Keyla_-

Keyla_-
Nome: Zoldyck, Cipher E Ishtar
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Keyla_-

😊Sigo de volta😊

*Naruto
*Hunter x Hunter
*Diabolik Lovers
*Fairy Tail
*Karneval
*Aho Girl
*Akame Ga Kill
*Death Note
*Nanatsu no Taizai
*Noragami
*Rosario + Vampire
*Ao no Exorcist
*Gravity Falls
*Mirai Nikki
*Vampire Knight
*Boku no Hero
*Yugioh

Yami Yugi

Postado

Yami Yugi

Yami Yugi foi o último faraó do antigo Egito, na qual lutou contra o mal em pessoa, Zorc, para salvar não só seu império, como o planeta. Este reside dentro do Enigma do Milênio, onde em Yu-Gi-Oh! Clássico, detinha o título de "Rei dos Jogos". Vale ressaltar que, assim como Yugi, o espírito também é um dos protagonistas da franquia clássica.


APARÊNCIA:
Yami Yugi é muito parecido com Yugi, já que reside no corpo dele. Algumas alterações são feitas quando o faraó assume o controle, como os olhos, altura e sua voz, que é um pouco mais grossa que a de seu hospedeiro. Já sobre seu cabelo, Yami apresenta muitas camadas, onde inclui longas mechas crocantes e de ponta para sua franja. O faraó também é mais musculoso.
Yami já usou todas as roupas que seu hospedeiro usou durante a franquia, sendo o uniforme padrão da escola da cidade de Domino, na qual debaixo deste, o faraó usava uma jaqueta de couro azul escuro ou roxo com botões dourados, onde foi substituído por um singlet cinza depois.
Atem também usa o Enigma do Milênio em seu pescoço, na qual está amarrado com uma corda de couro marrom, onde é substituída por corrente, no decorrer da franquia.

PERSONALIDADE:
Yami tenta equilibrar a escuridão que existe dentro de si, porém, a libera quando luta contra Rafael, já que usou o Lacre de Orichalcos. Pode-se dizer que o faraó é um pouco reservado, onde quase não fala sobre si mesmo para Yugi e seus amigos. Atem também é muito orgulhoso, onde é sua fraqueza e sua maior força, pois pode atrapalhar e ajudar, respectivamente. Falando ainda sobre sua escuridão, Yami quase matou Kaiba, se seu hospedeiro não o tivesse impedido.
O faraó também é muito inteligente, já ganha quase todos os duelos que enfrenta, além de ser muito estratégico. Outro fato que comprova sua inteligência, é que Yami, apesar de ter sido um faraó há 5000 anos atrás, aprende muito rápido a usar a tecnologia moderna, como vemos no decorrer da franquia.
Porém, isso tudo que foi dito não o impede de aprender algo, pois com Yugi e seus amigos, o faraó aprendeu os valores e os poderes de uma verdadeira amizade, onde estes choraram quando Atem estava se despedindo, no final de Yu-Gi-Oh! Clássico.

BARALHO:
Seu deck é praticamente o mesmo de Yugi, já que ocupa o mesmo corpo que este. O faraó consegue desempenhar muitas estratégias durante um duelo, preparando-se ou livrando-se de qualquer situação que o espera. De todas suas cartas, as que mais se destacam são do tipo Demônio e Conjurador. Seu monstro favorito é o Mago Negro, já que foi seu subordinado e um grande amigo.
Das mudanças que ocorreram em seu deck, as que mais se destacaram foram na saga dos Dragões Lendários e das Memórias do Faraó. Nesta primeira, Yugi utiliza o Lacre de Orichalcos e os cinco irmãos Kuriboh, que fizeram a fusão, igualando aos pontos de ataque do Olhos Azuis.
Já na saga das Memórias do Faraó, Yami preparou uma estratégia "nova" para enfrentar Yugi em um duelo, na qual utilizou muito seus Deuses Egípcios.

HISTÓRIA:
No antigo Egito, Yami Yugi derrotou Zorc, o mal em pessoa, onde teve que sacrificar sua vida no processo. O faraó usou seu nome, Atem, como um feitiço que serviria para selar a alma do monstro e, para previnir do monstro renascer, o mesmo apagou sua memória. Vale ressaltar que o Sacerdote Seto quebrou o Enigma do Milênio, na qual se encontrava no túmulo do faraó.
Após 5000 anos, o enigma foi encontrado pelo Sr. Muto, que estava em uma expedição no Egito. Após encontrá-lo, o velho o deu para seu neto, Yugi, que conseguiu resolver o Puzzle, fazendo com que o espírito do faraó habitasse o corpo do garoto. Sendo assim, a alma de Atem ia perdendo suas memórias aos poucos, já que este se encontrava em um corpo diferente.
Após Kaiba desafiar Salomão a um duelo, Seto conseguiu vencê-lo, onde rasgou o Olhos Azuis do velho na frente de Yugi e seus amigos. Sendo assim, o faraó assumiu o controle e desafiou Kaiba a um duelo, na qual saiu como vencedor, já que invocou Exodia, o Proibido, que destruiu os três dragões raros de Seto. Após isso, Atem retira a parte obscura de seu adversário.
Pegasus mandou uma fita para o pequeno Yugi e, com a ajuda do Olho do Milênio, duelou com Yami em um local sinistro, ganhando do mesmo. Após isso, Maximillion captura a alma do avô do garoto, onde aproveitou a chance para convidá-lo ao Reino dos Duelistas.
Na ilha, Yami teve muitos duelos épicos nesta saga. Logo que o torneio começou, o faraó batalhou contra Weevil Underwood, um ex-campeão regional de Monstros de Duelo. Atem teve um pouco de dificuldade para derrotar seu adversário, mas com a ajuda do Rei Caveira, ambos derrotaram o monstro mais forte, até agora, de Weevil.
Mokuba, que buscava vingança contra Yugi após este ganhar de seu irmão, duela contra o faraó, onde perdeu, mas roubou duas estrelas de Atem, porém, as devolveu quando Yami o convenceu de que iriam trabalhar juntos.
Já contra o Imitador do Destino, que estava disfarçado de Kaiba, Yami teve problemas com este adversário, já que seu deck era o mesmo de Seto. O imitador falava que Kaiba estava morto e que era um fantasma em busca de vingança conta o faraó, coisa que não aconteceu. Com a ajuda do real Seto, Atem consegue destruir os três Olhos Azuis, ganhando do Imitador do Destino.
E assim por diante...

Permalink Comentários (0)

[04/04/2019] Akise Aru

[02/04/2019] Kiryuu Zero

[23/02/2019] Illumi

[13/02/2019] Killua Zoldyck


Atualizações do Usuário

Usuário: Keyla_-
@Sad-bipolar não fiz a correção de uma prova
Usuário: Keyla_-
Se eu morrer é hoje que morro
Usuário: Keyla_-
Favoritei a história
História: My Bad Boy - Imagine Bakugou
História: My Bad Boy - Imagine Bakugou
"Será que dai de cima cê ta me escutando Será que quando me escuta tá se orgulhando Queria saber de tanto, mas cê foi embora E desde então a minha alma chora" ..
Usuário: Keyla_-
@y-Dippo eu assisti, mas meu anime preferido é hunter x hunter
Usuário: Keyla_-
@y-Dippo quais anime já assistiu?