1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jeon_Jimin9795 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Jeon_Jimin9795 - Histórias Favoritas

Meu Assassino de Aluguel (Vmin - Yoonkook) escrita por AnySugar_250

Fanfic / Fanfiction Meu Assassino de Aluguel (Vmin - Yoonkook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Park Jimin é contrato para matar Kim Taehyung, um dos homens mais ricos de quase todo o mundo, mas desde o início Jimin sabia que não seria uma tarefa fácil...mas não sabia que seria impossível, principalmente quando se tratava do Kim.
Taehyung sabia que um dos seus inimigos enviou outro assassino e naquela noite seu desejo falou mais alto e permitiu que o anjo fosse levado a sua casa para tentar fechar um acordo....será mesmo que era apenas isso?

>>+18<<
>>Vmin: Th Top / Jm Bottom<<
>>Capa por: @NilmaUchiha<<
>> Atualizado a cada 2 semanas<<
  • 15
  • 9

- The Story! - Taekook!Vkook escrita por Lilly_OT7 e Lillysweet_

Fanfic / Fanfiction - The Story! - Taekook!Vkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, IKON, Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Jungkook foi expulso da casa dos pais depois que eles descobriram que ele era gay, com 16 anos de idade, foi parar na rua perdido sem saber para onde ir, quando um homem, de estatura mediana e de bom porte apareceu na sua frente, com um sorriso convincente no rosto, puxou conversa com o Jeon, que aos poucos disse o que havia acontecido, o homem disse que iria o ajudar, e ele sem mais nada a perder aceitou.

Porém tudo que era flores, se tornou cactos, quando o homem se mostrou ser um ser sádico e masoquista dentro do mundo do BDSM, tendo vários "sub's" em seu controle e Jungkook se tornou um, o que ele mais gostava. Tanto que nunca deixava o garoto sair para as festas que ele ia, e o aprisionando dentro de um quarto trancado sozinho. Principalmente depois das inúmeras tentativas falhas do Jeon.

Mas um dia, ele teve que ir em um Munch, sendo vendido por uma noite, conseguiu fugir do local, pedindo ajuda de um desconhecido, que era nada mais nada menos do quê Kim Taehyung.

Passando anos Jungkook começou a ter sentimentos por Taehyung, porém o mesmo nunca demonstrava nada à mais que amor de irmão mais velho com o menor, de quem cuidava.

Tae Top | BDSM | +18
  • 50
  • 48

Senhor independente escrita por kimnamjoonbts93

Fanfic / Fanfiction Senhor independente
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é um alfa e secretário pessoal de Jeon Jungkook, seu chefe ômega e dono das empresas Jeon. O Kim é completamente apaixonado por seu chefe loirinho, como ele costumava chama-lo, e tenta a todo custo chamar atenção de seu amor. Mas acaba se atrapalhando todas às vezes.

Porém Taehyung não desistirá de conquistar o coração de seu chefe loirinho, mesmo com todas as confusões.
  • 79
  • 7

Red Hood Boys (NAMKOOK - one-shot) escrita por merciless_sky

Fanfic / Fanfiction Red Hood Boys (NAMKOOK - one-shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Jungkook recém se mudou para capital e está disposto a se descobrir e realizar todos seus desejos. Ele acaba entrando em um complexo clube onde as cores tem diferentes significados. Sem saber, ele havia escolhido o vermelho.
Ou
Onde Namjoon encontra outro vermelho, um garoto sem ideia nenhuma do que a cor significa.

#namkook | One-Shot | 18+| Quase PWP | Lemon | Virgindade & Fetiches
  • 72
  • 7

Um amor (quase) impossível (Namkook) escrita por VD23

Fanfic / Fanfiction Um amor (quase) impossível (Namkook)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 23.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Violência
Onde Kim Namjoon o CEO das empresas Kim se apaixona por seu secretário Jeon Jungkoook.
Mas a ambição de sua família não o deixa escolher seu próprio amor.





Essa fic é de minha autoria por favor não copiem.

Ships contidos: Namkook, Taejin e Yoonseokmim.

