1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bebel2020 >
  4. Histórias

bebel2020 - Histórias

22 histórias

"Entre As Aparências, e o Amor !." escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "Entre As Aparências, e o Amor !."
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 53.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo, Violência
Gente talvez a sinopse fique muito longa, mas é porque eu quero lhes dar um breve resumo da história nela.

Sinopse abaixo :

Sasuke Uchiha é um jovem de 22 anos de idade, filho de Fugako Uchiha, o Presidente do Pais.

Sasuke namora a quatro anos com Sakura Haruno, filha de Kizashi Haruno, o vice - presidente do pais.

O namoro de Sasuke, e Sakura é totalmente arranjado.

Cada um dos dois por um motivo, nenhum dos dois está nenhum pouco satisfeito com esse namoro - os dois nunca sequer deram um beijo nesses quatro anos de namoro -

Mas mesmo sem um admitindo ao outro - e nem admitindo para si mesmos - o moreno, e a rosada se amam - desde que um viu a foto do outro, que foi "apresentada" pelos seus respectivos pais -

Sasuke se finge de filho exemplar - pois sua mãe morreu em seu parto, e o seu pai o criou sozinho com todo o amor, e com todo o carinho, e tudo o que Sasuke não quer é decepcionar Fugako, e atrapalhar os planos de reeleição que o seu pai tem para o final desse ano - mas na verdade, Sasuke é um rapaz inconsequente, que ama uma noitada, e ama se embebedar - desde os seus 16 anos de idade quando o garoto que ele namorava em segredo, e amava muito - que era o seu primeiro amor - morreu tragicamente ao cair de um prédio em construção -.

E Sasuke é amante de Naruto Uzumaki, filho de Minato Uzumaki, assessor pessoal do seu pai.

Para Sasuke o relacionamento dele, e de Naruto é "Pura curtição", mas Naruto ama Sasuke - é obcecado por ele -.

Sasuke descobrirá que Naruto o ama - ao encontrar em um fundo falso do guarda - roupa do Uzumaki fotos suas, roupas suas, e várias declarações de amor, e de posse escritas pelo punho do loiro -.

Nesse mesmo dia Sasuke, e Sakura vão para a casa de praia da família Uchiha, pois os Uchiha, e os Haruno vão passar o final de semana lá.

Mas uma tempestade impede que mais alguém chegue na casa de praia, e impede que os dois voltem para Brasília - apenas o moreno, e a rosada estão na casa de praia -..

Sozinhos, e isolados um final de semana inteiro - após conversarem, se conhecerem de verdade através dessa conversa, e passarem a noite juntos - os dois resolvem lutar para que o futuro casamento deles dê certo - os dois já vinham sendo pressionados pelos seus respectivos pais para ficarem noivos, pois isso ajudará na campanha de Fugako a reeleição, e fortalecerá a união do partido já que os filhos do presidente, e do vice presidente estarão noivos -.

De volta a Brasília, Sasuke - que havia ficado assustado ao descobrir que Naruto o ama, e que de agora em diante quer ser fiel a Sakura, e ser um namorado de verdade para a rosada - resolve terminar o seu "caso" com Naruto.

Mas Naruto tem em seu celular vários videos das "Noites quentes" que os dois tiveram no quarto - com isolamento acústico - do moreno - videos que Sasuke nem imaginava que haviam sido gravados - e ameaça expor na Internet, e mandar para o partido de oposição de Fugako caso Sasuke termine com ele.

E agora Sasuke - que começou admitir para si mesmo naquele final de semana que sente por Sakura o que o moreno não sentia desde que o seu primeiro - e único - amor morreu - terá que escolher :

Entre continuar enganando Sakura com Naruto, ou deixar que o seu amante exponha publicamente o seu pai ao divulgar os videos íntimos dos dois.

E ele terá que escolher :

ENTRE AS APARÊNCIAS, E O AMOR !.
  • 7
  • 1

"Lutando Contra As Injustiças." escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "Lutando Contra As Injustiças."
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 58.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Bem, leiam a sinopse a baixo - mesmo ela sendo um pouco longa - para que você possam compreender melhor a história.

Japão, 1999.

Os mafiosos mais "poderosos" do Japão Minato Namikaze, e Fugako Uchiha vivem em guerra a mais de vinte anos ......... Isso não é segredo para a "liga" dos mafiosos.

Mas a ultima "briguinha" dos "soldados" do Namikaze, e do Uchiha quase que provoca um estado de calamidade no Japão ............ E pior !, Quase chama a atenção - obviamente indesejada - da Policia local.

