1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sou_emma >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sou_emma - Histórias Favoritas

Para todas merdas da vida escrita por _leitthalita

Fanfic / Fanfiction Para todas merdas da vida
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Sabe aquele ditado? Filho de peixe, peixinho é, ele me dá muito medo, porque a coisa que eu menos quero e ser igual meus pais, minha mãe provavelmente pensava o mesmo que eu, tanto que ela se caso só para poder sair de casa, eu não quero ter uma vida miserável como o resto da minha família, mas pelo jeito e isso que me espera.

Dizem que a vida e como se fosse uma montanha-russa, uma hora você ta com tudo lá em cima, outra hora já ta tudo lá em baixo, contudo no meu caso eu só fico lá em baixo, às vezes me sinto como se estivesse naquele buraco do país das maravilhas, onde a Alice apenas cai, e fica caindo cada vez mais, porém nunca chego no país das maravilhas.

Todos me chamam de menina prodígio porque eu faço de tudo na escola, mau sabem eles que essa e uma de minhas tentativas de ocupar tanto minha mente para não ter tempo para pensar nos problemas dentro de casa, talvez eu só esteja exagerado até porque existem pessoas com problemas muito maiores do que os meus.

Nunca fui de ficar falando para as pessoas sobre os meus problemas nem pras minha melhores amigas, mas por algum motivo sempre q fico perto daquele garoto eu acabo falando coisas q nunca pensei q teria coragem de contar pra alguém e olha q ele nunca demonstro interesse em saber dos meus problemas ele é tão irônico se sente o maioral totalmente prepotente e incrível a quantidade de coisas q temos em comum e é incrível o fato de isso n ajudar em nada nossa convivência na cabeça dele eu sempre vou ser a tagarela irritante e metida o engraçado é q ele e super presunçoso e eu q sou chamada de filinha de papai e o irônico é q nem pai eu tenho ate pq n da pra chamar aquele monstro de pai mas é bom q Jungkook continue achando q minha vida e um mar de rosas ate pq e deprimente quando as pessoas começam a te olhar com aquela cara de pena ok q isso n parece muito do feitio dele mas é melhor evitar do que remediar até pq sempre fui so eu e os meus segredos com o tempo a gente ate se acostuma com todas as merdas que a vida tem a proporcionar
  • 509
  • 84

Two faces escrita por prettybaby_

Fanfic / Fanfiction Two faces
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Violência
Nunca sabemos o que nos pode acontecer daqui um dia, ou até mesmo no levantar da cama. A vida nos prega peças que nem sempre somos capazes de decifrar e entender por qual razão muitas delas acontecem. Basta apenas um segundo, ou nem tanto, para acontecerem coisas que mudarão tudo ao nosso redor, drasticamente.

"- Hoseok!! - O ecoar do meu grito fez com que um barulho adentrasse minha cabeça de forma que não fosse mais possível ouvir o som do carro capotar. Um brilho forte invade todo o meu campo de visão, sinto meu corpo ser arremessado para longe. A sensação de morte percorreu cada centímetro meu, me deixando sem fala, a dor era intensa, o frio que percorria pela espinha arrepiava toda a extensão de minha pele. Naquele momento não pude pensar em nada, o tombo na cabeça me apagou, senti medo, dor, angústia, não pude evitar me entregar para ela, a morte, e seja lá o que ela quisesse fazer comigo."
  • 34
  • 23

My Sexy Stripper - Jeon Jungkook escrita por Berlyn

Fanfic / Fanfiction My Sexy Stripper - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
As curvas da latina invadiam os pensamentos do moreno e deixavam o mesmo excitado sem precisar dela
Ele não conseguia esquecer o gosto

O cheiro. As sensações. O calor.

Ela tinha a rebeldia de Lilith
A beleza de Vênus
A sedução de uma deusa
O poder de uma rainha
Ela era como o pecado encarnado, marcou não só suas roupas como foi dona de sua obsessão
Aquilo era um jogo arriscado, mas eles não tinham medo, e por uma noite, ou uma vida, ambos queriam ser um só
E não importavam mais as consequências de tudo, eles queriam a mesma coisa um do outro.
Apenas um do outro.
Foder
  • 170
  • 70

Envolvente - Jeon Jungkook escrita por Berlyn

Fanfic / Fanfiction Envolvente - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Minha ganância por poder era a coluna que me mantinha de pé acima de tudo e todos, e eu seria capaz de matar à sangue frio qualquer pessoa que ousasse entrar no meu caminho, é por isso que Jeon Jungkook estava na minha lista negra de pessoas que não veriam mais o sol nascer, e eu faria qualquer coisa para conseguir matá-lo, mesmo que isso custasse minha própria vida...

(Hiatus)
  • 155
  • 73

De corpo e alma - Park Jimin escrita por Berlyn

Fanfic / Fanfiction De corpo e alma - Park Jimin
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Somos apenas parte de um jogo feito pela vida, cartas no baralho, prontas para serem jogadas a mesa, para que o destino decida quem ganha e quem perde.
Teu caminho foi traçado junto ao meu, mas quem me dera puder escolher o contrário, apenas para sermos estranhos novamente.

"Tenho medo da vida sabes, nem sempre é fácil lidar com a realidade de algumas coisas, jamais saberemos o que irá nos acontecer daqui à algumas horas, ou até segundos, há muitos segredos que deveriam continuar sendo apenas segredos, há muitos mistérios que jamais deveríamos tentar desvendar, há muitas verdades que jamais deveriam ser ditas, que preferíamos nunca ter ouvido..."
  • 112
  • 58