1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. rosada_cherry >
  4. Histórias

rosada_cherry - Histórias

7 histórias

Um Toque De Vermelho

escrita por SakUniverse , Twenty-six e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Um Toque De Vermelho
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Gaara é o vilão da história. O híbrido sanguinário com sede de causar dor e sofrimento. Ele é o monstro que outros monstros temem. Mas, por Sakura e para Sakura, a bruxinha mais altruísta de todas, ele está disposto a ser tão suave quanto um cordeirinho.
Porque o lobo sádico se apaixonou pelo cordeirinho bondoso e ele faria tudo por ela, exceto deixá-la ir...

UA • Two-shot • GaaSaku • Bruxa × Híbrido • Série Laços Proibidos
  • 171
  • 21

Vínculo

escrita por Twenty-six e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Vínculo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 46.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Acasalar e ser mordida na lua cheia por um vampiro — seu proclamado inimigo natural — pode trazer consequências inesperadas para Sakura Hatake, como um vínculo e uma gravidez não planejada.

UA • Shortfic • Sasusaku • Lobisomens × Vampiros • Série Laços Proibidos
  • 789
  • 237

Quero ser Pai!

escrita por rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Quero ser Pai!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bilionário, recluso, mal-humorado e extremamente mimado, Sasuke Uchiha vê o quanto a vida é um pequeno sopro após um doloroso incidente. Buscando fazer valer cada segundo, ele pede a ajuda de sua nada tradicional família e toma a maior decisão de sua vida: Ele decide ser pai!
E Sakura é a única pessoa que poderia ajudá-lo. Isso não seria um problema se ela não fosse sua melhor amiga e não estivesse envolvida com o charmoso Sasori. Mas Uchihas não são conhecidos por desistir facilmente de algo e Sasuke será implacável em mostrar para aqueles que ama, que o amor verdadeiro está onde menos se espera.





UA/ SasuSaku / Comédia Romântica /
  • 75
  • 8

Tocada Pelas Sombras

escrita por Twenty-six e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Tocada Pelas Sombras
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Acordar nua e dolorida ao lado de um corpo quente feito o inferno não foi o que Sakura planejou para uma manhã de ressaca pós-festa. Mas isso não é o pior que pode acontecer e ela descobre da maneira mais excitante possível o que é pertencer ao temido Príncipe do Inferno. Ela não pode fugir, essa opção sequer existe porque, quando um humano é Tocado Pelas Sombras, ele estará condenado para toda a eternidade.

E, tanto seu corpo quanto sua alma, seus pensamentos e suas emoções pertenciam a ele... Sasuke Uchiha.

UA • Three-shot • Sasusaku • Humanos × Demônios • Presente de niver atrasado
  • 468
  • 68

Revínculo

escrita por SakUniverse , Twenty-six e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Revínculo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Sakura jamais imaginou que fosse a companheira de seu melhor amigo, Neji Hyuuga, e que a faísca a correr por seus corpos ao contato de suas peles fosse parte disso. Mas as coisas ficam estranhas quando ela tem o seu primeiro cio. Acasalar na lua cheia e ser mordida por aquele charmoso e estoico lobisomem resultaria em mais que uma marca… Significaria a reafirmação de sua reivindicação sobre ela… Um Revínculo.

UA • NejiSaku • Spin-off • Lobisomens × Lobisomens • Série Laços Proibidos
  • 196
  • 46

Explosão

escrita por rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Explosão
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Suspense
Mesmo que você não acredite, em lendas, superstições, orações, destino, ou em qualquer outra denominação de algo que acontece sem explicação na vida dos humanos. O destino vem lhe buscar, a missão por trás de cada palavra escrita ao nascer encontra sua linha e se desenrola formando frases, versos, parágrafos e capítulos de uma música escrita aos nascimentos.

