Nome: Neya Sexo: Feminino Localização: Aniversário: 14 de Janeiro Cadastro:
"Pensa em ti ou pensa nos outros, luta por ti ou luta pelo os outros mas encontra - te ou fica perdido pra sempre!“ S.O.J. A
Ao que indica, a homossexualidade é uma doença. Isto claro, na opinião de algumas pessoas que, suponho eu, sejam muito bem informadas sobre esse assunto- Algumas fazem-se parecer. Pois muito bem! Se elas têm o direito de sair por ai a mandar as “balelas” que bem entendem sobre o assunto, achei que, também eu podia sair por ai a mandar os “bitaites” que me apetece. E cá estou eu a escrever o meu primeiro jornal (espero eu, que seja ultimo, porque quando eu saio da toca para mandar “balelas”, é porque a coisa já me consumiu até ao pâncreas).
Não há muito tempo, estava a ver na televisão – a caixinha mágica, onde passam às vezes, alguns programas interessante no intervalo das publicidades -, um conjunto de indivíduos a falar sobre homossexualidade. Eu até fiquei interessada, porque esse é um assunto, que já me levou a bastantes debates e por isso decidi assistir. Mas, houve uma altura em que senti vontade de bater com a cabeça nas paredes; depois de longos minutos de discussão sobre o assunto, alguém decidiu dar a cartada final e, arrumar com o assunto de vez, dizendo algo assemelhado com o que passo a citar:
“É Homossexual leva-se ao médico”.
E tsharam! Ainda dizem que não se aprende com a televisão… Foi nesse dia que descobri que a homossexualidade é uma doença e, pode ser tratada pelos médicos – Dizem, eles com muita sabedoria. Mas, ao que parece não se descobriu a cura. Quer dizer, pelo menos ainda não apareceu nenhuma publicidade maravilhosa a dizer que vendem xaropes ótimos para curar a pessoas homossexuais. Porém, espero que muito em breve apareça algum anúncio que diga que já se inventaram comprimidos para a ignorância. Sim, porque curas para isso, ninguém reclama, e é um mal que assiste a muitos. Tenho até medo que vire alguma doença contagiosa.
No entanto, não se fica por ai. Como citado anteriormente, já tive algumas discussões sobre o assunto e já me dei conta de que, muitas pessoas acham que uma pessoa ser homossexual é uma vergonha. Isso deixa-me, no mínimo, preocupada. Uma vergonha? Não sei! Eu cá acho vergonha ver uma criança com fome, a pedir dinheiro de porta em porta porque os pais não podem dar o que comer, ver pessoas a dormir num banco de jardim porque não tem teto para viver e outros problemas sociais que, com certeza, todos já ouviram falar, mas ninguém liga porque está preocupado em saber qual a orientação sexual do vizinho.
Não quero ir contra a opinião de ninguém, cada qual tem direito a ter a sua. Contudo, a coisa começa a ficar séria no momento em que, essas pessoas se acham no direito de, maltratar, ou tecer comentários estúpidos sobre alguém só porque vai contra os seus padrões de normalidade.
História: 1001 Tons de rosa
Qual o tom de rosa que combina melhor com o o outro tom de rosa mais claro?
Qual o tom de rosa, no bâton, faz pandã com o tom rosa choque dos saltos altos, meticulosamenente e..
História: Idiot Guy
"Sou a rainha do colégio, presidente do conselho estudantil, psicóloga dos amigos, idolotrada por vários e odiada por alguns.
Ellie Davis é meu nome. O apelido é Lie, traduzi..
História: Nas asas de um anjo
Julia sofreu muito na vida, não tinha a atenção dos pais e na escola sempre foi excluída mas nada disso a fez mudar. Ela continuou a mesma rapariga doce que sempre fora.
Um nov..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.