1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Rainha_de_Mirkwood >
  4. Histórias

Rainha_de_Mirkwood

Rainha_de_Mirkwood
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Rainha_de_Mirkwood - Histórias

6 histórias

Pequena curandeira (Marcas de ontem)

escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Pequena curandeira (Marcas de ontem)
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 180.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
O rei elfo sentia-se solitário, a dor da perda de sua amada o sufocava, querendo espairecer um pouco saiu junto a guarda.

De outra dimensão uma enfermeira viu-se lançada a Terra Média, Luna ainda se adaptava ao novo mundo, quando encontrou ferido alguém muito especial.

“Vez ou outra a voz melodiosa de Luna vinha a ele. Sua pequena curandeira, era assim que se referia mentalmente a ela, estava presente em seus pensamentos também, de forma diferente da de Calen, mas ainda perceptível. O mel que dos lábios da humana, vertia-se em forma de canção, era um bálsamo a sua alma já ferida e despedaçada. Vez ou outra pensava na humana, da vez em que ela segurara sua face, de forma rápida tinha pensado em tocá-la de volta, enquanto conversavam e o cão latiu sabia o motivo, ele começara a sentir-se atraído, não era algo forte, era sutil.”

Poderia amor visitar o rei novamente? Ele pensava ser impossível, pois elfos amam apenas uma vez...
  • 83
  • 324

Portais da alma

escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Portais da alma
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Pace, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Thranduil fez um acordo com os magos azuis e com Radagast, por algo que ansiava muito estava disposto a deixar sua vida como soberano, era algo temporário e necessário, mas o que ele não esperava aconteceu, foi lançado em um corpo mortal, em uma Terra tão diferente de tudo que conhecia. Mas não podia carregar arrependimento, afinal praticamente implorou por essa oportunidade.

Lara enfrentava o momento mais difícil de sua vida, perdeu a pessoa que mais amava e ao mesmo tempo seu lar. Sem grandes perspectivas a humana reúne suas forças para prosseguir, afinal render-se ao destino era para os fracos, lutaria por si mesma, pois era o que restava.

O que o caminho do rei de Mirkwood e de uma mortal que enfrenta a aspereza do mundo tem em comum? Como se encontrariam? Poderia haver uma amizade ou amor verdadeiro?
  • 24
  • 66

Manuscrito (O viúvo)

escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Manuscrito (O viúvo)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 62.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ao voltar da guerra, Thranduil descobriu-se viúvo, com um filho pequeno a cuidar e um reino a administrar.

Como lidar com a dor da perda de sua amada? Como ser um bom pai para o pequeno Légolas? Como reinar com justiça?

O passado do rei de Mirkwood, sob uma ótica diferente.

Amor e superação, tristeza e alegria...
  • 31
  • 54

Caminho das vinhas

escrita por Dion_Fortune e Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Caminho das vinhas
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 118.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
O rei e o general de Mirkwood tinham negócios a tratar, um deles em uma vinha renomada, os melhores vinhos, mas iriam à paisana, apenas como representantes do rei. Quando decidiram dar uma pausa para os animais beberem água, tiveram uma visão interessante, duas humanas se banhavam no rio.

Thranduil e o general Astariel foram a vinha do senhor Thomas fazer negócios, na noite do jantar de negócios, ambos viram duas humanas simples servindo o jantar, não havia nada de especial nelas,mas mal sabiam os elfos que iam encontrar seu destino naquela vinha.
  • 32
  • 189

Mistério da ordem (As cortesãs)

escrita por Dion_Fortune e Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Mistério da ordem (As cortesãs)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
*Aviso importante* CONTÉM MUITOOOOO HOT

Thranduil infelizmente tinha que ficar no castelo da ordem, um lugar onde se tinha um pouco de tudo, inclusive venda de moças, verdadeiras beldades, amantes treinadas para somente oferecer prazer e conforto, o rei odiava fêmeas atiradas, se refugiou na biblioteca e viu uma pequena fada, ficou encantado com a mesma e teve uma ideia comprá-la para seu herdeiro, virar um macho de uma vez.

O castelo da ordem era uma verdadeira fortaleza, onde moravam as belas e cobiçadas cortesãs, o lugar porém guardava muitos mistérios, as damas do lugar tinham muito mais oculto em si mesma que simplesmente a beleza estonteante, eram mais que apenas objetos de cobiça e prazer.

REPOSTADA
  • 17
  • 68

Flores para Mel

escrita por Dion_Fortune e Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Flores para Mel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Violência
Thranduil enfrentou anos difíceis, batalhas que pareciam não acabar mais, já era viúvo, mas a segurança de seu filho não era plena no castelo, não depois de perder a esposa em uma invasão a seus domínios.

O príncipe de Mirkwood foi posto em um santuário que funcionava como uma espécie de internato, lá não sabiam se tratar de um príncipe, era apenas Légolas o filho de um rico elfo comerciante. Os anos se passaram e o pequeno príncipe já não se recorda de seu pai, nesse meio tempo apegou-se a uma noviça, seu nome era Melissa, a doce professora tinha pelo elfo muito carinho.

O rei finalmente regressa e precisa e quer voltar a conviver com seu filho, mas muitos acontecimentos se desenrolam, assim como o coração do soberano pode se balançar por alguém inalcançável.

Melissa começa a por em xeque sua vocação, o que o futuro pode reservar a aspirante de sacerdotisa que se apaixona sem saber por um rei?

Um romance açucarado.
  • 10
  • 4