1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HYLTH >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HYLTH - Histórias Favoritas

Noite de Terror

escrita por Sweetiecys e Shikamaru_Pjct
Fanfic / Fanfiction Noite de Terror
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Shikamaru e seus amigos resolveram fazer uma viagem até New Orleans, conhecida como cidade mal-assombrada. Então eles partem para cidade em busca de diversão e de aproveitar as atrações que ela oferece no período de halloween. Eles saem para visitar uma grande atração, chamada “Mansão do medo”, cujo bordão dizia que ninguém nunca chegaria ao fim dessa assustadora mansão, e Shikamaru diz que não passaria de uma casa com efeitos todos trabalhados para assustar quem nela entrasse. Mas no momento em que eles pisam na casa, a porta se fecha e toda a noite de terror começa.
  • 16
  • 0

Eu, Você e Ele

escrita por TopHinata e Projeto_Itachi
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e Ele
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
O amor não devia ser proibido, amar alguém não tinha que ser ilegítimo. No entanto, por quê? Por que Itachi tinha que se apaixonar justo pela sua cunhada? Ninguém podia julgá-lo! Sua cunhada era uma verdadeira “musa”, seus olhos perolados que pareciam a lua, os cabelos azulados que mais lembravam uma cascata, a pele branca como a neve e acima de tudo, a sua bondade. Fazia com que o coração de Itachi errasse as batidas e com que ele se sentisse como um adolescente descobrindo o amor. Um amor que não deveria existir? Claro, mas Hinata foi a primeira e última mulher a causar isso em si, o que ele poderia fazer a respeito?
  • 42
  • 8

De repente, o destino - SasuHina

escrita por Fixxie
Fanfic / Fanfiction De repente, o destino - SasuHina
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Viagens são assim: você pode passar horas conversando com uma pessoa sem ao menos saber seu nome, pode contar suas frustações diárias, trocas suas histórias e contar um segredo. No fim, diz adeus.

Por que Hyuuga Hinata está se sentindo completamente despreparada para se despedir de Uchiha Sasuke?
  • 17
  • 2

Unconditionally - SasuHina

escrita por NanyKamy e HyugaUchiha31
Fanfic / Fanfiction Unconditionally - SasuHina
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata e Sasuke saem em um encontro arranjado pelos seus melhores amigos Kakashi e Sakura, porém a noite acaba sendo um desastre e agora a única coisa que eles têm em comum é a paixão pelo afilhado Satoru. No entanto, um acidente fatal deixa o menino órfão dos pais, e a dupla designada para cuidar do pequenino, é o casal de padrinhos que se odeiam.
Obrigados a permanecerem juntos para cuidar do pequeno Hatake, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam, aos poucos, a se entender melhor.
  • 123
  • 28

Campo de Flores - SasuHina

escrita por Fixxie
Fanfic / Fanfiction Campo de Flores - SasuHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Sasuke, muito romântico, prepara uma surpresa para  Hinata.
  • 15
  • 0

Boneco Maldito - NejiHina

escrita por HyugaUchiha31 , NanyKamy , Nejihina_Pjct e Imperio_Neji
Fanfic / Fanfiction Boneco Maldito - NejiHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após muitos anos escondendo-se do amor que sentiam um pelo outro, Hinata e Neji finalmente se casam com uma grande festa. A rotina do casal girava em torno de se amar loucamente por todo o apartamento no Soho e desembrulhar a montanha de presentes que haviam ganhado. Num domingo aparentemente normal, o Hyuuga descobre que um antigo namorado da esposa mandou um boneco estranho e como aficionada por brinquedos antigos, a morena pede para ficar com o presente de Sasori, partir deste dia, o moreno deixa de se sentir bem na própria casa, descobrindo semanas depois que o embrulho bonito escondia a verdadeira intenção do Akasuna.
  • 63
  • 5

Por um triz - KakaHina

escrita por HyugaUchiha31 e Projeto_Hatake
Fanfic / Fanfiction Por um triz - KakaHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Kakashi busca sua namorada para mais uma noite de pegação em seu carro. O Hatake segue com Hinata para um local conhecido de jovens apaixonados da pequena cidade, uma clareira com vista de cima de uma pequena elevação, frequentada por casais que trocavam carinho longe de seus pais conservadores e no conforto de seu carro. Tudo ia bem, no que seria a primeira noite do casal, porém uma notícia assustadora no rádio, avisando que um perigoso fugitivo estava foragido e fora visto pelas redondezas da cidade, assusta a garota que sempre foi protegida por seus pais, sente cada pelo de seu corpo arrepiar pedindo imediatamente para ser levada de volta ao seu seguro lar. Um Kakashi muito chateado avança em direção a parte mais povoada da cidade, deixando a morena sã e salva em casa. Se despedem com um beijo e ao sair a mulher apavorada começa a gritar e chorar o namorado constata que o casal esteve perto demais de terminar como tantas outras vítimas do psicopata foragido.
  • 69
  • 8

Senhorita Blossom

escrita por anneofisland e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Senhorita Blossom
Concluído
Capítulos 1
Palavras 965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ah, os loucos anos 20! Nova York nunca foi tão vívida quanto na Era da Proibição e uma das maiores provas tratava-se da Blossom Club — um refúgio para aqueles que desejavam sorver discretamente excelentes drinks, ou mesmo perder-se no ritmo do jazz. Hatake Kakashi, no entanto, perdeu-se nas orbes verdes e nos fios rosados da perspicaz "Senhorita Blossom".


KakaSaku | Crackship | UA | Projeto Haruno | BdayKakashi
  • 37
  • 7