Já não aguentando mais essa guerra entre os dois, os outros mafiosos exigem um "Tratado de paz." entre ambos - para "ontem" - ameaçando expulsa - los do "negócio" se Minato, e Fugako não se entenderem.

Minato tem uma ideia :

Seu - único - filho, Naruto - de dez anos - se casará com o filho caçula do Fugako, Sasuke - que tem uma semana de vida - quando o pequeno completar seus vinte, e um anos de idade.

Fugako concorda com essa ideia - pois com o casamentos dos filhos de ambos a guerra entre eles acaba, pois os Namikaze, e os Uchiha serão uma única família -.

Japão, 2020.

Naruto - agora com trinta, e um anos - é o chefe da sua família - pois o seu pai morreu a seis anos atrás, e desde então o Uzumaki assumiu o lugar dele -.

Naruto é tão - ou mais - cruel do que o seu pai foi.

Só há uma coisa - ou melhor alguém - que consegue fazer o loiro ter algum pensamento bom, e esse alguém é Sasuke Uchiha, o seu "prometido".

Como Naruto, e Sasuke tem dez anos de diferença, Fugako pediu que o loiro só se aproximasse do seu filho no dia em que o moreno completasse seus vinte, e um anos, e Minato aceitou esse pedido.

Mas Naruto "conhece" Sasuke por fotos, e o Uzumaki cresceu "sonhando" com o dia em que ele desposará esse menino, que mesmo o loiro nunca tendo visto pessoalmente ele já ama.

Desde o dia - no dia em que o acordo foi "selado" entre o seu pai, e Fugako - Naruto já "planeja" em sua mente o seu casamento com o caçula dos Uchiha.

Já Sasuke não suporta ser filho de um mafioso, o moreno não quer nem imaginar ser marido de um - ainda mais porque a "fama" de cruel de Naruto já "chegou" aos ouvidos do jovem Uchiha -.

Sasuke não aceita esse destino que o seu pai, e outro homem - Minato - "selaram" para ele quando o moreno era apenas um bebê.

Um dia antes do casamento, Mikoto - em um único momento de coragem - ajuda Sasuke a fugir.

Mikoto da dinheiro para o seu filho, e o endereço de um amigo dela no Brasil - no Rio de Janeiro - que é um Delegado Policial Federal, e poderá proteger o menino de Naruto - e até mesmo do seu próprio pai -.

Sasuke chega até o endereço dado por sua mãe - sua fuga do Japão foi um sucesso - e descobre que o amigo de sua mãe morreu, mas o filho dele, Shikamaru - que "Seguindo os passos" do seu pai, também é um Delegado da Policia Federal - acolhe o moreno em sua casa, e promete protege - lo, e também promete colocar Naruto - e até mesmo Fugako - na cadeia, e acabar com essa Máfia Japonesa.

Sasuke, e Shikamaru se apaixonam - aos poucos -.

Naruto descobre onde está o seu "noivo", e vem para o Brasil disposto a obrigar Sasuke a cumprir o acordo entre os seus respectivos pais.

Sasuke, e Shikamaru lutaram contra a Máfia Japonesa, e contra Naruto.

O Delegado, e o jovem Uchiha - que desde pequeno sonha em ser um Juiz de Direito - começam a namorar, e para terem paz, e para acabarem com a - perigosa - Máfia Japonesa os dois estarão LUTANDO CONTRA AS INJUSTIÇAS.
  • 2
  • 6

Honra do clã Uchiha. escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction Honra do clã Uchiha.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 211.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Violência
Nessa história,Sasuke,ainda não matou Itachi,e nem teve a luta com Naruto,no "vale do fim"..........Mas o loiro tinha acabado de se tornar Hokage,e vai atrás do moreno com uma promessa:
"Eu como hokage,devolvo toda a honra,ao clã Uchiha"...........
...........E um pedido(ou "condição"):
"Aceita,voltar para a vila,sendo meu namorado?"
......Ao voltar para a vila................tempos depois,o moreno acaba se apaixonando por Neji(sendo correspondido)........
......E agora?ele vive o amor com o Hyuuga?ou continua com o Hokage,para manter a honra de seu clã?
  • 29
  • 47

"Haverá Perdão?" escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "Haverá Perdão?"
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 185.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Antes de ler a história, seria bom lerem,essa sinopse:(que se trata de um resumo da história):


