1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nightcore_8990 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Nightcore_8990 - Histórias Favoritas

7 favoritos

Sweet Angels of Death

escrita por BloodyCherry_Chocolate
Fanfic / Fanfiction Sweet Angels of Death
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Satsuriku No Tenshi (Angels Of Death)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma terra misteriosa de mundo viviam vários tipos de Sweet Angels, no qual, cada um tinha um tema doce diferente do outro, logo que cada um também moravam em terras de doces diferentes.

Não era como se fosse ilegal um Sweet Angel de um tema doce ir a uma terra de outro tema doce, é que isso era muito raro acontecer, pois os Sweet Angels quase nunca viam um Sweet Angel de uma terra doce colocar os pés em outra diferente.

A história começa quando a curiosa Rachel resolve ir dar uma volta pela Terra dos Marshmallows com seus estudos de pesquisas de doces quando de repente se depara com a Terra dos Chocolates.
  • 21
  • 59

Park Jimin - Little Princess

escrita por YImagineBangtan
Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Little Princess
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 33.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Depois daquele incidente ela se tornou a princesinha de Park Jimin... A princesinha, pequena, sensível e indefesa de Park Jimin; ou quase isso.

❖Interativa SnXPark Jimin❖

(fanfic em revisão)
  • 987
  • 700

Soredemo - Shu Sakamaki

escrita por Nicoleandxjn
Fanfic / Fanfiction Soredemo - Shu Sakamaki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
O rapaz estava sempre com fones de ouvido, escutando sabe-se lá o quê. Aquele ar de indiferença em volta dele fazia-o parecer estar dentro de uma bolha, onde ninguém entrava.
  • 25
  • 1

Angel of Death - Dias Vermelhos

escrita por FairyCris
Fanfic / Fanfiction Angel of Death - Dias Vermelhos
Concluído
Capítulos 11
Palavras 21.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Satsuriku No Tenshi (Angels Of Death)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror
"Minha vida no começo pode ser horrível no começo, mas desde que me tornei assassino eu nunca me reconheci como humano, mas um dia vi a verdade, tem sido doloroso, mas quem disse que eu gostei, na minha vida nessa prisão me mostrou que de verdade eu sou, um verdadeiro monstro!"
O dia que a linda lua azul se torna vermelha, o que diz ser o impossível se torna realidade, mas o vermelho rouba tudo, o Dias Vermelhos vai lhe contar esse detalhe trágico. 
A história vai ser contada pelo Zack para Ray de como ele conviveu dentro da prisão depois que eles se separaram no prédio, até o momento da sua fuga, mas o que vou dizer é que a prisão não foi mil maravilhas, pois o sofrimento futuro vai fazer você entender os Dias Azuis.
  • 17
  • 23

O sorriso da borboleta

escrita por ninjadoscorvos
Fanfic / Fanfiction O sorriso da borboleta
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 121.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo
A vida do jovem Giyuu Tomioka se arrastava por muito tempo em um mar acumulado de incertezas, infelicidade e caos.

O vazio que sentia em sua alma aos poucos se tornava parte de sua essência e não sabia exatamente o quanto e de que forma esse fato moldava seus traços de personalidade, tampouco sabia se isso era bom ou ruim.

Vivia com seus irmãos adotivos - Sabito e Makomo - os quais também eram a fonte de suas maiores angústias, dado o fato de que a instabilidade emocional dos irmãos para um com o outro causava uma agitação desagradável e contínua na casa em que viviam, impossibilitando o ambiente da tão almejada paz.

Em meio aos caminhos tortuosos que pareciam não se desvencilhar, uma pequena e súbita fagulha luminosa surge no cotidiano de Giyuu: a jovem e nada recatada Shinobu Kochou.

A convivência com a garota de cabelos bicolores e tatuagens de borboletas se intensificava mais a cada dia, de uma forma até então desconhecida pelo rapaz.

Giyuushino (+18) menção Sabito x Makomo
  • 651
  • 601

Darkness Villain Deku (Encerrada)

escrita por Yuki-Alter
Fanfic / Fanfiction Darkness Villain Deku (Encerrada)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 27.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial
Em um mundo onde há Indidualidades ou Quirks, um garoto que tinha uma péssima vida, se aquilo podia ser chamado de vida, seu pai havia o abandonado, sua mãe o batia, o xingava, dizia que ele era um inútil, seus colegas de classe eram mais como demônios em sua vida, eles o batiam para quebrar ossos, o xingavam, o maltratavam, e os professores. Ah, os professores, eles viam tudo aquilo e apenas não se importavam, fingiam que não viram ou gravavam para ver depois, e o pior deles era seu antigo melhor amigo, aquele que jurou que os dois seriam dois grandes heróis, hoje era o seu maior agressor e ele lhe deu um grande, mas muito grande conselho, nossa que conselho bom, realmente, eu o imagino como um herói, que herói magnifico ele seria.

