1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Taetopia

Taetopia

Taetopia
Nome: Hold our hand, we are taetopia.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Taetopia


(☄) ↝ . .「 kth loves myg」↷


:¨·.·¨:
`·.. ➸ Segure nossa mão, somos sua taetopia!

˗ˏˋUm projeto com foco no Taehyung sendo ativo em Taegi. Aceitamos todos que queiram participar, ajudamos a moldar as habilidades dos nossos membros sem testes ou inscrições!

Parceiros ↷

☆ @CaratFloristry
☆ @Taegi_landia
☆ @junggukpjct
☆ @Tata_verse

Taetopico 3!Come Live With Us in The Taegitopia!

Postado




Saudações 𝐭𝐞𝐭𝐞𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬, aqui quem vos fala é a autoridade diamante do Taetopia e lhes trago boas novas, as inscrições de seleção para entrar em nossa equipe estão oficialmente abertas!

Como de costume sempre abrimos as vagas ao final do ano e bom já estava mais do que na hora! Após um bom período nos organizando com o projeto e o principalmente com o Daegutopia, estamos novamente a procura de novos integrantes para nossa utopia.

Bom creio que você que está lendo esse jornal já nos conheça e acompanha nosso trabalho, logo eu nem preciso explicar sobre o funcionamento ne nosso projeto, certo? Não? Tudo bem, vamos lá, leia com atenção os jornais linkados abaixo para que você esteja por dentro de tudo sobre os taetopicos e volte aqui para continuar sua inscrição.




Oh! Olá, vejo que voltou, então agora que você sabe sobre nossa organização, que tal escolher sua corte e área na qual você irá atuar dentro do projeto? (Lembrando que a escolha de sua corte não irá te limitar a nada e você tem a liberdade para escolher mais de uma área para trabalhar).

Escreveu

Mostrar Spoiler: Corte Branca
Ei você gosta de dramas, adora uma história que lhe faça chorar ou ficar reflexivo, assim como tem um dom para fazer seus leitores molharem o travesseiro e desgraçarem a cabeça? Caso você seja um amante de historias de teor mais emocional e dramático a corte da White é a ideal com para você, então venha e traga lencinhos.

Mostrar Spoiler: Corte Azul
Roi, escritore safadinhe né? Você é do tipo que tem várias pastas de nsfw escondidas no celular e adora um bom pwp. Desde bdsm até os fetiches mais excêntricos você topa tudo quando se trata de fanfics, sendo assim se junte a corte da Blue Diamond, não tenha medo, elas só mordem se você pedir, e quando se juntar a essa tropa leve lencinhos também. (quem entendeu entendeu)

Mostrar Spoiler: Corte Amarela
O romance está no ar, trazendo um pouco de luz para o projeto essa corte esbanja de conteúdos românticos e fofinhos para aquecer o coração de qualquer um, então se você é ume autore completamente boiolinha a corte da Yellow está de braços abertos para você matar todo mundo de diabetes com sua doçura.

Mostrar Spoiler: ♦Corte Preta♦
Ué, quem apagou as luzes? Por sorte esse tipo de coisa não te assusta certo? Afinal você é um entusiasta do terror, casas assombradas, criaturas sombrias, assombrações, feitiços, você tem tudo isso injetado na veia e está pronte para se juntar a corte da Black e fazer alguns leitores dormirem de luzes acesas, e ai, vai encarar essa?


E se mesmo comas descrições ainda estiver em dúvida sobre em qual corte você se encaixa melhor, don’t panic, clique no botãozinho abaixo que lhe direcionará a um quizz bem rapidinho e gostoso de fazer para te encaminhar a sua corte ideal.


Citação:
Agora escolha sua função, lembrando que você pode escolher mais de uma área.

F O R M U L Á R I O S




Mostrar Spoiler: Os Quartzus
Numa luta diária com a plataformas de fanfic e os bloqueios criativos, os quartzos (ou ficwriters) são nossos soldados responsáveis pelo criação e escrita das fanfics de nosso projeto dando assim vida a ele.

Mostrar Spoiler: As Pérolas
Pérolas, onde vocês estão? Precisamos de vocês. Sendo muito inteligentes, audazes e precisas, desenvolvem a etapa de correção/betagem das obras.

Mostrar Spoiler: Os Bismutos
Com sua criatividade e audácia os bismutos são responsáveis por construir todo o conceito estético das obras, por meio de capas e banners que as representem.


Desejamos sorte e todos que estão se inscrevendo e desde já agradecemos por sua presença, faça os formulários com calma e não se chateie caso cometa algum erro, todos nós estamos sujeitos a eles, nós sempre teremos um espaço para aqueles que genuinamente gostam e querem se dedicar ao projeto. Estamos esperando ansiosamente para recebe-los.

Novamente obrigada pela participação! Segure nossas mãos, somos sua Taegitopia.


𝐍ã𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐬𝐞𝐦 𝐭𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐨 𝐓𝐚𝐞𝐭𝐨𝐩𝐢𝐚.




Escutando: Dynamite
Lendo: A letra de Dynamite
Assistindo: O mv de Dynamite
Jogando: Campo dinamitado
Comendo: Dynamite
Bebendo: Minhas lagrimas ao ouvir Dynamite
Permalink Comentários (3)

[09/06/2020] Daegutopia saiu da tumba! Quem é vivo sempre aparece

[09/02/2020] Taetópico 2

[06/10/2019] Graphic Design is My Passion

[09/07/2019] Taegi in your area (Nova parceira, divulgação e novidades)


Atualizações do Usuário

Usuário: Taetopia
Adicionei uma nova história
História: Grey
História: Grey
Taehyung, uma alma injustamente ceifada por um coletor errante, desfruta de sua indiferente eternidade no bar medíocre em que foi aprisionado. Pelo menos, até a chegada de Min Yo..
Usuário: Taetopia
Adicionei uma nova história
História: Entre Gardênias e Soju
História: Entre Gardênias e Soju
Taehyung sempre soube que não duraria por muito tempo,mas mesmo assim viveu com o menor até o seu último suspiro, afinal ele havia prometido, nem todos viviam finais felizes, e b..
Usuário: Taetopia
Adicionei uma nova história
História: Dark Room
História: Dark Room
Com a troca de mestre, Kim Taehyung achou que finalmente teria tudo que queria, mal sabia ele no que estava se metendo.
Usuário: Taetopia
Adicionei uma nova história
História: Until Your Last Breath
História: Until Your Last Breath
Algumas vezes o senhor do tempo aparece para algumas crianças e lhe diz coisas sobre seu futuro, e cabe a elas se lembrar. Taehyung gostaria de não ter escolhido saber o seu.
Usuário: Taetopia
Adicionei uma nova história
História: Carta quase em branco
História: Carta quase em branco
Após relembrar dos momentos bons que passou junto de seu amado e da separação mal resolvida dos dois, Taehyung resolve escrever uma carta expondo todos seus sentimentos e mostran..