1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Paanda2718 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Paanda2718 - Histórias Favoritas

317 favoritos

Friends' Love- Swanqueen

escrita por Lari_Bombom
Fanfic / Fanfiction Friends' Love- Swanqueen
Concluído
Capítulos 20
Palavras 49.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romântico / Shoujo
Regina Mills Advogada de 33 anos, com uma carreira impecável, mantém em segredo um hobby que acaba sendo uma segunda profissão, ama desenhar joias, Regina usa o desenho como uma válvula de escape, algo que para ela se tornou indispensável, consegue se livrar de toda a estresse dos tribunais e todos os problemas de seu escritório através dos desenhos.
É uma mulher forte, já passou por muita coisa, muitas perdas fizeram com que ela se fechasse para as pessoas, principalmente no sentido amoroso. Na realidade ela só estava tentando se proteger, já ouviram aquele ditado que gato escaldado tem medo de água fria? O medo de perder alguém mais uma vez, fez ela ficar retraída, a impedindo assim de ter um bom convívio com outras pessoas, ou seja, não existia um relacionamento amoroso, nem mesmo uma pessoa que Regina pudesse chamar de amiga. Depois da morte dos pais, passou a viver praticamente sozinha no mundo. A única que ainda estava lá, era Francisca, que Regina chamava carinhosamente de “Chica”, desde que se conhece por gente, ela está ao seu lado. Chica foi a única que já presenciou Regina nos seus momentos mais íntimos, fossem eles de alegria, por ter alcançado algo que tanto queria, como os mais tristes e de fraqueza.
Regina havia construiu uma carreira sólida, era a advogada mais requisitada, sua especialidade era familiar, mais se precisasse também podia atuar em outras partes.
Sua vida seguia de forma tranquila, até no dia do seu 33° aniversário, onde depois de passar longos minutos na cama no meio de uma crise de existência, sem muita esperança, pediu a universo a oportunidade de ser feliz, a única coisa que Regina não queria era ficar sozinha para o resto da vida.

Por outro lado Emma Swan, diferente de Regina, era uma pessoa sempre alegre e extrovertida, não que ela também não tenha sofrido, mais por ter passando sua infância no sistema de adoção, aprendeu a nunca esperar nada dos outros, fazia amizade fácil, o que era essencial para o seu cargo de vendedora numa joalheria muito famosa no shopping, era guerreira e se virava como podia para criar o seu filho Henry sozinha. Por mais que Emma fosse uma pessoa que fazia amizade fácil, no fundo mesmo ela só tinha a de Zelena, as duas sempre se deram muito bem, inclusive Zelena era madrinha de Henry, eram amigas desde o início da Juventude, com história mais ou menos parecidas, se encontraram durante uma passagem por um dos abrigos e prometeram manter a amizade até o fim de suas vidas. E assim permanecem até os dias de hoje.
Depois da morte de Belle, Emma não consegui se envolver amorosamente com ninguém, e de uma certa forma as vezes ela sentia-se solitária, só não era pior porque tinha a presença de seu filho, que era a sua motivação para continuar viver a vida.

O destino das duas se entrelaçou de forma inusitada, e assim uma história de amor será contada.
  • 182
  • 125

My Shy Student

escrita por LovSwanQueen e _-DeathQueen-_
Fanfic / Fanfiction My Shy Student
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 33.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Emma e Ruby são irmãs, mas apenas elas e seus pais David e Mary sabem isso e ninguém desconfia disso por causa de seus sobrenomes, elas são completamente apaixonadas por suas professoras Regina e Zelena, mas não falam por medo de serem rejeitadas porque nasceram diferentes, Regina e Zelena irmãs e professoras completamente apaixonadas por suas alunas Emma e Ruby e farão de tudo para ter suas alunas somente para elas.
  • 394
  • 437

Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen

escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 59.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.000
  • 1.177

Desde que te conheci (Jori)

escrita por parkmnbn
Fanfic / Fanfiction Desde que te conheci (Jori)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 42.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Após finalmente se tornarem amigas, Tori Vega se vê em uma situação delicada que se resume no desaparecimento de Jade West do colégio Hollywood Arts. Não conformada com o sumiço da garota, decide então procurá-la pelos arredores da cidade, e para sua surpresa, acaba a encontrando em condições complicadas. Com o passar dos dias, ambas acabam se aproximando de uma maneira inexplicável e descobrem partilhar de um sentimento que vai muito além de uma simples amizade.
  • 233
  • 147

Once upon a December

escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Once upon a December
Concluído
Capítulos 27
Palavras 100.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo
Final da sexta temporada de OUAT

Emma está casada e infeliz. Ela não queria se casar, não achava que esse era o seu final feliz e, mais do que isso, Killian estava se mostrando uma pessoa completamente diferente do que ela acreditava ser. Porém, não havia mais volta, ela tinha perdido sua amiga Regina, que agora estava cada vez mais distante, não tinha tempo para a família e nem para o filho, devido às exigências de Killian. Entretanto, o destino gosta de se encarregar das coisas mais estranhas e de trazer as mudanças necessárias. Tudo começa em Dezembro, no feriado de Natal e com uma viagem.

- capa da maravilhosa @cosismile que sempre arrasa <3
  • 714
  • 385

Remember me (SwanQueen)

escrita por Chubbs
Fanfic / Fanfiction Remember me (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 49.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Emma e Regina eram casadas e tinham uma vida feliz ao lado dos filhos, no entanto uma tragédia acaba com toda a felicidade daquela família. O helicóptero que transportava Regina cai no mar, fazendo-a desaparecer, deixando as duas crianças órfãs e uma esposa inconsolável. Mesmo alguns anos após a perda da esposa, Emma não havia se conformado, prestes a enlouquecer, é forçada pela cunhada a viajar para o litoral onde poderia espairecer. E naquele paraíso para sua total surpresa encontra uma mulher que seria idêntica a sua falecida esposa ou seria mesmo sua Regina?

  • 719
  • 386

A Happy Start For Us

escrita por Julihlaufey
Fanfic / Fanfiction A Happy Start For Us
Concluído
Capítulos 95
Palavras 151.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após Robin cruzar a fronteira, Zelena volta a sua velha aparência usando o pergaminho e retornando para dentro da cidade. Depois de alguns dias, Regina e o povo de Storybrooke resolvem lhe dar uma segunda chance de ir para o lado deles e a bruxa aceita a oportunidade de redenção. Enquanto isso, Emma se encontra em um momento complicado pois havia acabado de terminar com Killian.
Agora a vida de Regina parecia realmente estar desabando e sem um final feliz. Para resolver sua situação, a prefeita resolve ir em busca do autor para mudar sua história, dando-lhe mais esperança de um dia ter seu verdadeiro amor de volta. Mas o que a rainha não percebia, era que seu amor verdadeiro estava bem a sua frente. E era a própria Salvadora, Emma Swan.

Trailers da Estória e do capítulo 45 nos links do meu perfil.
  • 820
  • 894

Collide - 2 Temporada

escrita por holymills
Fanfic / Fanfiction Collide - 2 Temporada
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Emma e Regina estão vivendo a vida de seus sonhos. Com sua pequena Cecília crescendo forte e saudável e seu mais velho realizando o sonho de fazer uma faculdade. Está tudo ocorrendo da maneira que elas planejaram, mas como essa família irá reagir quando Regina começar a mostrar sinais de que está ficando doente?


Segunda temporada da fanfic Collide.

Capa feita pela maravilhosa Skye 💘
  • 272
  • 132