Ah, você quer saber qual era o “conselho”? Tem certeza? Tipo, eu estava brincando sobre ser um bom conselho, eu estava sendo sarcástico. Ok então, se você insiste eu vou falar o conselho.

“Por que você não se joga do alto de um prédio e reza para nascer com uma individualidade.”

É né? Eu falei que eu estava sendo sarcástico. Pera, como assim não entendeu uma parte? Ah, a parte sobre ele não ter individualidade né? Eu esqueci de explicar, desculpa.

Bem voltando ao ponto principal, você deve se perguntar o por dele ter sofrido por todas essas injustiças. Em um mundo onde 80% da população mundial tem um poder chamado Quirks, um garoto com cabelos verdes e olhos esmeraldas, nomeado de Izuku Midoriya, estava dentro dos 20% das pessoas que não tinham individualidade.

Todos os dias esse garoto pensava em morrer, não que eu pudesse culpa-lo, ele tem mais de um ou dois motivos para isso, mas por causa de dois pensamentos em especifico, ele não fazia isso, e sempre que ele acorda esses pensamentos estavam em sua cabeça e quando ele fosse dormir eles ainda habitavam em sua cabeça.

“É hoje que eu posso morrer?”

“Eu vou ser um herói.”

“Eu quero ver a Toga.”

Esses eram as coisas que ele pensava, não importando a ordem, e as duas últimas coisas eram seus “pilares” da sua esperança, ele sonhava com ser um herói, esse era seu sonho desde criança.

E o segundo era um pensamento que o deixava feliz, Himiko Toga, a única pessoa que ele realmente pode chamar de amiga, ela não se importava que era Quirkless, afinal, apesar de ela ter uma Quirk, ela era odiada pela sua Quirk, sua família a odiava, ela se forçava a não ser como ela era, e para os dois, a dor deles se assemelhava um pouco.

Posso dizer que Toga Himiko era uma pequena linha que segurava a existência triste de Izuku Midoriya, uma fina linha que se mantinha apesar de toda a dor e tristeza que esse garoto havia sentido.

Mas nem mesmo esse pequeno fio conseguia mais segurar depois de seu ídolo, o homem que ele sempre sonhou alcançar disse-lhe as palavras que o quebraram, as pequenas palavras, mas dolorosas, talvez as explosões do Katsuki doessem, talvez ser espancado pelos seus colegas doesse, talvez sua mãe dizer para ele que ele era um inútil e que ele NUNCA conseguiria realizar seu sonho, mas... Aquelas palavras... Aquelas palavras perfuraram o coração do garoto, um coração podre e quase despencando foi totalmente dilacerado.

“Você não pode ser, não que um quikless como você fazer algo de bom, um INúTIL como você nunca conseguiria se tornar um herói.”

Essas palavras... Essas malditas palavras... Essas palavras que não impostassem a dureza do fio, não importasse se o fio fosse do material mais forte do mundo, aquele garoto que um dia foi o com as melhores intenções possíveis hoje está acima da varanda de um prédio muito grande para poder pular e se matar.

Ah, verdade, o nome do herói que falou isso para ele né? O nome dele era... All Might ou Toshinori Yagi, o mesmo homem que falou aquelas palavras que perfuraram o coração do pobre garoto um dia também foi como ele.

Izuku Midoriya, mais conhecido como Inútil, ou melhor dizendo, Deku.

Bem, eles mal sabiam que esse mesmo garoto, que não tinha uma quirk, seu nome se tornaria medo, seus dois nomes, tanto Izuku Midoriya quanto Deku, mas você me pergunta como esse mesmo garoto inútil colocou o mundo sobre suas mãos? Bem, ele não TINHA uma quirk, mas graças a sua tentativa de suicídio ele conheceu uma pessoa.


E qual o nome dessa individualidade? Bem o nome real é... Darkness God.

Com esse poder e a única pessoa que o realmente apoiou, ele iria colocar o mundo em suas mãos.
(A capa não é de minha autoria)
  • 245
  • 63

Destinado a Matar - Izuku Midoriya

escrita por Writer_Bird
Fanfic / Fanfiction Destinado a Matar - Izuku Midoriya
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 52.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
"(...) Ah, sim... Midoriya. Uma criança ingênua, ridícula, que acreditava fielmente em seus heróis e aspirava ser como eles. Ele sofreu bastante, sabia? Não tinha... Individualidade. Não seria um herói. Então eu pergunto, o que fazer com um pedaço de lixo insignificante? Ah, é mesmo. Jogá-lo fora... E esperar um novo em folha... (...)"

===========================================

Atualizações: Pausadas
  • 145
  • 62