1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. rosada_cherry >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

rosada_cherry - Histórias Favoritas

Um Lobo em Minha Vida

escrita por WildStrawberry
Fanfic / Fanfiction Um Lobo em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura nunca foi o melhor exemplo de pessoa fácil de se lidar. Impaciente, birrenta e egoísta, a adolescente encontra um obstáculo em sua vida assim que Sasuke atravessa a porta de sua casa. Completamente acostumada a ter todas as vontades atendidas, a colegial agora deve conviver com um rapaz selvagem criado por lobos sem o mínimo de bom senso.
Entre rosnados, uivos, lambidas e invasão de seu espaço pessoal, a garota mimada percebe que talvez a ingenuidade não seja o traço mais marcante da personalidade daquele estranho.

Sendo atualizada apenas no wtt.

[reescrita].
  • 1.733
  • 49

Dress

escrita por misdramaqueen
Fanfic / Fanfiction Dress
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Um vestido branco, pizza e vinho.

Foi tudo o que ela conseguiu fazer de última hora para comemorar o aniversário de seu melhor amigo, aquele que iria embora antes do inverno chegar.

E agora ela precisava decidir-se entre contar para ele o que verdadeiramente sentia ou ter um vida seguida pela sombra de seu arrependimento, viver a incerteza de nunca saber como teria sido se eles não fossem somente “melhores amigos.”


"Diga meu nome e tudo simplesmente para, eu não quero você como um melhor amigo."

ONE SHOT | SASUSAKU | Especial 23 de Julho.
  • 341
  • 15

A Babá Perfeita

escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction A Babá Perfeita
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 90.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multinacional nas costas, ele precisava de ajuda para criar seus filhos gêmeos. O que o moreno não imaginava era que ao contratar uma babá de cabelos exoticamente rosados, se apaixonaria por ela.
  • 530
  • 377

Sexta-feira 13

escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction Sexta-feira 13
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno sempre escutou as falácias sobre a sexta-feira 13, e nunca pensou na veracidade dos fatos. Ignorando completamente as recomendações dadas a muito tempo, ela acaba caindo diretamente no inferno, onde Sasuke Uchiha é o rei. O vampiro milenar só está interessado em uma coisa: possuir o corpo e alma da jovem garota.

Escute o conselho, não saia de casa nesta sexta-feira. O demônio pode usurpar seu corpo.

Sasusaku | +18| OneShot| Especial sexta-feira 13
  • 196
  • 26

Príncipe das sombras - Sasusaku

escrita por Sakuya-kah e Project_Escrita
Fanfic / Fanfiction Príncipe das sombras - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke é um vampiro que vive na pequena cidade de Konoha com seu irmão Itachi e o melhor amigo Naruto. Em uma certa noite, ele salvou uma mulher de cabelos cor-de-rosa de ser assediada por dois homens em um beco, sentiu-se atraído assim que a vê.

Sem entender seus instintos, ele observa a jovem por todos os lugares que ela vai, e nisso surge uma paixão ao qual seu irmão mais velho não aceita, pois ela é uma Humana, e vampiros não podem se envolver com Humanos.

Contudo, Sasuke não se importa com o que seu irmão pensa, ele apenas quer a mulher de cabelos rosas para si.

Será possível surgir um romance entre um Vampiro e uma humana?


Shortfic | Sasusaku | Vampiros |+18
  • 117
  • 28

Operação: Banho na Haruno

escrita por KehOficial
Fanfic / Fanfiction Operação: Banho na Haruno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fazia uma semana que Sakura Haruno não tomava banho, desde que brigou com seu melhor amigo Sasuke Uchiha sentiu como se fosse o fim do mundo. Não poder toca-lo ou senti-lo era como um pesadelo. Inconformada, ela decidiu não tomar mais banho, para que a sensação em sua pele e o cheiro do Uchiha nunca se perdesse.

Sakura só não contava com o fato de que suas melhores amigas não suportavam mais aquele chororô ridículo que ela estava fazendo pela casa, além do  cheiro de defunto que ficava no cômodo quando ela passava.

Karin e Ino decidiram dar um banho na Haruno a força, e é claro, não deixariam de contar com a ajuda de um certo Uchiha.
  • 261
  • 21

Amaranthine

escrita por MissyLin
Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Sakura só tinha vinte e um anos - pouco vividos - muito pouco aproveitados, sempre com viagens regulares a hospitais por todo o país. Estava cansada de tantas agulhadas e canudos, cansada de ouvir choros e olhares de pena.

Ela queria ter uma vida normal, mesmo que isso lhe custasse sua alma...

Sasusaku / Angels vs Demons
  • 196
  • 51

Life - Sasusaku

escrita por andressanavalon e Julibevilaqua
Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 58.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas?


Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor próprio? Até quando suportar a falta de atenção, de amor, carinho e de cumplicidade?
Será que por esse amor vale passar por tudo isso?

Essa é a história de Sakura Haruno uma professora de dança apaixonada pelo lutador Sasuke Uchiha, que não demonstrava carinho, amor, proteção nem ciúmes, não demonstrava nada.

Sasuke, um homem que aparenta ser frio, porém de bom coração e que ama mesmo sem demonstrar sua namorada, mas que não consegue demonstrar tudo isso, gerando então um conflito amoroso. Mesmo que Sakura não percebesse Sasuke daria sua vida por ela, a mulher da sua vida, a mulher que ele amava.

Será que tudo que a Sakura pensava sobre o namorado estaria correto? Será que não faltou diálogo para tentar entender como o relacionamento desandou? Ela achava que o Sasuke só tinha olhos para a melhor amiga Hinata Hyuga.

Será que algumas amizades valiam a pena?

Depois de Sakura dar um basta no seu relacionamento, será que o Sasuke continuaria frio e arrogante ou correria atrás do prejuízo?

Convido a vocês para essa linda história de amor, com drama, comédia, amores perdidos e amizades quebradas, o amanhã é um sopro e o presente uma Dádiva
  • 412
  • 534