1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _strawb3rry

_strawb3rry

_strawb3rry
Nome: Mila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador - BA
Aniversário: 1 de Janeiro
Cadastro:

_strawb3rry


Novas Atualizações

Postado

Olá. Tudo bem?!

Então, eu resolvi fazer esse jornal para atualizar sobre algumas das fanfics que eu estou trabalhando atualmente e pretendo postar em breve, assim que finalizar e revisar! Todas as histórias que estou escrevendo são do TXT, que é um dos grupos que estou acompanhando bastante nesses últimos tempos. Então…

RED — TaeJun

Há mais de um ano um novo grupo surgiu, se denominando como protetores dos que nada possuíam além das próprias vidas. Defendendo as pessoas de assaltos e outros delitos. O que diferenciava eles das demais gangues estava no fato de que usavam sempre máscara de animais e, ao contrário dos outros, não haviam desaparecido após alguns poucos meses. Taehyun ouvia os relatos das pessoas, que os glorificavam como a única fonte de salvação de toda a desgraça que acontecia. Apesar dele saber que não havia como a criminalidade ser combatida com mais violência, na situação em que estavam não existia qualquer tipo de solução que fosse fácil. As autoridades tinham fechado seus olhos e se trancado em seus próprios mundos.

Não existia qualquer perspectiva de melhora.


HP!AU, sem título — TaeJun

O sonserino estava em um constante desacordo com o que falavam. Achava que a perfeição em nada se aproximava dele. Mas ele não poderia dizer o mesmo sobre o monitor da corvinal do quinto ano.


ABO!AU, sem título — TaeJun

Ele conseguia sentir o seu rosto arder e o seu pulso acelerar, sentindo com precisão o calor que provinha da respiração de Yeonjun. Com os pulmões ardendo Taehyun voltou a respirar, seus ouvidos capturando uma espécie de rosnado que vinha do mais velho, a vibração o atingindo pela proximidade entre os dois. Ele acabou engolindo em seco, sentindo o gosto do morango que estava na ponta da língua, inclinando a cabeça para trás inconscientemente, dando espaço para que Yeonjun pudesse reivindicá-lo. Seus olhos se fecharam, capturando um suspiro que não provinha dele. Seu rubor parecia não estar disposto a desaparecer já que a cada segundo ele sentia a queimação se espalhar por mais partes do seu rosto.


Vampiros!au, sem título — SooKai

Muitas vezes Soobin tinha desejado a morte, mas nunca esperou que ela realmente chegasse.

Durante uma noite, no inverno, quando completava duas décadas de vida a escuridão da noite tomou a forma de um homem. Ele parecia alto e diferente, com o rosto cortado em um tipo de beleza que era quase surreal. Suas roupas e porte pareciam elegantes demais, destoando da casa que mal se sustentava. Era como colocar um nobre ao lado de um cachorro vadio. Soobin, ao contrário do que era esperado, sequer demonstrou uma reação. A vida havia lhe tirado tudo para que ele pudesse ter algo a temer.

Escutando: Maze in the mirror
Bebendo: Água
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: _strawb3rry
Fazer duas faculdades acabou com o que resta do meu emocional... sei lá, a forma como colocam 3485984 trabalhos valendo o total de UM ponto é diferente...
Usuário: _strawb3rry
Quase esqueci de att a fic, quem amou?
Usuário: _strawb3rry
Adicionei um novo capítulo
História: Corrompido
História: Corrompido
Choi Yeonjun é um homem que lidera uma empresa de fachada, fundada desde antes do seu nascimento pela sua família. Como o único herdeiro dos seus pais ele foi atribuído a função ..
Usuário: _strawb3rry
Visualizações 131
Favoritos 30
🥳🥳🤩🥰😊
Usuário: _strawb3rry
O lado bom de ser flopada é: poder sumir a qualquer hora