1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. luvjungoo

luvjungoo

luvjungoo
Nome: Quez
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 4 de Agosto
Cadastro:

luvjungoo


💌,,, jjk
🥀,,,, 23 years
💫,,,, only aRMy

[🍑]¡¡ Ficwriter and adm by @TopJKProject
[🍑]¡¡ Twitter: @jeonmygi
[🍑]¡¡ YoonKook ♡♡



💐,,, Lovers:

@ggukiechu 💕

Conheça Nossos Tons de Verde YoonKook

Postado

Conheça Nossos Tons de Verde YoonKook

Olá, seguidor!

Fiz esse jornal com o intuito de divulgar minha obra YoonKook intitulada de "Nossos Tons de Verde".
A história retrata Yoonkook, um garoto que gosta da praticidade da vida, mas em uma festa conhece, Jungkook. Enquanto Yoongi gosta trabalha na parte de eletrônicos, engravatado em um prédio. Jungkook é o oposto, gosta da natureza, viver ao ar livre e assistir ao por do sol. Mesmo sendo diferentes, os dois se conhecem e se dão bem. Jungkook está pronto para mostrar ao Yoongi e ao leito a importância da reciclagem e preservação do meio ambiente.

Se quiserem saber como será o desenrolar dessa história acessem o link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nossos-tons-de-verde-18426511

Parar uma degustação, podem abrir a aba de spoiler.

certo dia, depois de tanto ele insistir em nós fazermos uma trilha pela floresta à dentro, lá no topo da montanha olhando o nascer do sol, finalmente aconteceu.

— Yoons… – me chamou enquanto eu olhava a bola de ar quente alaranjada lentamente mostrando seu primeiro resquício.

— Hum? – respondi sem olhá-lo, pois estava entretido com a linda cena a minha frente.

— Meu bem... – falou manhoso me cutucando e eu finalmente olhei em seus olhos.

— Sim?

— Eu estive pensando em tudo que você significa para mim, em como meu coração acelera quando toco em suas mãos, quando sinto seus lábios no meu, quando seu corpo entra em contato com o meu, quando eu te preencho e o sinto por inteiro, quando fazemos amor e gozamos juntos. Como tudo com você é perfeito, até nos momentos mais simples. – ele pega minha mão e deposita vários beijos sob ela, finalizando com um beijo casto em meus lábios e olhando no fundo dos meus olhos. – E eu percebi que te amo, Yoongi. – sinto meu coração falhar várias batidas, pois nunca havíamos dito estas palavras. – Decidi vir para o meio de todo este verde, que é onde eu gosto de estar, e trazer comigo a pessoa que faz meu coração se agitar e perguntar.... – ele respira fundo – Quer namorar comigo?

Eu claramente aceitei e não conseguia pensar em momento melhor que esse. Depois do pedido acabamos fazendo amor em cima do pano que estávamos sentados e depois tomamos café. Não foi a melhor ideia, porque passei o dia sentido dor nas costas, mas, mesmo assim, não me arrependo. Passar momentos com ele me fez ver uma pessoa nova em mim, uma pessoa mais disposta e mais brilhante, com mais ânimo para viver. Conhecer Jungkook me fez conhecer lados meus que eu nunca imaginaria, como o caso de um lado que é amante de flores.


Se quiserem saber mais, só clicar no link:
Nossos Tons de Verde

Espero que gostem. <3

Permalink Comentários (0)

[16/01/2020] Conheça Two Faces


Atualizações do Usuário

Usuário: luvjungoo
Favoritei a história
História: Eu, voc&#234; e o Natal
História: Eu, você e o Natal
O natal sempre foi a melhor data do ano para Jeongguk, claro que tirando a parte dos familiares falsos — a qual ele não suporta —, a comida não deixa de ser deliciosa. Certamente..
Usuário: luvjungoo
Não dá mais pra seguir o povo repido, spirit tá uma bomba!
Usuário: luvjungoo
Favoritei a história
História: Forever - Jikook
História: Forever - Jikook
Realmente me desculpe; essa não foi a intenção, não foi a lógica, meu amor. Eu sei, eu sou o culpado, sou o culpado de tudo que aconteceu, sou o culpado de isso ter acontecido, ..
Usuário: luvjungoo
Adicionei uma nova história
História: O filho do rei
História: O filho do rei
Jungkook era um garoto atrás de justiça e vingança, principalmente vingança. Depois de perder seus pais de uma forma tão brutal, focou toda a sua vida em fazer justiça com as pró..