1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dragula >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Dragula - Histórias Favoritas

95 favoritos

Entre Amigos

escrita por softkookv e sleepinthebear
Fanfic / Fanfiction Entre Amigos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jungkook acha que Taehyung está empatando sua amizade com Jimin quando na verdade ele está apenas esperando pela oportunidade de satisfazer o desejo que tem pelo mais novo.

[College AU - Taekook]
  • 876
  • 29

Benedict Bezalel - Interativa

escrita por FLEURFOXY
Fanfic / Fanfiction Benedict Bezalel - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
No ano de 1966 emergira das sombras dos pecados de Deus, Bezalel um lugar afastado da Inglaterra em meios à florestas e plantações - estas proferidas como amaldiçoadas pelos moradores locais - um internato católico sob as rígidas regras de seus superiores da santíssima trindade. Atualmente com seus exatos 56 anos de fundação as paredes deste local tem demasiadas histórias para contar. Um lugar sombrio e triste para onde quer que você olhe até mesmo as pessoas mais sorridentes se transformam mórbidas dentre as lacunas bolorentas do colégio.

Conhecido mais por ser um reformatório do que em si uma instituição educacional. Bezalel recebe delinquentes da mais alta classe do globo devido ao seu legado de transformações bruscas e suas vertentes do dilema do internato " Elegância, Seriedade e Diplomacia". Contudo até a mais linda joia fora polida da sujeira para se manter límpida, mas onde fora descarregada tal sordidez? Com métodos tão impetuosos esta escola criara o perfeito semblante da imagem do mal, algo que sucedeu-se para punir os pecados das imaculadas divindades de Bezalel, um assassino que abstém da assinatura de Higanbana se pronuncia com obras macabras no jardim de copas. Que por alguma razão ninguém o impede de sua chacina e como se não salvasse deste caos hediondos os alunos aos poucos meses que sobrevivem são levados a loucura, quem irá os salvar? a condenação é certeira se entregue a punição ou conviva diariamente se sacrificando para sobreviver. Certas vezes o sentimento de ninguém ver o que acontece lá dentro, é advindo da probabilidade tudo está sendo feito debaixo de seu nariz, mas seu medo lhe cega assim como todos os outros.

Pois em Bezalel tudo emerge da miragem. Clubes não são só clubes, status não são o que parece, personalidades são máscaras, rigidez significa melhores mentiras, as freiras que não são santas e regras são as leis para liberdade. Não espere nada, não confie em ninguém só tente viver sob as cortinas, porque o palco é perigoso para quem é o principal.





綺𝐅𝐋𝐄𝐔𝐑𝐅𝐎𝐗𝐘'𝐒
  • 53
  • 8

Bad Blood - The Rise

escrita por ttrouxa , darkfiles e juicesz
Fanfic / Fanfiction Bad Blood - The Rise
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Deadly Class, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Assassinato.

Assassinato segundo a ética do senso comum que a sociedade replica, é algo inaceitável e passível de prisão ou piores consequências. É visto como uma brutalidade sem tamanho, praticada por corações insensíveis ou doentes pela psicose. Ultrapassa qualquer tipo de limite que a humanidade já considerou aceitável ultrapassar. Em tese, aquele que pratica tal ato tem a mais perversa das mentes e o mais corrompido caráter, não merece compreensão nem compaixão.

"Assassino" é a apenas o nome formal que dita o dicionário, mas para a socidedade a verdadeira a palavra que se assimila a eles é: monstro. Monstros estes que não ficam embaixo das nossas camas, mostram seus olhos brilhantes pela fresta aberta da porta do guarda-roupa ou ficam parados nos observando no canto do quarto a noite; são monstros sem piedade que merecem apenas um fim: A punição.

Esse é o principal dilema que todos gostam de acreditar. Mas, e se, hipoteticamente, existisse um lugar escondido em algum ponto de San Francisco onde essas normas sociais não existissem e punição não fosse a única solução para essas pessoas? Um lugar onde elas podem ser livres para se tornar quem nasceram para ser e ainda ter a oportunidade de aprimorar seus talentos únicos. Você se sentiria seguro ou aterrorizado?

Bem, independentemente das suas respostas e da sua opinião sobre o absurdo que seria a suposta existência de um local que acolhe assassinos, essas perguntas são todas retóricas, pois esse lugar não é apenas uma hipotése.

