-Café
Concluído
Capítulos 13
Palavras 40.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Ela parecia feita a mão, como uma boneca de porcelana, como eu nunca havia reparado nela antes? com seus longos cabelos cor de rosa, quanta ignorância minha, apenas quando a vi vestida naquelas roupas de maid, que me dei conta do tamanho de sua beleza, e logo depois, conforme o tempo foi passando, e mais e mais fui sentindo sua falta em meus dias, do tamanho de sua gentileza, é ridículo pensar que não consigo me conter ao lado dela, que seu sorriso me fascina, seu cheiro me embriaga e sua voz me encanta, neste ponto da nossa historia, apenas me pergunto... Desde quando meu coração começou a bater só por ela?
  • 2.483
  • 416