1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Siddy_edg >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Siddy_edg - Histórias Favoritas

109 favoritos

Nightmares (PJO, HDO)

escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction Nightmares (PJO, HDO)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Romântico / Shoujo
Depois da guerra contra Gaia, Percy Jackson e Annabeth Chase retornaram ao Acampamento Meio-Sangue, ambos praticamente ilesos, sem mais cicatrizes ou dores permanentes.
Eles estariam completamente bem, se não fosse pelos pesadelos que os assombravam todas as noites. Por sorte, os semideuses tinham um ao outro, o que quase tornava as coisas um pouco menos piores.
Quase.

- Plágio é crime -
  • 183
  • 26

Rules. - (Percabeth)

escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction Rules. - (Percabeth)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Simon Scott era um novato no Acampamento Meio-Sangue. Ele era um filho de Ares, e os filhos desse deus já eram conhecidos por serem naturalmente "esquentados", mas a maioria deles conhecia seus limites.
Menos Simon, que, ao decidir flertar com uma filha de Atena, não esperava que as consequências de seus atos envolveriam um filho de Poseidon muito irritado.

- Plágio é crime -
  • 320
  • 30

Azul e Outras Cores. - (Percabeth)

escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction Azul e Outras Cores. - (Percabeth)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 121.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Nunca gostei de segundas-feiras.

Mas quem diria que foi justamente numa segunda em que a minha vida deu uma reviravolta, tudo porque conheci uma garota chamada Annabeth Chase que gostava de beber cafés fumegantes, ler livros antigos e assistir filmes de terror. E que tinha um passado com um quê de tragédia e drama, mas que era tão fascinante quanto os filmes da Marvel. Ela era fascinante como os filmes da Marvel. Como a sua jaqueta jeans, as músicas que ouvíamos juntos, o jeito que a loira me fazia sentir sempre que estávamos perto um do outro, ou como ela mudou a forma de como eu enxergava as outras cores do mundo, especialmente o azul.

- Plágio é crime -
  • 452
  • 1.349

O lado bom da vida

escrita por DiaeNoite
Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 157.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tudo chegou a um ponto violento demais onde ela só queria deixar de ser tão importunada e coagida. Pedir que parassem nunca foi o suficiente para todos os garotos e garotas. E seu padrasto.

Ela só queria ver o lado bom da vida.
  • 490
  • 763

Please, Don't Go

escrita por MrsMochi
Fanfic / Fanfiction Please, Don't Go
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 161.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Annabeth Chase, filha de Atena, chegou ao acampamento com quatro anos. Depois de ser largada por seu pai ela desenvolveu um trauma, pensava que se o pai não a amava ninguém mais iria ama-la. Ela conheceu Quíron e criou a teoria de que já que Quíron era imortal, ele nunca a largaria. Quando fez cinco anos ficou muito feliz, pois agora tinha uma adaga. Sempre levou a adaga com ela, mas como não falava com ninguém de lá, não tinha para quem mostrar, e foi nesse dia que ela correu ate Quíron e perguntou se ele não tinha um centauro imortal criança para ela brincar. O centauro sorriu e disse que alguém novo havia acabado de chegar. Não entendeu nada quando os dois chegaram à praia e ela viu uma mulher de cabelos escuros, ao lado de um homem de camisa estranha e um garotinho emburrado. Olhou para ele e não quis mais ir até a família, ela pediu um amigo que ficasse com ela para sempre e não mais um campista que iria a ignorar por ser estranha. Ele era um pouco mais alto que ela e tinha grandes cabelos pretos, “seria legal fazer uma trança!” ela pensou, mas esqueceu o pensamento quando o garotinho a olhou e os olhares dos dois se encontraram. Os olhos sempre foram o preferido dela nele, até hoje. Seus olhos eram da cor do mar e hipnotizantes. Quíron apresentou a família a Annie e ela ficou surpresa ao saber que aqueles eram a família real do mar. Aquele era Poseidon e a Rainha imortal Sally, sua esposa. Quando Quíron falou do garotinho emburrado os olhos de Annie brilharam de felicidade. Aquele era Perseu Jackson, o filho dos deuses do mar, e ele tinha vindo ficar no acampamento.
Naquele momento Annabeth estava feliz e não parou para pensar que ele não ficaria para sempre no acampamento com ela, ele viveria para sempre, pois era um deus, mas ele não ficaria no acampamento para sempre pelo mesmo motivo: ele era um maldito deus.
  • 330
  • 500

Próxima fase

escrita por Amandajackson19
Fanfic / Fanfiction Próxima fase
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 131.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção
Percy e Annabeth finalmente conseguem concluir o ensino médio e vão para a faculdade em Nova Roma. O que os aguarda nessa nova aventura entre os romanos?
Obs: Essa fanfic é uma continuação de Nova missão...
  • 211
  • 374

Se fosse sobre isso, seria sobre você (FEMANTA)

escrita por Relen_Potter
Fanfic / Fanfiction Se fosse sobre isso, seria sobre você (FEMANTA)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 121.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Talvez, em uma outra linha do tempo, Felipe Neto tenha se apaixonado por Samanta Lima. Não seria incrível ver esses dois maravilhosos juntos?



Bruna Gomes acabou de terminar seu relacionamento tão duradouro com Felipe Neto. Ele se sentiu perdido depois disso, desnorteado.
Sem ninguém para ajudá-lo a superar seu momento difícil, ele se sente solitário. Samanta é a única amiga próxima que pode ajudar Felipe.
Vivendo juntos, esses dois vão descobrir sobre o significado de estar se apaixonando novamente.
Se fosse sobre isso, seria sobre Femanta.
  • 204
  • 478

Doces momentos - Lumax

escrita por IamCleopatra
Fanfic / Fanfiction Doces momentos - Lumax
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente
Capítulos aleatórios do nosso querido casal, mostrando seu cotidiano,vida, família, amigos, brigas, reconciliações e tudo mais.
  • 25
  • 11