nebarando

nebarando
Trouxa
Nome: [sakura-mamiya] [Rin-ne] [indelicalize] [nebarando]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bage, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Cadastro:

nebarando - Trouxa

➷➷➷➷➷



''ᴜᴍ ʀᴏᴛᴇɪʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴘᴀᴘᴇʟ...
ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ᴛʀᴀɢéᴅɪᴀ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴅᴇᴠᴇ ᴅᴀɴçᴀʀ.
ғᴀçᴀ ᴏ sᴇᴜ ᴘᴀᴘᴇʟ ᴇ ᴄʜᴏʀᴇ!''


ʏᴀᴋᴜsᴏᴋᴜ ɴᴏ ɴᴇʙᴀʀᴀɴᴅᴏ



➶➶➶➶➶

Sobre 2018, aleatoriedades, fanfics e agora 2019?

Postado

[insira o meme do pikachu aqui]


Olá pessoas que me seguem sem nenhum motivo aparente.

Pois bem, já faz algumas semanas que estava planejando esse jornal, pra falar de umas coisas (como se alguém se importasse), queria estar escrevendo o mesmo em outro contexto, no entanto...
Pra quem sabe ou não sabe, eu faço faculdade e infelizmente eu não consegui salvar o semestre, o que me deixou bem triste, mas ao mesmo tempo otimista em relação á algumas coisas. Vou demorar para me formar, mas vou me formar com qualidade, e penso que é o que realmente importa, afinal estou fazendo o que eu gosto, então vida que segue.
''Mas tia, você faz faculdade de que?'' Bom eu faço letras, e antes que as más línguas venham falar: ''amas você faz letras e escreve tãããão mal'', bom meu anjo, eu não faço letras português e sim línguas estrangeiras (inglês e espanhol), valeu.

Agora vamos falar um pouquinho sobre os altos e baixos de 2018, que foi um dos anos mais inacreditáveis da vida, mas que apesar dos pesares pelo menos pra mim foi bom, não posso reclamar, mesmo tendo passado por uns perrengues e umas tretas, também conquistei muitas coisas, entre elas uma bolsa de iniciação científica (que espero que dure até o fim).
Esse ano também tomei várias decisões em relação as pessoas com quem eu costumava conviver/conversar, onde eu resolvi ignorar/eliminar gente tóxica e também aquelas que não estavam acrescentando em nada na minha vida, ou seja, exclui geral das redes sociais e na vida real eu simplesmente finjo que elas não existem. Pode ser até falta de educação, mas eu prefiro manter o pouco que me resta de sanidade mental e na boa, deu resultados.

Em relação ao Spirit, finalmente esse ano eu voltei a escrever depois de um hiatus de uns 2 anos e meio, por bloqueio criativo e também por ter dedicado a maior parte desse tempo ao cargo de capista que na época eu exerci durante 13 meses (de 2016 a 2017), e só pra constar, ninguém me chutou do cargo, eu sai, pois eu tinha entrado na faculdade. Também fiz duas galerias de design, mas que não duraram um mês porque eu exclui.
Voltando a parte de voltar a escrever, ainda tem sido complicado, mesmo escrevendo histórias curtas, pois eu ainda não tenho segurança pra achar que o que eu faço é bom, mas eu decidi ser persistente em relação a isso, graças a faculdade.
Esse ano eu cursei muitas cadeiras de literatura, onde eu li muitos livros, o que me ajudou muito e também acabou me inspirando a criar coisas novas, o que me deixou muito contente.
Também tomei a decisão de sempre que possível realizar uma revisão textual de todas as minhas fanfics e/ou histórias, pois a única forma de melhorar é reescrevendo.

Então para finalizar esse jornal, segue abaixo o que eu pretendo escrever ainda esse ano (ou não) e o ano que vem:

E fora apenas isso, uma noite (InuYasha): Hiatus, não tem como eu continuar com esse lixo, só vai ficar lá pendurado pra passar vergonha;

Trilogia Falha Trágica (InuYasha): serão três fanfics:
Peripécia [Sesshygome / Inugome]
Reconhecimento [Inugome / Naragome ]
Catástrofe [ InuKyou / Inugome ]

Todas serão em universo alternativo. Mais detalhes, em breve.

Do outro lado (Black Clover): [AstaXNoelle]

Duas Evas e um Adão (Black Clover): [YamiXCharlotte / Yami X ?] Também em universo alternativo.

Sobre nós (The Promised Neverland): [EmmaXNorman / EmmaXRay]

1996: ano bissexto: História Original

Bom é isto, feliz natal e feliz 2019 um pouquinho adiantado, e que todos sobrevivam. #Paz

Escutando: Touch Off
Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: nebarando
bolsonabo sai da minha tv
Usuário: nebarando
sempre que o facebook me notifica: ''fulano está de aniversário hoje'' eu penso automaticamente: ''problema dele'', e sigo a vida
Usuário: nebarando
Favoritei a história
História: Norman, o que é beijar?
História: Norman, o que é beijar?
" - Aqui nesse livro fala que o casal se beijou... Mas o que é um beijo? O que é beijar?"
Usuário: nebarando
Adicionei uma nova história
História: Intocável
História: Intocável
''Naquela noite em questão, Emma havia ido parar na cama de Norman, mas por nenhum motivo em especial, ela apenas adormeceu ali pelo cansaço. Norman apenas ficou ao seu lado, vel..
Usuário: nebarando
meus mangás de Neverland chegaram, aaaaa
apaixonada pelas páginas adicionais