1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mixed_up

Mixed_up

Nome: .
Localização: No Seu Porão
Aniversário: 7 de Março
Cadastro:
Conta secundária: @Social_Path
Conta do Wattpad: @BangRexXx_

Histórias (3)

Fear of Love - Sunki

escrita por Mixed_up
Fanfic / Fanfiction Fear of Love - Sunki
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ENHYPEN
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[SENDO EDITADA]

Sair de um relacionamento pode ser bom, mas também traumático. Sunoo tinha acabado de sair de seu relacionamento de três anos e, oh, como ele amava aquele garoto. Mas parecia que o amor não lhe era recíproco, o garoto pelo qual era perdidamente apaixonado, não lhe amava de volta. Descobriu que perdeu em uma aposta e teve que conquistar o coração de Kim e namorá-lo por exatamente três anos consecutivos, fingindo que o amava. E isso trouxe um certo medo para a vida de Sunoo. O medo de se apaixonar novamente, o medo de ter outra pessoa na sua vida que possa fazer a mesma coisa novamente.

Até que Nishimura Riki apareceu e veio para fazer Sunoo sentir o amor que tanto tinha medo de sentir, só que desta vez, de uma forma bem mais apaixonante e claro, recíproco.

°|Também postada no Wattpad|°
°|Nova capa, nova sinopse e novo nome. Seu nome original: O Amor Não Serve Pra Mim, Mas Você É Uma Exceção|°
°|Capítulo 1, 2 e 3 editados por enquanto, recomendo reler se já leu|°
°|Shipps: Sunki, Jaywon, Jakehoon, HeeJake|°
  • 36
  • 32

Solidão pós perda (Tobidei)

escrita por Mixed_up
Fanfic / Fanfiction Solidão pós perda (Tobidei)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Deidara tinha ido dar uma volta por aí para se desestreçar como sempre faz. Mas uma tragédia aconteceu, Deidara foi atingido por tiros, por um cara que estava em uma moto. O assassino foi preso mas a vida de Deidara não foi salva. Segundo o assassino, Deidara tinha sido confundido com outro alguém. Obito se sentiu completamente culpado por ter irritado seu namorado. Se não fosse por isso, Deidara ainda estaria entre eles.
  • 7
  • 2

Sua voz me encanta ( Sasunaru X Narusasu) (One-shot)

escrita por Mixed_up
Fanfic / Fanfiction Sua voz me encanta ( Sasunaru X Narusasu) (One-shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto gosta muito de cantar, assim como seu amigo Sasuke. Os dois cantam junto e gostam muito disso, até por que suas vozes se encaixam perfeitamente. Naruto... Gosta muito de Sasuke, e decide se declarar em uma canção para Sasuke.

Está história é minha.

Plágio é crime.

As capas que contém, não são minhas.
  • 13
  • 3

Atividades (223)

Usuário: Mixed_up
Favoritei a história
Sonhos de co-co-concreto
Sonhos de co-co-concreto
Júlio se cansa das hortaliças e compra o sonho da vida na cidade grande.
Usuário: Mixed_up
Favoritei a história
Eu não estou com vergonha
Eu não estou com vergonha
Yamaguchi tinha muita vergonha de demonstrar afeto por Tsuki em público, mesmo que todos soubessem de seu relacionamento com o loiro, por isso, estava disposto a mudar isso e per..
Usuário: Mixed_up
Favoritei a história
Xodó
Xodó
Onde Sunoo está sofrendo por amor e só quer um xodó que acabe com o seu sofrer. sunki | universo brasileiro | festa junina