O jovem Naruto Uzumaki,é um rapaz de 16 anos, feliz,apesar de pobre,seus pais trabalham para o grande empresário,Fugako Uchiha,e e por isso, moram em sua mansão, os pais,o ensinaram a ser grato por tudo o que o patrão os dá(mesmo sendo apenas "migalhas"),Fugako se passa por um empresário caridoso,e que não vê diferenças sociais,porém,quando Naruto,lhe conta que está apaixonado por seu filho caçula, sua resposta é:"você nunca vai namorar meu filho,o Sasuke,irá se relacionar com alguém do nosso nível,não alguém inferior,como você"diz de forma totalmente arrogante.Nessa mesma noite,ele flagra Sasuke,aos beijos com Gaara,e ao tirar satisfações,ouve:"o que,Uzumaki?você achou mesmo,que eu te levava a sério?você é só o meu brinquedinho"diz em tom tão arrogante,quanto o pai falou.E para piorar,também na mesma noite,Naruto recebe um telefonema, informando,que seus pais morreram,e é expulso da mansão,por Fugako(com o apoio de Sasuke)......."destruído",e humilhado,ele vai morar com seu padrinho Jiraya,que está indo "tentar a vida",nos Estados Unidos.............
Oito anos depois.......a "gangorra da vida"mudou as posições do Uzumaki,e dos Uchiha:ganancioso,Fugako,se envolveu em um projeto milionário,mas levou um golpe,perdendo tudo o que tinha,ficando apenas com MUITAS dividas.........já Naruto,com o apoio do padrinho lutou,batalhou,e agora,com apenas 24 anos,já é um empresário,rico,e respeitável nos Estados unidos,ao saber da falência dos uchiha,ele volta ao Brasil(dizendo,que sua ÚNICA intenção,é vingança) com uma proposta ao patriarca Uchiha:"eu pago,todas as suas dividas,e até invisto capital nessa empresinha...........desde que eu me case com o seu filho mais novo",com medo da pobreza,o patriarca concorda,e Sasuke acostumado com o melhor, e também não querendo perder seu "padrão de vida", também aceita........mas já no primeiro encontro a sós,como "noivos",os dois já demonstram que a vida de casados não será "pacifica":
Naruto-"eu vou fazer da sua vida um "inferno",seu Uchiha mimado".-diz,em tom arrogante(pois agora,ele está "por cima").
Sasuke-"e, eu a sua,seu Uzumaki idiota".rebate,orgulhoso(não aceitando perder).
E agora?
como será o casamento dos dois?
Naruto esqueceu Sasuke?e quer apenas vingança?
Sasuke não sente?e nunca sentiu nada por Naruto?
será que eles iram se matar?ou........... "HAVERÁ PERDÃO"?
  • 11
  • 27

"Lutar Pare Serem Felizes". escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "Lutar Pare Serem Felizes".
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 75.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um garoto de 17 anos, que perdeu os seus pais aos 10 anos de idade, e desde então vive sobre a responsabilidade do seu irmão Itachi, que está com 25 anos.

Os dois irmãos se dão muito bem, Itachi procura sempre fazer todas as vontades do seu irmãozinho, mas o mais velho não permite de jeito nenhum que o mais novo namore.

Segundo Itachi é porque Sasuke é muito novo, e tem que focar em seus estudos primeiro.


Mas a verdade é outra.........

itachi não admite que Sasuke namore porque ele é completamente apaixonado - obcecado - pelo seu irmão mais novo.

Sasuke nunca se importou com essa imposição de não poder namorar, pois o mais novo nunca havia se apaixonado.

Mas quando Sasuke conhece Naruto, os dois acabam se apaixonam perdidamente um pelo outro.

Apaixonado por Naruto, Sasuke está disposto a enfrentar o seu irmão para viver esse amor, e é ai que o mais novo vai acabar descobrindo um lado do de Itachi que ele nem imaginava que existia.

Pois Itachi será capaz de tudo para não ver o seu irmãozinho nos braços de outro, e além disso, um grande segredo do passado de Itachi acabará sendo revelado.

Se Sasuke, e Naruto quiserem ficar juntos eles terão que lutar contra a obsessão de Itachi por Sasuke.

O loiro, e o moreno terão que LUTAR PARA SEREM FELIZES !.
  • 22
  • 29

"O Verdadeiro Herdeiro Do Trono." escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "O Verdadeiro Herdeiro Do Trono."
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 56.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Universo Alternativo, Violência
Gente, a sinopse vai ficar longa, mas eu peço que leiam para melhor compreensão da história.

Sinopse abaixo :

Nos tempos de Reis, e Rainhas........... O Chefe dá guarda Minato Namikaze dá um golpe, e toma o trono do Rei Fugako Uchiha, e o executa junto com a sua esposa, a Rainha Mikoto, e com o Príncipe herdeiro, o pequeno Itachi.

Mas Minato não mata o recém nascido Sasuke - a pedido do seu filho, Naruto Uzumaki Namikaze que se encanta pelo bebê assim que o vê -.