Ele é real e lá habitam os seus piores pesadelos.

Sejam todos bem-vindos - aqueles que não tiverem medo - a King's Dominion.

> Adaptação da série Deadly Class <


Autoras: @ttrouxa @juicesz
Beta Reader: @juicesz
Revisão: @ttrouxa
Capista: @en-skids



darkfiles©
  • 124
  • 167

PlayGround

escrita por telefany
Fanfic / Fanfiction PlayGround
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Em meados de 2000 os adolescentes aproveitavam suas vidas adoidados, sem se importarem com as consequências que suas desventuras causaram e nem com as broncas de seus pais. Kim Taeyeon, era uma garota exatamente assim, sempre fugia de casa em plena madrugada par ir no playground a algumas quadras de onde morava, apenas para encontrar com seus amigos e se embebedar em plena semana de aula. Apenas para chegarem no dia seguinte na escola com óculos escuros e carranca daquelas por conta da ressaca. Mas as coisas não eram só festas e saídas no meio da madrugada, Taeyeon se vê encrencada ao perceber que de tantas saideiras e fugidas do colégio para matar aula, ela acaba por ser uma das pouquíssimas alunas a ficarem de recuperação e agora teria que aguentar um mês de aulas e recuperações junto da presidente do conselho estudantil. Tiffany Hwang, a pessoa designada a ficar de olho na Kim e dar quaisquer apoio nas matérias que ela precisar.

| TAENY | SCHOOL | +18 |
  • 50
  • 3

You're a hype boy, but i like girls

escrita por izoneasy
Fanfic / Fanfiction You're a hype boy, but i like girls
Concluído
Capítulos 1
Palavras 317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Todos os dias, Haerin recebe diversas declarações de um garoto extremamente desejado por todas as garotas, mas ele é constantemente rejeitado, todos ficam confusos com isso, exceto por Danielle, o motivo da quantidade de foras que o rapaz levou.
  • 53
  • 5

Alma Infantil

escrita por MIKHAILOV

Fanfic / Fanfiction Alma Infantil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
ᅠᅠSe um dia me perguntarem sobre minhas lembranças de infância, a única coisa que saberei responder é que tudo de bom que aconteceu comigo veio depois dela. Muito depois que cresci. Quando, pela primeira vez, passei a me sentir vivo de verdade, e o ódio, a culpa, o rancor e a perversidade passaram a ficar no passado, na época em que só havia dor e sofrimento dentro de mim.
ᅠᅠTudo melhorou em uma tarde de sol de outono aos dez anos quando o vi passar pela porta daquele lugar vestindo um terno bonito e bem passado e sorrindo como se fosse o melhor dia de sua vida. Ele carregava dois livros na mão e uma pasta de papel na outra, andando animado com uma mulher alta ao lado na minha direção.
ᅠᅠHavia sido ali, no dia em que eu me sentia a pessoa mais sozinha e triste do mundo, que a vida sorriu para mim pela primeira vez.
ᅠᅠAquele homem desconhecido e arrumado parou na minha frente e se abaixou, emitindo as últimas palavras que pensei escutar na vida:
ᅠᅠ— Olá, Mahito. Que tal ir pra casa?
  • 219
  • 12

I'm every cliche, but I simply do it best

escrita por sleepingatlast
Fanfic / Fanfiction I'm every cliche, but I simply do it best
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kep1er, STAYC, The Boyz
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao tingir seu cabelo de rosa e voltar a viver sob o mesmo teto que Sunwoo, tudo que Chaehyun menos esperava era passar por uma crise de sexualidade ao conhecer Isabella, a prima francesa do seu namorado que tinha duas especialidades bastante específicas: Arranjar confusão por todo canto e beijar garotas bonitas.
  • 38
  • 4

Salva-me.

escrita por belleseung
Fanfic / Fanfiction Salva-me.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Depois de perder a melhor amiga em um acidente, Minatozaki Sana vê seu próprio mundo ruir. Envolta pelo sentimento de luto e angústia, até mesmo sua vontade de viver parece sumir aos poucos. Até aquele rádio velho ligar sozinho, tocando a música que costumava representar os dias felizes de sua amizade.

[ minatozaki sana • myoui mina • sad / angst / overcoming ]

— desafio de Setembro2022, dia do rádio.
©belleseung, 2022.
  • 10
  • 1