1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aspion >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Aspion - Histórias Favoritas

10 favoritos

Além das Cores

escrita por wynnue

Fanfic / Fanfiction Além das Cores
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era alguém que desprezava o sistema de almas gêmeas por odiar o fato de ser predestinado a alguém que não conhecia. Entretanto, não pode evitar o sentimento de curiosidade quanto ao novato que deu cores ao seu mundo e que, por motivos óbvios, não era afetado pelo sistema que Jeon tanto detestava; afinal, Kim Taehyung era cego.
  • 29
  • 16

Amazing journey

escrita por KingOfPirates e imjunie
Fanfic / Fanfiction Amazing journey
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Após se aceitar e assumir abertamente uma mulher transgênero, Choi San é expulsa de sua casa por sua própria família, deixando para trás um casamento arranjado e um mundo de riquezas. Vendo-se sozinha, acaba indo parar no porto da praia, onde conhece Wooyoung, um homem de alma livre possuindo um único desejo: tornar-se um pirata. Seus destinos se cruzam e San decide seguir Wooyoung em sua jornada, tornando-se parte da tripulação de duas pessoas e um barquinho.
  • 47
  • 20

Flocos de neve - Koshi Sugawara

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Flocos de neve - Koshi Sugawara
Concluído
Capítulos 1
Palavras 536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Uma poeta buscando amor entre baladas e bebedeiras, enquanto um professor queria dançar para aliviar seu estresse do dia a dia. Um par caótico, mas cientificamente testado e comprovado com o rótulo de; amor verdadeiro. 
  • 12
  • 0

Um Maine Coon (nada) convencional - Hinata e Atsumu

escrita por Manura
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Um Maine Coon (nada) convencional - Hinata e Atsumu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Atsumu vai todas as noites até o templo do deus Hinata, um Maine Coon conhecido por ser o primeiro deus felino a ser expulso da sua família de deuses, a mais antiga da vila e comentada por sempre trazer fortuna aos seus devotos. Ele era mal compreendido e todos falavam que ele era feliz demais. Não trazia fortuna para aqueles que lhe traziam oferendas e o seu templo foi deixado de lado e quase destruído na vila! Mas Atsumu não permitiu tal ocorrido, porque, quando era mais novo, na sua adolescência, perdeu o sentido da vida por ser extremamente azarado e quis deixar o mundo, mas Hinata apareceu na sua forma felina e o consolou até Atsumu cair no sono.

Não é confirmado que Hinata realmente era o gato, mas Atsumu tem certeza de que era! Quero dizer, o gato era ruivo! Ele passava cada segundo do seu tempo livre cuidando do Templo de Hinata e conversando com ele por horas sobre o seu dia, e o quanto a sua má sorte nunca ia embora, com toda a certeza era uma maldição. Até que um dia, Atsumu estava no Templo tarde da noite, o festival da vila estava ocorrendo e ele levava oferendas para Hinata. Porém, um dos pilares do templo estava se desfazendo por conta da umidade e quando estava prestes a cair em cima dele, Hinata apareceu em sua forma humana e o ajudou.

Atsumu sentiu seu coração acelerar e teve certeza: aquele era o amor da sua vida.

  • 33
  • 1

On my own - Yamaguchi

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction On my own - Yamaguchi
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Recomeços nunca são fáceis, na verdade, a princípio parecem impossíveis. Yamaguchi acabou de perder a sua única filha e está no começo de seu luto. Todos os dias são como facas em seu coração e por mais que sua família o acolha de todas as formas possíveis, nada era capaz de o tirar de sua casa. Yamaguchi largou seu emprego e sua vida para ficar encarando a sepultura de Akiko, todos os dias. Ele se sentia totalmente sem vida e esperanças.

Até que seu irmão lhe dá um cartão de visitas para um grupo de pais que perderam os seus filhos. A princípio ele se nega a ir, porque participar dessas reuniões seria a confirmação do falecimento de sua filha, contudo, sua solidão falava mais alto e ele foi até aquele grupo. Ouviu histórias que deixaram o seu coração doído por entender como eram aqueles sentimentos, mas se sentiu acolhido e confortável para falar de sua dor.

Lá ele conheceu um grupo de amigos mais do que malucos, eles lhe convidam para acampar e Yamaguchi aceita. Juntos, eles se ajudam a recuperar o prazer da vida e entendimento de que a solidão não é ruim, mas sim uma verdade. Tsukishima faz questão de ajudar Yamaguchi, por mais que ele não saiba o motivo pelo qual o seu coração fica acelerado quando o vê.

Nessa jornada, Yamaguchi espera conseguir deixar a sua filha ir e viver bem consigo mesmo. Por mais que esse luto seja eterno.
  • 30
  • 1

Para sempre? - FirstKhao

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Para sempre? - FirstKhao
Concluído
Capítulos 1
Palavras 943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era aniversário de First e Khao planejou o dia por minuto! Eles iam acordar, tomar o café mais gostoso da Tailândia e seguir a lista enorme do caderninho de Khao. Bom, iriam fazer tudo isso, mas começou a chover! Isso estragou todos os planos do meticuloso Khao, que já estava a pé de surto. Contudo, First parou para admirar a vista daquele jardim e falou a frase necessária para fazer seu amado tranquilizar o coração;

— Sem você estiver no meio, qualquer situação ou local, se torna o melhor do mundo, Khao — falou com um sorriso sincero no rosto. — Eu amo você.

.
.
.
.
  • 27
  • 7

Alérgico - Bokuto e Akaashi

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Alérgico - Bokuto e Akaashi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Akaashi estava suspirando fortemente enquanto ouvia o médico explicando para Bokuto uma coisa que ele sempre esquecia. “Entenda, você é alérgico a morangos! Por favor, não os coma novamente, por favor!” o médico implorou. Bokuto piscou diversas vezes confuso e proferiu uma frase que fez Akaashi levar as mãos até o rosto, em total negação.

— Eu sou? — questionou ainda com o rosto inchado.
— Sim, você é — Akaashi respondeu completamente desnorteado.

Pelo menos ainda existe uma boa loratadina.
  • 38
  • 4

Star Road - Jimin e Jungkook

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Star Road - Jimin e Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um garoto da cidade teme não conseguir fazer novos amigos, porque segundo a sua mãe, o maior temor dela é vê-lo sozinho, por mais rico e bem sucedido que seja. Ele vai até a sua cidade natal para reviver bons momentos e acaba conhecendo Jimin, um guincheiro provocante que lhe questiona: quer a minha ajuda, Hyung?

.
.
.
  • 20
  • 3