Quinze anos depois, Minato é o Rei, e o seu - único - filho, Naruto é o Príncipe herdeiro, Sasuke cresceu pensando ser afilhado de Minato, e o moreno não conhece nada do seu passado.

Naruto deu ordens para que ninguém no castelo sequer olhasse para Sasuke - quanto mais o moreno cresce, mais encantado todos - inclusive Naruto - ficam por sua beleza, e doçura -.

Naruto é obrigado por seu pai a se casar com a jovem Hinata Hyuuga, a Princesa herdeira de um reino vizinho, para evitar uma guerra, e para fazer negócios com esse reino.

As vésperas do seu casamento, Naruto se declara para Sasuke, e diz que jamais tocara em Hinata, e promete ao moreno que um dia se separará da Princesa, e se casará com ele, Sasuke - que muito jovem acredita que a admiração que ele tem pelo loiro é amor - acredita em Naruto, e passa a ter um relacionamento com o Príncipe.

Cinco anos depois, Minato morre, e Naruto assume o trono, como prometeu para Sasuke, o loiro jamais tocou em Hinata, e durante esses cinco anos, Naruto, e Sasuke tem mantido o seu relacionamento - mas não de forma secreta, até mesmo Hinata sabe que é Sasuke quem tem o amor do marido dela, e ela sabe que é com o moreno que o Rei "Se deita" -.

O chefe dá guarda, Kakashi não suporta Sasuke, pois ele, assim como todos no Castelo acham que o moreno é amante do rei apenas por interesse.

Mas depois de Sasuke ver Naruto condenando um camponês a execução apenas por roubar comida para alimentar a sua família o moreno foge do palácio, e Naruto coloca toda a "Guarda Real" atrás do jovem.

Kakashi o encontra, e ao terem que passar a noite em uma gruda, o homem percebe que o moreno é inocente demais para ser a pessoa interesseira que todos no castelo dizem.

Sasuke volta para o castelo com Kakashi, mas o moreno começa a - finalmente - perceber que o que ele sente por Naruto sempre foi apenas gratidão, e admiração, e nunca foi amor.

Aos poucos Sasuke, e Kakashi se apaixonam, e para ficarem juntos, eles enfrentam o Rei Naruto que é completamente obcecado por Sasuke.

Pouco tempo depois, já apaixonado por Sasuke, Kalashi acaba descobrindo a verdadeira história do seu amado, e conta ao moreno que o Rei Minato - com a ajuda de Naruto - usurpou o trono do seu pai, e matou a sua família inteira.

E através dessa descoberta de Kakashi, Sasuke descobre que - ao invés de Naruto, que foi coroado após a morte de Minato - ele, Sasuke Uchiha é O VERDADEIRO HERDEIRO DO TRONO.

Essa é uma história de amor, e de aventura.

Onde o Sasuke terá que enfrentar o Rei Naruto - uma pessoa que o moreno admirava, e que ele chegou a pensar que amava - para ficar com o Kakashi, e para assumir o trono que é seu por direito.
  • 18
  • 17

"Esse Cara Sou Eu !." escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "Esse Cara Sou Eu !."
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Essa é uma one Narusasu, baseada na musica "Esse cara sou eu.", do Roberto Carlos.
  • 3
  • 1

"Confusões Em Família". escrita por bebel2020

Fanfic / Fanfiction "Confusões Em Família".
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 61.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Essa história será uma história "Narusasu", praticamente toda baseada na novela "Em Família" que passou em 2014 na Rede Globo.

Algumas coisas eu mudarei, e outras eu acrescentarei - mas não muitas a principio -.

A principio não será uma fic muito longa, pois será só da primeira, e da segunda fase da novela - onde retratava a história do laerte, e da Helena - sem a terceira fase, que é a parte da Luiza -.

O primeiro capítulo será apenas um "quem é quem" para que vocês entendam quem cada personagem de "Naruto" representa na novela.

Gente, eu nunca fiz uma história com gravides masculina - eles não são ômegas, e alfas, mas terá a gravidez da "Helena" - que é aqui no caso, é o Sasuke -.

A sinopse da história é a seguinte :

Os primos Naruto, e Sasuke tem um namoro inocente desde a infância, mas o ciúme exagerado que Naruto tem do seu primo - que ama provoca-lo - faz com que o casal tenha muitas "idas, e vindas" no namoro. e o ciúme de Naruto é ainda maior quando se trata de Gaara, o melhor amigo dele - e de Sasuke - que ama secretamente Sasuke, mas respeita o namoro dos seus dos amigos de infância.
  • 8
  • 3