1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AnonimoAleatorio >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AnonimoAleatorio - Histórias Favoritas

Percy Jackson - Os Guerreiros Dos Elementos

escrita por FC01Alexander
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Os Guerreiros Dos Elementos
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 89.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Oi, eu me chamo Perseus Jackson, mas prefiro que me chame de Percy.

Venho aqui mostrar como uma traição de uma pessoa que eu não esperava mudou completamente não apenas o meu destino, como o destino de todas as dimensões existentes.

E como isso aconteceu? Eu devo agradecer a um ser que eu jamais havia escutado sobre ele antes e graças a ele eu me tornei um Guerreiro Dos Elementos.
  • 181
  • 68

Percy Jackson: O Assassino dos Deuses

escrita por RedZus
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Assassino dos Deuses
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 74.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Se um dia achar que está sendo seguido, corra; porém se um dia achar que eu o estou seguindo, prepare-se pra morrer ou para conhecer as mais variadas formas de tortura... Pois eu sou Percy Jackson também conhecido como o seu pior pesadelo.....
  • 264
  • 225

Percy Jackson o guardião do universo

escrita por samdragon
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o guardião do universo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Universo Alternativo
Já se passaram 150 anos desde o fim da guerra contra Gaia muita coisa mudou na vida do Herói do Olimpo.
Todos os direitos de Perseu Jackson e os olimpianos e heróis do Olimpo pertencem ao autor Rick riordan
  • 14
  • 5

Percy Jackson e o Guardião do Infinito

escrita por HikimoriK
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e o Guardião do Infinito
Em andamento
Capítulos 112
Palavras 133.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Violência
O que faria , se sua vida se mudasse der repente ?

O que faria se fosse deixado de lado por todos?

Morrer ?

Isolar ?

Ou Mudar?
...
  • 381
  • 188

Outra Chance

escrita por Nash260503
Fanfic / Fanfiction Outra Chance
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Leo foi morto por um gigante durante a batalha final, seu sangue serviu para despertar Gaia, nesse momento todos os semideuses sabiam que estavam perdidos. Frank e Jason foram pegos justamente nesses momentos presos e levados pelas forças da mãe terra como seus escravos. Hera foi a primeira deusa a sentir toda fúria de Gaia, logo Zeus, Dionísio, Hefesto e Hermes também foram derrubados enquanto lutavam contra a própria titã. Apolo se entregou para salvar sua irmã que ele teletransportou para longe, Ares distraiu dezenas de caídos para que Afrodite pudesse fugir junto com Piper que estava aos prantos, Hades fez o necessário para fugir levando uma Deméter desmaiada e uma Hazel devastada pela captura de Frank. Poseidon e Athena eram os últimos deuses de pé, e em seu último ato conscientes eles decidiram proteger seus filhos para os arredores do Olimpo.

A primeira coisa que Percy e Annabeth tiveram a consciência de fazer foi ir correndo para o acampamento meio-sangue. Entretanto a cena que eles encontraram lá era simplesmente devastadora, não restou nada.

Depois de meses fugindo das forças de Gaia, seja seguindo viagem pelo mar ou pelo céu(já que um certo deus não poderia mais derrubá-lo). Entretanto, em um dia qualquer na vida desses foragidos tanto da polícia(um pequeno acidente na represa Hoover) quanto de Gaia, eles foram parados pelas Caçadoras e educadamente convidados a entrar para caça. Sim, Artémis aceitou Percy Jackson na caça, talvez por pena, talvez por algum efeito tático, mas a verdade era que Percy era o maior semideus vivo(e livre) e definitivamente seria uma ajuda valiosa.

Após alguns anos, a caça era tudo que Percy tinha, Sally havia sido morta à pedido da cara de barro, Artémis havia virado como sua irmã mais velha e o guiou no caminho do arco e flecha, se tornando uma das suas melhores amigas junto com Thalia e Annabeth. E assim se seguiu, até o dia da sua morte, do encontro no tribunal primordial e do beijo amaldiçoado.
  • 47
  • 33

Construção de um Herói

escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Construção de um Herói
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 144.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Por conta da diminuição da adoração aos deuses greco-romanos ao longo dos séculos, ambos os acampamentos dos semideuses adentraram a uma disputa constante por suas bênçãos, por meio de torneios desenvolvidos por eles. Percy, representando o amor de Sally e Poseidon, nasceu sob a constante ameaça promovida por Anfitrite, que tinha como objetivo trazer Tritão como o herdeiro ao trono de Poseidon. Seu pai, mesmo sabendo do perigo que o pequeno corria ao estar no alcance da esposa, o trouxe para o palácio para que fosse criado como um legítimo filho do Deus dos Mares. No entanto, com 16 anos, ao construir grande popularidade dentre o povo do reino, Percy atraiu todo o ódio de Anfitrite. Sabendo que seu filho não sobreviveria junto dele, Poseidon o envia para o Acampamento Júpiter para que, lá, possa desenvolver suas habilidades para poder se tornar o herdeiro que Poseidon espera.

Capa por: @moonwo , Tumblr: @moonwoall-ly
  • 128
  • 292

O principe do Olimpo

escrita por Demon_King001
Fanfic / Fanfiction O principe do Olimpo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Devil May Cry, God of War, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Meu nome é Perseu Heitor Jackson, sou um meio-sangue filho de Poseidon e Afrodite, sou o príncipe do olimpo, campeão de Zeus, Hades e Hestia, sou a perdição dos titãs, o exterminador de monstros, amante das mortais e deusas e outros títulos os quais eu não ligo muito.
Eu sei o que você deve estar pensando, que como eu posso ser chamado de príncipe do olimpo se eu não sou filho nem de Zeus e nem de Hera, mas isso você caro leitor só vai descobrir quando ler a minha história.
Muitos semideuses me consideram o herói dos heróis, aquele que superou Héracles, não somente em questão de força, mas também em missões realizadas.
(Minha antiga conta Monarca_das_Trevas, foi excluída pelo Spirit, então vou estar repostando as minhas fics)
  • 66
  • 23

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites (Hiatus)

escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 209
Palavras 956.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.085
  • 6.404