1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Hyuuga_009 >
  4. Histórias

_Hyuuga_009 - Histórias

4 histórias

O Veneno de Um Anjo. ( Poliamor ). escrita por _Hyuuga_009

Fanfic / Fanfiction O Veneno de Um Anjo. ( Poliamor ).
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Hinata já estava cansada de ser chamada de fraca e inútil por toda a aldeia, principalmente pelo seu clã. Mas por mais farta que estivesse, ela nunca tomava uma atitude! Até chegar o trágico dia em que o universo conspira para que tudo dê errado, e ela se revolte. Resolvendo deixar a sua vila e sair em busca de novos lugares onde possa focar em seus objetivos.

Dois anos se passaram e a herdeira Hyuuga fica mundialmente conhecida por suas habílidades. O que acaba despertando o interesse da Akatsuki, que depois de vê-la pessoalmente, descobrem que esses interesses também estarão em disputar o coração da perolada.

Forte, independente e linda! Com pouca idade, ela já pode ser considerada vivida no amor. Já que era cercada por adimiradores e por onde quer que passase, arrancava suspiros. E isso não irá ser diferente com os seus novos colegas de trabalho.
  • 95
  • 70

Quero te ver Sorrir! ( GaaHina ) escrita por _Hyuuga_009

Fanfic / Fanfiction Quero te ver Sorrir! ( GaaHina )
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Esta é uma história de amor entre Hyuuga Hinata e Sabaku no Gaara. Em uma noite após o trabalho, o ruivo visita a lanchonete a qual a perolada costumava trabalhar. Encontrou ali, a mulher a qual julgou ser a mais bela que já contemplou. Os cabelos eram tão longos e escuros, com o rosto impecável e sem nenhum defeito, e os olhos tão pérolas e brilhantes como luas.

Gaara acabou se apaixonando na mesma hora! Tendo um amor a primeira vista. Mas, havia uma coisa errada... aquela mulher quase nunca sorria, sua face era sempre vazia e nunca transmitia emoções. Ela mais parecia um simples robô com defeito.

Agora o ruivinho terá um novo objetivo!


Gaara: Vou conquistar a Hyuuga, e não importa o que precisarei fazer! E quando ela estiver comigo, vai conhecer a verdadeira felicidade.. e finalmente poderei vê-la sorrir!


GaaHina ♡
  • 43
  • 11

Marionetista ( SasoHina ). escrita por _Hyuuga_009

Fanfic / Fanfiction Marionetista ( SasoHina ).
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A garota meiga e cativante que por trás de seu sorriso, esconde toda a dor em angústia que sofreu em seu passado. Abondonada pelo pai e expulsa de sua própia casa aos 15 anos, Hyuuga Hinata precisou se tornar independente muito cedo, e começar a trabalhar em um Maid-Café a meio expediente.

Agora no seu auge dos 18 anos, ela vive muito bem sozinha e estabilizada financeiramente. Uma jovem muito forte, inteligente, e linda. Com estas simples qualidades consegue chamar atenção por onde quer que passe e conquistar quem quer que a conheça.

E isso não será diferente com o encantador ruivo dos olhos âmbars, um tanto fechado e depressivo. Mas que com a chegada da Hyuuga, passa a sentir uma luz iluminar a sua vida, e o seu coração! ( Sasori × Hinata ).
  • 28
  • 17

O Amor é uma Explosão! ( DeiHina ). escrita por _Hyuuga_009

Fanfic / Fanfiction O Amor é uma Explosão! ( DeiHina ).
Concluído
Capítulos 5
Palavras 18.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata acaba de chegar de New York onde foi morar um tempo com sua tia Kurenai. Agora com seus 16 anos ela volta para o japão bem diferente, ela deixou de ser a garota tímida e gaguejante para a garota gostosa e confiante. E para dar as boas vindas a nossa perolada, nada melhor do que um certo loiro explosivo. ( Deidara × Hinata ).
  • 32
  • 10