1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anne_Shirley_Cuthbert >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Anne_Shirley_Cuthbert

Anne_Shirley_Cuthbert
Nome: Anne Shirley Cuthbert
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Anne_Shirley_Cuthbert - Histórias Favoritas

I know you - jikook

escrita por little_blossoom
Fanfic / Fanfiction I know you - jikook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo
Onde Park Jimin tem uma cafeteria aconchegante e movimentada, próxima de uma praia da cidade de Busan; sempre contagiando a todos com sua alegria, mas guardando para si seus medos e tristezas.

Jeon Jungkook, um empresário bem sucedido, guarda seus sentimentos para si com medo de se machucar novamente e/ou machucar os outros. O que pode acontecer quando os caminhos desses dois se cruzam novamente após anos?
  • 4
  • 1

Iníquo

escrita por guelbs
Fanfic / Fanfiction Iníquo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aos quinze anos, Jeongguk fez um pacto com V, um homem misterioso que o prometeu felicidade genuína, bens materiais e, acima de tudo, sucesso. No entanto, aos vinte e cinco anos, quando V voltou para quitar sua dívida, Jeongguk se arrependeu de tê-la feito.

[ taekook • pwp • suspense • circo ]
  • 116
  • 12

Milk for my daddy

escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Milk for my daddy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 156.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o outro precisa.
  • 785
  • 386

Omega? Dois alfas??

escrita por Fabi-Gabi
Fanfic / Fanfiction Omega? Dois alfas??
Concluído
Capítulos 65
Palavras 207.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo
O garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida.
Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito, bem no coração....
Num mundo cercado de betas e alfas, os ômegas eram escassos, e considerados até mesmo raros, e achar dois parceiros alfa?? O que mais esse garoto pode nos trazer.

LucioXHarryXSeverus
DracoXRonald => GeorgeXDraco
Babyboy
Fetiches?...
  • 588
  • 536

Perseguindo um psicopata - Jikook

escrita por ykiraaa
Fanfic / Fanfiction Perseguindo um psicopata - Jikook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 31.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jimin é um menino puro e gentil, o mesmo não tem um relacionamento muito bom em casa e muito menos na escola, mas tem alguém que faz seu coração palpitar e seu estômago se encher de borboletas: Jeon Jungkook.

O mesmo sempre anda com seu diário anotando tudo, até mesmo se o Jungkook bebe um copo d'água, até que por curiosidade, o mesmo segue Jungkook até sua casa, mas acho que não foi uma boa escolha.
  • 179
  • 274

A casa da encruzilhada

escrita por Duda150205
Fanfic / Fanfiction A casa da encruzilhada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Já fazem muitos anos desde o dia que os fatos dos quais irei contar aconteceram, porém ainda me lembro em detalhes tudo que aconteceu como se fosse ontem.
Era dia 31 de outubro, Halloween. Eu ainda era garoto e me vestia com a minha fantasia de fantasma, estava ansioso pois naquela época no meu bairro existia uma tradição de Halloween entre os jovens e crianças corajosas, que era passar uma noite em uma casa abandonada que ficava em uma encruzilhada há algumas poucas quadras da minha casa. Eu e meus amigos decidimos que já tínhamos idade o suficiente para cumprir o tal desafio e mostrar para todos, principalmente os meninos mais velhos, que já não éramos mais crianças, uma grande idiotice da minha parte, se eu soubesse o que aconteceria naquela noite naquela maldita casa eu não teria nem mesmo posto o meu pé para fora de casa, teria ficado no meu quarto jogando videogame como era de costume.
  • 2
  • 0