Capa temporária
  • 72
  • 108

O vírus (Vkook) escrita por kpopARMYBLINK12

Fanfic / Fanfiction O vírus (Vkook)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drabble, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
O fim do mundo chegou. A dois meses atrás, um cientista irresponsável causou na terra a sua ruina e a extinção dos humanos. Agora, o mundo está dominado por zumbis. Jeon Jungkook um jovem rapaz de sua universidade de jogos. Jungkook, queria ser um desenvolvedor de jogos já que o mesmo era extremamente bom em computadores e sabia muito bem como funcionava os jogos. Então, com seus 20 anos de idade Jungkook foi para a sua universidade em Busan, e conseguiu o seu tão esperado sonho de consumo. Mas tudo dá errado, quando um vírus mortal começa a atacar pessoas, as transformando em criaturas sem alma. Sem pais, ou amigos Jungkook é obrigado a se cuidar sozinho. Mas matar zumbis em um jogo eletrônico é bem diferente na vida real. Mas por sorte, ou ironia do destino, Jungkook acaba encontrando Kim Taehyung, um ex militar das forças armadas. E acaba se apaixonando perdidamente por ele.

Kim Taehyung, um rapaz de 23 anos das forças armadas do exército coreano. Taehyung mora em Seul com sua esposa e filha. Sua família infelizmente foi assassinada brutalmente pela Coréia do norte em uma tentativa falha de escapar para o sul. Felizmente, Taehyung foi o único que conseguiu cruzar a linha para o sul e ficar a salvo. Taehyung, agora no exército recebe uma missão praticamente que suicida. Um vírus estava se espalhando e o trabalho de Taehyung era matar os infectados. Mas Taehyung infelizmente perde sua esposa, sua filha e sua equipe. Agora, andando sozinho, perdido sem rumo pelas ruas de Seul infestadas por zumbis. Lá estava Taehyung. Mas, o destino não é tão cruel assim. Taehyung encontra Jungkook, e ambos unem forças para lutar contra esse vírus. E Taehyung, se vê completamente apaixonado pelo moreno Jeon.

Jungkook e Taehyung, iram conseguir vencer esse vírus? Iram sobreviver? Jungkook e Taehyung iram descobrir quem deu início a esse caus? Qual dos lados está certo?
  • 72
  • 56

Devorados vivos (Vmin) escrita por HelloVenus_Forever

Fanfic / Fanfiction Devorados vivos (Vmin)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Droubble, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tudo começou a 100 milhões de anos atrás, quando alienígenas invadiram a terra, e fizeram de todos seus escravos, para sempre e claro experimentos para suas doenças serem cada vez mais fortes. Mas eles foram derrotados, por lorde Kim Joon Soo que era um mago e um lorde na época. Era o mais poderoso mago, e lorde de todos, o que causava inveja. Ao derrotar todos os alienígenas, Kim Joon Soo foi nomeado rei da grande Coréia, o que causou discórdia a todos ao seu redor. Park Soo Jin, era um de seus fiéis amigos na época que queria a derrota mais do que tudo, de Kim Joon Soo. Com esse pensamento em sua mente, Park Soo Jin, fez um trato com o próprio diabo. Que todos da geração, da família Kim, seriam amaldiçoados por toda eternidade.

E assim foi feito. Todos da geração, do nome Kim tiveram fim trágicos e horríveis. Até aqui, dias atuais. Agora, Kim Taeyhung está fadado ao mesmo caminho que seus antepassados, até algo acontecer e Kim ter que se juntar a Park Jimin, da mesma geração que a família real do Park Soo Jin. Agora em pleno 2021 o mundo foi tomado, por alienígenas novamente, e todos tem que se proteger. Mas o que Kim não sabia, era que erdou um poder incrível de seus antepassados. E Park também. E com isso ambos iram perceber, que para derrotar os alienígenas terão que trabalhar juntos e usar seus poderes. A maldição só poderá ser quebrada com amor verdadeiro.

Taeyhung irá conseguir proteger o mundo? Jimin irá fazer com que a maldição da família Kim continue? O que será de Kim e Park?
  • 25
  • 27

Omega Free escrita por SangueAzulDeJikooka

Fanfic / Fanfiction Omega Free
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 55.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
F-O era o nome do movimento que os famosos "ômegas livres" seguiam, sempre lutando para serem independentes e conquistarem seus direitos, o tipo de ômega que a grande maioria dos alfas não suporta.

Jeon Jungkook era um alfa lúpus que jurava que jamais iria se envolver com um Free, mas tudo muda quando ele resolve vender seu esperma para uma ômega que deseja ter um filho e a mesma acaba morrendo num acidente de carro. O bebê sobreviveu ao acidente e foi transferido para o útero do irmão gêmeo da ômega e agora Jungkook se vê na responsabilidade de fazer parte da vida desse tal ômega free, Park Jimin.

#DonxJimin

Ps- Fic também postada no WTTP.
Capa feita por: Van
  • 141
  • 77