1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. minmiu

minmiu

minmiu
Nome: ㅤ 𖧧ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝖢𝖺𝗅𝗅 𝗆𝖾 ㅤㅤㅤㅤ.ㅤ . ㅤ.ㅤㅤㅤ𔘓
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 12 de Novembro
Cadastro:

minmiu



ㅤㅤㅤㅤ走╰╮🍄 .ㅤ.ㅤ. ㅤ 𝗆𝗂𝗇, 𝗆𝗂𝗇𝗆𝗂𝗎 ﹗. ◝ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ╯♨️ : 䴲 ㅤ⭒ㅤ 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗌𝗍𝖺, ㅤ𖧧 ㅤ𝖻𝗂𝗈𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋,╰
ㅤㅤㅤ◟𝗂𝗇𝖼𝗈𝗇𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋, 𖣂 𝖻𝖾𝗍𝖺╭╯🍬 𝖾 ⠀ִֶָ⠀ 𝖿𝗂𝖼𝗐𝗋𝗂𝗍𝖾𝗋◝
ㅤㅤ䴸╰╮𝗌𝖺𝗏𝗂𝗈𝗋𝗌: 𝗆𝖺𝗒𝗎, 𝗀𝖺𝖻, 𝗏𝗂𝗈, 𝖿𝖾𝗅, 𝗍𝖾𝗈, 𝗒𝗎𝗇𝗈╭
ㅤㅤㅤ🍄ㅤ𝖿𝖾́𝗅𝗂𝗑, 𝖺𝗇𝖺, 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗌, 𝗆𝖾𝗅𝗅𝗒, 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍, 𝗆𝖺𝗋𝗒𝗌, ◟
ㅤㅤ﹗╭╯𝗍𝖺𝗇𝗎𝗄𝗂 𝖺𝗇𝖽 𝗌𝗁𝗈! .ㅤ.ㅤ. 走◟♨️ 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌!◝ .

Amém, amém. A min postou o jornal.

Postado



. 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎


Okay, okay; eu admito que, demorei até demais para postar esse jornal. Vamos levar em consideração que: quando eu fui fazer isso acabava por perder o trabalho todo, pois eu apagava a guia do jornal sem querer. Frustrante, não? Bem, eu estou aqui para finalmente cumprir o desafio proposto pela minha deusa: @wusho .



Citação:
𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒


I. NÃO mudar seja o que for do jogo que não seja de preenchimento. Ou seja, as perguntas não devem ser alteradas. II. Indicar até 5 pessoas de cada vez que fizer o jogo. III. Adicione a sua própria pergunta no final do jogo. Por cada pessoa que responder às perguntas, uma deve ser adicionada. — criadore disto.



𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀𝐒


I. Se a tua casa fosse invadida por extra-terrestres vermelhos, com olhos amarelos, mãos verdes e cabelos azuis, e eles te dissessem "Avé!", o que fazias?


Essa pergunta, ai Deus ksksks, bom eu acho que, provavelmente, eu iria falar "avé" também. Eu espero muito que isso seja um saudação de paz.


II. Um livro gigante cai do céu, mesmo direitinho a ti. Oh, não, vai cair em cima de ti! As tuas hipóteses para poderes fugir o mais depressa possível são: a) uma flauta encantadora de couves, b) um caracol com dois metros e c) um tapete voador avariado. O que escolhias?


Com toda certeza c! Vamos dar uma de Aladim porque sim, além disso eu sempre quis saber como é voar em um tapete.


III. Depois de veres um filme de terror onde cenouras gigantes destroem o mundo, as noticias mostram que há realmente cenouras gigantes a destruir o mundo. O que fazes?


Dependendo do tamanho desses "bichos", eu chamo todos os vegetarianos do mundo para um grande banquete chamado: coma todas as cenouras e se torne um herói!


IV. Estás a ler "aquele" livro fantástico, maravilhoso e extremamente reais... uh-oh, foste sugado para dentro do livro. E agora?


Agora tudo o que resta é chorar de alegria ou tristeza por estar dentro de um maravilhoso livro, eu com toda certeza iria tentar fazer amizade com algum ser mágico e se desse ruim já sabe, né?


V. O que vês, dentro do livro?


Um céu que parece ter sido pintado, permanentemente, de cinza; grandes nuvens carregadas de água, ao redor é possível ver uma pequena casa com belos detalhes feitos a mão e então uma jovem de belos e adoraveis cabelos loiros.


VI. Que título dás ao livro?


Por um amor mal, se fez o sono presente.


