E com isso veio um problema ainda maior. O Submundo estava descontrolado, sem ninguém para comandar, os demônios invadiram o Olimpo e a Terra, causando uma bagunça ainda maior no plano astral. E a solução para todos os problemas é o maior segredo de Hades.
Uma filha.
A primogênita de Perséfone e o deus do submundo, a deusa que ninguém sabia da existência. Poderia ser a solução perfeita para todos os problemas, ou a ruína do Olimpo.
A formatura de Dick e Kory está perigosamente próxima e, com ela, a última chance de ficarem juntos.
Para salvar o irmão da friendzone perpétua, Damian está disposto a fazer o papel de cúpido e torna-lo o par de Kory no baile e, de quebra, na vida também. Porém, como o tempo é pouco e os obstáculos são muitos, o jovem Wayne se verá obrigado a fazer verdadeiras loucuras para atingir seu objetivo...
... até mesmo se aliar à sua maior inimiga.
[Damirae] [Robstar] [Universo Alternativo - sem poderes]
escrita por Caos_frito Em andamento
Capítulos 15
Palavras 65.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" — Chifuyu? — Takemichi chamou pelo garoto, em um tom de voz baixo para não o assustar.— Eu meio que te vi correndo da festa e fiquei preocupado com você... Então, tá tudo bem cara? — Ele perguntou sem jeito.
Chifuyu apenas ergueu seu olhar em direção ao rapaz. Takemichi era um beta, o famoso beta chorão da Toman, ele não tinha nada de especial e sabia apenas o básico das brigas: Proteger o rosto e correr quando tudo desse errado, apesar de que às vezes, nem isso ele fazia direito. O garoto de cabelos pretos, pois parou de os descolorir assim que saiu do colégio, e olhos azuis, agora estava casado com Hinata, uma omega comum, que cheirava a morangos frescos e era lindamente adorável, o loiro se perguntava constantemente o que ela viu em seu amigo. O amor era realmente engraçado.
— Takemichi... — Disse Chifuyu, começando a falar. Foi tão baixo, que o beta teve de se aproximar do rapaz para o ouvir melhor, e ao chegar perto, a angústia do loiro se tornou mais visível. — ...Estou grávido do Baji-san.
Então o silêncio pairou entre os dois. Takemichi não falou nada, como se tentasse absorver o que lhe foi dito há pouco, e Chifuyu evolveu sua barriga com seus braços e deixou as lágrimas que conteve desde segunda-feira caírem, chorando compulsivamente. Essa, era a segunda vez que o omega chorava na frente de alguém.
E quando Takemichi finalmente pareceu entender, ele olhou incrédulo para o omega ao seu lado e soltou um grito fino, que ecoou por todo o estacionamento:
escrita por Moyashii Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sendo um ômega recessivo, Izuku já havia aceitado que a maioria dos seus sonhos jamais poderia ser concretizada, ainda assim ele não pôde deixar de se decepcionar quando encontrou o seu companheiro - aquele que lhe prometera lealdade - com outro em sua cama.
Frustrado com sua própria "deficiência" e magoado pela traição, Izuku se vê perdido em um mar de inseguranças, felizmente seus parceiros de matilha não pensam em permitir que ele definhe sozinho e estão mais do que dispostos a fazê-lo entender o quão especial o ômega é.
escrita por larishim Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marco tinha a importante missão de contar aos seus alfas que eles estavam grávidos, mas para o seu azar os dois têm um raso conhecimento sobre teste de gravidez e muita teimosia para oferecer.
Izuku Midoriya era só mais um dos ômegas da faculdade, ele vivia andando principalmente com Kai e Tomura, dois alfas do curso de teatro.
Katsuki e Shoto estavam em um ótimo relacionamento, mas o que aconteceria quando o ômega bicolor apresentasse um de seus irmãos para Izuku? Esse que se sentiu estranho ao lado do mais velho.
Agora o esverdeado estava confuso com as sensações estranhas e para sua surpresa, Touya também estava na mesma sala que ele.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.