Sasuke Uchiha, jovem policial, que passou mais da metade dos seus 27 anos se dedicando para ser o melhor, o único, aquele que jamais seria comparado ao seu pai, o sargento Fugaku Uchiha. Entretanto ser o melhor, custou um preço, e esse preço, Sasuke pagava ao ver todos seus amigos namorando, noivos ou até casados, enquanto ele mal tinha vida fora da delegacia e mal conseguia se lembrar com qual mulher tinha dormido na noite anterior, levando uma vida vazia fora do trabalho. Na sua geladeira sempre tinha cerveja e no seu coração sempre tinha o vazio.

Uma chuva fraca caia do lado de fora do pequeno apartamento sombrio, nenhuma mulher perfumava os lençóis negros, era uma noite estranha, fria e vazia, Sasuke se sentia tão estranho que nem no bar para procurar a da noite se deu o trabalho de ir, apenas desligou o celular tomou um banho e se jogou na cama, fechando os olhos e permitindo sentir toda aquela sensação estranha invadir seu ser, algumas lágrimas começaram a rolar por seu rosto, imagens distorcidas rolavam como fotos antigas, o vazio ia encontrando lugar para se alojar com força, a chuva ia aumentando junto da dor ao lado esquerdo do peito. Tudo ia indo mais rápido, mais forte, mais intenso, até que numa freada brusca, ele ouviu, aquela mesma voz que ouviu quando tinha apenas 3 anos de idade, a mesma voz que assombrava seus pesadelos quando criança, a mesma voz que repetia: “ela chegou!”

Sakura Haruno, havia acabado de se mudar para Tóquio, o sargento havia lhe selecionado para completar a melhor equipe de inteligência de todo o Japão. Já que sua inteligência, força e agilidade com armas eram alvos de altos elogios em Tóquio. Aquele reconhecimento, era o sonho de Sakura, desde pequena tanto nas aulas de ballet até as judô, Sakura sempre se viu transformando o mundo num lugar melhor, mesmo que fosse necessario usar um pouco de força bruta. Quem visse a jovem de cabelos rosas e lindos olhos esmeraldas, jamais imaginaria que aquela mulher tinha um soco capaz de deixar seu oponente em coma e que era capaz de largar qualquer pessoa ou sentimento para cumprir uma tarefa até o fim, nada abalava a jovem policial, a não ser... aquela voz... a mesma que surgiu na sua cabeça a quase um mês, aquela que fazia questão de repetir “ele está aqui...”

“Eu só queria lhe dizer, para não se preocupar, eu vou te procurar aonde você estiver...”
  • 26
  • 6

Um re(começo) (Hiatus)

escrita por rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Um re(começo) (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Pra ela é sempre um novo começo,

Pra ele um recomeço.

Ela o renega

Ele a ama

Ela se vai

Ele se tormenta.

Após perder seus pais Sasuke se torna imortal, vagando pelo mundo ao lado de sua nova família. Em uma vila do século XVII, seus olhos negros cruzaram com uma linda cabeleira rosada acompanhada de olhos verdes como esmeralda. Assim que Sasuke conheceu Sakura sentiu um sentimento que jamais havia sentido, o amor, bateu tão forte que mudou suas atitudes, seu destino e sua vida. Eles viveram loucamente aquele fogo que queimava seus corações, entretanto num dia de lua cheia, um ser encapuzado os amaldiçoou, em todas as vidas sejam elas próximas ou distantes ela o odiaria e se o amasse morreria. Sakura jurou que isso jamais aconteceria, fosse ela ou suas reencarnações o seu amor sempre a ele pertenceria.

... Há quase 300 anos Sasuke vaga pelo mundo, sempre buscando a reencarnação de sua amada, recebendo apenas como resposta, o ódio em seguida de sua morte. Será possível agora ele fazer diferente? Sasuke não sabia, mas tinha a certeza que gritava em sua alma, dessa vez ela seria dele e não morreria.
  • 23
  • 9