VII. Conseguiste sair do livro, estás livre. Mas agora, deparas-te com uma televisão enorme, de onde estão a sair todo o tipo de criaturas extraterrestres e inimagináveis. Que fazes?


Dependendo do tipo de criatura eu quebro a TV, ou tento sei lá amigar com as criaturas até porque eu voltei pro mundo real, né?


VIII. Descreve uma dessas criaturas fantásticas.


Uma das criaturas tem grandes e afiados dentes, os quais são azulados e neles estão presentes pequenas figuras às quais, com toda certeza, não são humanas; é branco e possuiu pelo, quando tocado o pelo se torna uma gosma transparente(?) Os olhos da criatura são esverdeados, com duas pupilas presentes em cada um. É pequena e não possui patas, ela apenas flutua. Com toda certeza isso é estranho.



IX. Voltas ao mundo real, acordas. Vais contá-lo a toda a gente, mas ninguém acredita em ti. Que fazes para provar que estás a dizer a verdade?


Com toda certeza eu não quero ser presa, e talvez, até mesmo estudada pelo resto de minha vida; então se ninguém acreditar, okay. Pelo menos eu ainda posso ter uma varinha(?)



X. Por fim, mas não menos importante: chá ou café?


Café, né? Chá é só caso necessário. Mais na real, eu prefiro Coca-Cola.


XI. E pra encerrar mesmo: Calor ou frio?


Eu amo o frio, mesmo que ele me deixe estranha eu amo ele. Calor? Calor é tipo um assassino pra mim, não obrigada.



XII. Qual é o nome do cadarço do seu tênis?


Ele acaba de receber o nome de enrolinho.


XIII. Se você tivesse que abandonar tudo e todos pra viver no mundo do seu livro favorito, o faria?


Caramba, eu amo às pessoas com as quais fiz amizade. Elas são meu tudo e embora, eu realmente me ache um incômodo e, com toda certeza elas ficariam bem sem mim, eu ainda amo elas e se não for pra ficar com elas nesse mundo eu não iria ficar. Eu espero fazer elas felizes e se eu não conseguir cumprir isso, já sabe a resposta, não é?


XIV. Podes escolher uma música para ser a trilha sonora deste momento de tua vida. Qual seria?


In My Blood, cantada por Shawn Mendes.


XV. Tu estás em casa, escutando uma de suas músicas favoritas quando de repente as luzes se apagam e se ascendem diversas vezes, o que farias se logo após isso escuta uma voz adorável chamando-te?


Eu, com toda certeza, já estaria morrendo só de as luzes da casa terem se apagado e depois ficarem naquela de "eu sou um pisca-pisca" imagina então se eu escuto uma voz dessas? Eu teria um infarto.



Min, desafiou:


@MyVioletWorld, @Tiredokii, @TragicComedy, @Apulyre @melonflesh. Bem, seguiente, isso aqui não tem um prazo para você cumprir o desafio então, fique a vontade para enrolar o tempo que quiser. Quem quiser fazer faça quem não quiser okay. — apenas uma pessoinha sem importância.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: minmiu
ㅤㅤㅤ🍄 𖨂   𝗺𝗶𝗻 .  𝗺𝗶𝘂  ─  𝐗𝐈𝐈𝐈  ꪆ.䶵

Oi, oi, se você está vendo essa mensagem é pq a usuária deste perfil entrou em um semi-hiatus. Esse aviso também se aplica para qualquer outro perfil dela. Enfim, não importa.
Usuário: minmiu
@Bucchi, amas- agora me sinto culpada, mais okay. Eu só quero que você entenda que você é incrível, perfeito, uma pessoa cuja os talentos vão encantar o mundo, okay?
Usuário: minmiu
@Bucchi, nem lembro do que ele fala, mais de qualquer modo não conta 😔
Usuário: minmiu
Favoritei o style
Style: Remember, remember, the 5th of november
Style: Remember, remember, the 5th of november
『 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑚𝑏𝑒𝑟, 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑚𝑏𝑒𝑟, 𝑡ℎ𝑒 𝐹𝑖𝑓𝑡ℎ 𝑜𝑓 𝑁𝑜𝑣𝑒𝑚𝑏𝑒𝑟, 𝑡ℎ𝑒 𝐺𝑢𝑛𝑝𝑜𝑤𝑑𝑒𝑟 𝑇𝑟𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑃𝑙𝑜𝑡. 𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑜𝑓 𝑛𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 �..
Usuário: minmiu
@Bucchi, amas, quem disse que pra ser o melhor dos melhores precisa ter anos e anos de experiência?