1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Vanessa_Teresa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Vanessa_Teresa - Histórias Favoritas

23 favoritos

Meu delinquente preferido: imagine Manjiro Sano

escrita por SenhoritaRogers
Fanfic / Fanfiction Meu delinquente preferido: imagine Manjiro Sano
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
DELINQUENTE: adjetivo e substantivo de dois gêneros
(1) que ou o que delínque, contrariando a lei ou a moral; criminoso, infrator.

Alguns traumas são eternos; remédios, tratamento e longas sessões em psiquiatras não conseguem resolver o marco da violência na vida de algumas pessoas.
E você é a prova viva disso.
Após alguns anos afastada de sua cidade-natal, você finalmente retorna para o acolhedor seio da violência e vai tentar fingir que o que ocorreu foi apenas um pesadelo. Você retorna a sua velha escola, aos braços dos velhos amigos que festivos estavam a lhe esperar e, como era de se esperar, você retorna para comandar o velho grupo estudantil até descobrir que alguém tomou o seu precioso lugar.
Sim, seu lugar foi usurpado por ninguém menos do que um garoto baixinho e delinquente, que controla a própria gangue.
E se não bastasse tudo, ele parece decidido a transformar a sua vida um completo inferno.
OU
Você retorna a sua cidade-natal para por fim aos seus antigos traumas e para vingar uma pessoa querida que, infelizmente, a abandonou. Surpreende-se ao descobrir que a pessoa mais improvável parece interessada em você e, como obra do destino, é a pessoa que detém poder suficiente para auxiliá-la em sua empreitada.

Então, seria amor ou comodismo?

REGRAS:
1-Você decide se quer gostar da personagem original ou não, até porque somente o final da história vai revelar se o seu ódio possui embasamento ou se seu amor é tolo.
2-Se não gostar, não há necessidade de ler ou criticar, sempre tem os espertalhões.
3-A história só continua se houver interessados, caso contrário ela mofa onde está.
4-Criada totalmente com base na música “make me wanna die - the pretty reckless”, sugiro que ouçam.
5-Um beijo para a linha do tempo - sem me cobrar coisas absurdas do tipo “ain mas isso não tinha como acontecer”. Se toca.
6-Sim, eu nunca escrevi uma imagine. Então segura a peruca que eu nem sei o que eu estou fazendo.
  • 46
  • 13

Recomeço

escrita por prottego e MidMoony
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 148.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Novela, Universo Alternativo
Deidara, Sasori e Gaara são três irmãos que perderam os pais ainda muito novos e que pela terceira vez estão de volta ao orfanato, lugar onde pretendiam ficar até que o mais velho completasse a maioridade.

Porém após os traumas sofridos pelo último adotante, o inescrupuloso Danzou, os garotos acabam sendo encaminhados para uma família acolhedora, lugar esse onde novamente saberão o que é viver e ser amados por uma família de verdade.

Apesar de todos os traumas e do passado turbulento, aos poucos os três irmãos aprenderão que o amor está nos gestos simples, e que há sempre uma nova chance de recomeçar.


• Itachi x Deidara • Shisui x Sasori • Tobi x Gaara • família • mpreg •
  • 87
  • 193

Nos trilhos de Portugal

escrita por Kinran
Fanfic / Fanfiction Nos trilhos de Portugal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No fim das contas, sua ida para Portugal rendeu uma bela dor na coluna, e talvez, uma nova paixão.

[Sinopse chatinha mas dêem uma chance!]
  • 6
  • 1

Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 94
  • 26

O Sequestro - Reescrita

escrita por IamSemideusa
Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Reescrita
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Uma história já conhecida, mas revelando seu final oculto.

A vida do Capitão mais famoso será mudada de uma maneira radical. Novas aventuras, desafios e paixões.

E tudo começou com O Sequestro...
  • 37
  • 18

Scooby-Doo: Apocalipse

escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ei, psiu, essa história está sendo atualizada.

[...] Com o tempo, as pessoas deixaram de ser monstros fantasiados em busca de conhecimento e dinheiro. Controladas agora por um vício macabro de sangue e carne, que nos torna vulneráveis ao medo e a morte. [...] Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são as únicos que cruzaram a fronteira do medo para buscar a salvação para os que ainda se mantém em esperança. [...]
Venha se aventurar em uma nova história, onde sua infância é descartada, dando origem a novos personagens, conceitos e aventuras ao redor dessa leitura. A única regra é não se apegar a nenhum, e deixar que cada palavra te leve a um novo mundo.
  • 5.851
  • 1.622

A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 177
  • 111

Conexões

escrita por UzumakiCrepe
Fanfic / Fanfiction Conexões
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Grandes reencontros acontecem após um acontecimento trágico. Acontecimento este que vai reunir um conjunto de pessoas que se tornaram desconhecidas ao longo do tempo. Diana Capel, é uma jovem adulta herdeira de uma das maiores empresas de moda do mundo. Por outro lado, Ethan Ray, de 26 anos, é um cantor mundialmente conhecido e filho de pais igualmente relevantes. O destino destas tuas pessoas cruza-se após se reencontrarem num encontro às cegas proporcionado pelos pais de ambos. Contudo, nem tudo é o que parece e muitos segredos serão desvendados.
  • 25
  • 19