1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LuthorMC >
  4. Histórias

LuthorMC - Histórias

6 histórias

Bright red

escrita por LuthorMC
Fanfic / Fanfiction Bright red
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
- Você está me machucando me solte. _ ela falou tentando conter a dor que estava sentindo.
- Você está louca Lena o que está pensando? Me trocar por isso? _ ele gritava e balançava a mulher, Kara se irritou ao ver a cena e apertou o braço dele tão forte que com a dor que ele sentiu teve que soltar Lena e se concentrar em sua dor.
- Nunca mais encoste um dedo nela ou eu mato você. _ Kara falou com os dentes cerrados, os olhos azuis agora estavam vermelhos de raiva.
James partiu para cima da loira quando ergueu uma mão para bater no rosto dela, Kara o pegou pelo pescoço e encostou na parede o levantou fazendo ele não sentir mais o chão embaixo dos seus pés.
- Quer dizer então que você gosta de bater em mulher? _ ela falava com uma tranquilidade invejável, James não conseguia respirar ele batia seus pés tentando se soltar do aperto da heroína. - Vou te mostra o que eu faço com homens covardes. _ ela apertou mais sua mão no pescoço dele. _ Lena viu que ela não ia soltar o fotografo e tentou intervir.
_ Kara deixa, ele não vale.


Será uma sequência de one shot de um capítulo de cada temporada.
Primeira temporada será ter tema livre.
  • 105
  • 29

Blue Night

escrita por LuthorMC
Fanfic / Fanfiction Blue Night
Concluído
Capítulos 19
Palavras 85.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Festa, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo.
Uma lembrança de mais cedo passou pelos pensamentos de Lena, ela espalmou suas mãos nos ombros da outra a afastando de seus lábios. Respirou profundamente tentando controlar suas emoções.
- Kara não devemos. _ reuniu forças para tomar essa atitude.
- Me desculpa Lena, não devia ter incentivado a esse beijo. _ Kara deixou seus ombros caírem ainda segurando a advogada em seus braços. - A vontade falou mais alto, passei a noite toda ansiando por isso. _ confessou.
- Não se sinta culpada, eu também quis e muito esse beijo, mas você está noiva e isso não é certo. _ os olhos azuis antes que estavam repletos de carinho e desejo nublaram para um tom azul límpido e triste. Lena se viu frustrada pela perca do contato em seu corpo quando Kara se afastou gentilmente.

Essa historia é de minha autoria, estava algum tempo parada e decidi fazer uma adaptação para uma Au supercorp
Alex e Kara não são irmãs nessa historia.
Lena é filha única.
Maiores de 18.
Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia.
  • 83
  • 38

My Hero

escrita por LuthorMC
Fanfic / Fanfiction My Hero
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Ficção, LGBTQIA+
Os repórteres conversam indo direto ao elevador da Catco, teriam que conversar com Lena. Kara retira os óculos logo se jogando ao céu, Clark a todo momento tentava deixar a prima informada de quem era os Luthors e de tudo que eram capazes para conseguirem o que queriam, também ouviu sobre as histórias entre Superman e Lex, essas que ela somente tinha escutado boatos. Pousaram em um beco silencioso atrás das empresas Luthor, a loira já voltando a ser Kara Danvers e colocando seus óculos para disfarce, Já dentro da Luthor Corp conseguiram acesso rápido até a cobertura de Lena, foram barrados pela secretaria Jess informando que a morena ainda não tinha chegado e teriam que esperar. Os super heróis conversavam baixo para que não fossem ouvidos quando as portas do elevador da CEO se abriram, os dois encararam que estava saído pelo mesmo e Kara quase se engasgou a morena que estava de cabeça baixa mexendo no celular, passou por eles sem dar muita importância indo a sua secretaria.
  • 22
  • 10

Desconfiança

escrita por LuthorMC
Fanfic / Fanfiction Desconfiança
Concluído
Capítulos 6
Palavras 27.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIA+, Policial
Xena sentiu na pele o preço da desconfiança quando Gabrielle pos em jogo o amor delas.
  • 13
  • 15

Soulmate

escrita por LuthorMC
Fanfic / Fanfiction Soulmate
Concluído
Capítulos 27
Palavras 138.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, Supergirl
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram.
A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembrando de cada detalhe daquele dia. Quando toda mentira veio átona.
Lena se levantou da cama, ainda era de madrugada a lua estava brilhando no céu, a morena caminhou ate a sacada abrindo a porta de vidro, olhou para a cidade que ainda dormia o silencio de National City em nada se parecia com sua alma com seus sentimentos, se escorou no parapeito deixando tudo que sentia transbordar não teve vergonha das lágrimas rolando sobre sua pele pálida e nem do seu coração pisoteado no peito.
- Como ela teve coragem. _ falou em fio de voz para si mesma. - Eu fui muito idiota. _ a magoa a raiva se faziam presente.
  • 138
  • 65

You are my sun

escrita por LuthorMC
Fanfic / Fanfiction You are my sun
Concluído
Capítulos 27
Palavras 116.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIA+, Luta, Universo Alternativo
Lena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e amigável.
- Ah aquele sorriso, se ela soubesse o que aquele sorriso é capaz de fazer.


(Essa fanfic se passa no universo da serie mas não em uma temporada especifica, ate por que misturei os eventos e personagens.)
  • 91
  • 19