1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GOOGOODOLLSs

GOOGOODOLLSs

Nome: Neya
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 14 de Janeiro
Cadastro:
"Pensa em ti ou pensa nos outros, luta por ti ou luta pelo os outros mas encontra - te ou fica perdido pra sempre!“
S.O.J. A

[/centro][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YDZhhDA-pkw[/youtube]

A homossexualidade é doença?

Postado

Ao que indica, a homossexualidade é uma doença. Isto claro, na opinião de algumas pessoas que, suponho eu, sejam muito bem informadas sobre esse assunto- Algumas fazem-se parecer. Pois muito bem! Se elas têm o direito de sair por ai a mandar as “balelas” que bem entendem sobre o assunto, achei que, também eu podia sair por ai a mandar os “bitaites” que me apetece. E cá estou eu a escrever o meu primeiro jornal (espero eu, que seja ultimo, porque quando eu saio da toca para mandar “balelas”, é porque a coisa já me consumiu até ao pâncreas).
Não há muito tempo, estava a ver na televisão – a caixinha mágica, onde passam às vezes, alguns programas interessante no intervalo das publicidades -, um conjunto de indivíduos a falar sobre homossexualidade. Eu até fiquei interessada, porque esse é um assunto, que já me levou a bastantes debates e por isso decidi assistir. Mas, houve uma altura em que senti vontade de bater com a cabeça nas paredes; depois de longos minutos de discussão sobre o assunto, alguém decidiu dar a cartada final e, arrumar com o assunto de vez, dizendo algo assemelhado com o que passo a citar:
“É Homossexual leva-se ao médico”.
E tsharam! Ainda dizem que não se aprende com a televisão… Foi nesse dia que descobri que a homossexualidade é uma doença e, pode ser tratada pelos médicos – Dizem, eles com muita sabedoria. Mas, ao que parece não se descobriu a cura. Quer dizer, pelo menos ainda não apareceu nenhuma publicidade maravilhosa a dizer que vendem xaropes ótimos para curar a pessoas homossexuais. Porém, espero que muito em breve apareça algum anúncio que diga que já se inventaram comprimidos para a ignorância. Sim, porque curas para isso, ninguém reclama, e é um mal que assiste a muitos. Tenho até medo que vire alguma doença contagiosa.
No entanto, não se fica por ai. Como citado anteriormente, já tive algumas discussões sobre o assunto e já me dei conta de que, muitas pessoas acham que uma pessoa ser homossexual é uma vergonha. Isso deixa-me, no mínimo, preocupada. Uma vergonha? Não sei! Eu cá acho vergonha ver uma criança com fome, a pedir dinheiro de porta em porta porque os pais não podem dar o que comer, ver pessoas a dormir num banco de jardim porque não tem teto para viver e outros problemas sociais que, com certeza, todos já ouviram falar, mas ninguém liga porque está preocupado em saber qual a orientação sexual do vizinho.
Não quero ir contra a opinião de ninguém, cada qual tem direito a ter a sua. Contudo, a coisa começa a ficar séria no momento em que, essas pessoas se acham no direito de, maltratar, ou tecer comentários estúpidos sobre alguém só porque vai contra os seus padrões de normalidade.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: GOOGOODOLLSs
Adicionei um novo capítulo
História: 1001 Tons de rosa
História: 1001 Tons de rosa
Qual o tom de rosa que combina melhor com o o outro tom de rosa mais claro? Qual o tom de rosa, no bâton, faz pandã com o tom rosa choque dos saltos altos, meticulosamenente e..
Usuário: GOOGOODOLLSs
O dia comecou mal e so tem tendencia a piorar..
Usuário: GOOGOODOLLSs
Favoritei a fanfic
História: Idiot Guy
História: Idiot Guy
"Sou a rainha do colégio, presidente do conselho estudantil, psicóloga dos amigos, idolotrada por vários e odiada por alguns. Ellie Davis é meu nome. O apelido é Lie, traduzi..
Usuário: GOOGOODOLLSs
Adicionei um novo capítulo na fanfic
História: Nas asas de um anjo
História: Nas asas de um anjo
Julia sofreu muito na vida, não tinha a atenção dos pais e na escola sempre foi excluída mas nada disso a fez mudar. Ela continuou a mesma rapariga doce que sempre fora. Um nov..