1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. reveurr >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

reveurr - Histórias Favoritas

2 favoritos

Canadian Idiot

escrita por nessiie
Fanfic / Fanfiction Canadian Idiot
Concluído
Capítulos 94
Palavras 269.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Millie fugia de seus pensamentos paranoicos com seus remédios para dormir. Fugia dos seus problemas ignorando-os, fingindo que estava tudo bem. Fugia dos conflitos, engolindo sapos o tempo todo, para não precisar entrar em embates. Mas naquele verão, sua fuga ultrapassou os limites da fronteira dos EUA. Ela chega a Vancouver com o coração partido, disposta a tudo para esquecer as decepções que Nova Iorque lhe causou. O que ela não esperava, era encontrar em sua nova jornada no Canadá um novo motivo para sair correndo, motivo esse com nome, sobrenome e lindos cachos, motivo pelo qual ela não se permitiria fugir outra vez, nem se quisesse.
  • 1.068
  • 1.303

Cast Yourself (you are the spell)

escrita por Jojo_Mikaelson
Fanfic / Fanfiction Cast Yourself (you are the spell)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 190.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Hope Mikaelson é uma bruxa do sexto ano da Sonserina, de sangue puro, tentando escapar das pressões de sua família. Josie Saltzman é uma estudante, nascida trouxa, transferida da Academia de Magia de Beauxbatons quando é selecionada para a Sonserina em uma noite fatídica.

Naquela mesma noite, a professora de adivinhação Sybill Trelawney revela uma profecia a respeito de dois estudantes que pode significar destruição para Hogwarts e todo o mundo bruxo.

--

O corredor ainda está quieto enquanto Josette caminha até o banquinho, seus passos ressoando alto no silêncio. Ela se senta e McGonagall coloca o chapéu em sua cabeça. Nada é dito imediatamente, e justamente quando Hope acha que o chapéu tomou uma decisão, passa outro minuto. Josette está sussurrando furiosamente, mas estranhamente, ninguém consegue ouvir nada. Ela parece estar... discutindo com o chapéu? Se passam quase sete minutos até que o chapéu finalmente se decida.

"SONSERINA!"

• Fanfic Traduzida
(escrita originalmente em inglês por @dandelionlighters)
  • 251
  • 1.144