1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _fanfiqueiraaa_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

_fanfiqueiraaa_ - Histórias Favoritas

I Don't Wanna Live Forever - Hinny

escrita por beauchamp_girl
Fanfic / Fanfiction I Don't Wanna Live Forever - Hinny
Concluído
Capítulos 15
Palavras 46.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter é o único filho de um empresário milionário que desapareceu quando o garoto tinha treze anos. Agora com vinte e cinco, sem qualquer ambição, Harry trabalha na grande revista Italiana F&C.

Determinado a não ocupar o lugar do pai, recusa-se a assumir o império global erguido por James Potter com a mesma destreza com que rejeita a ideia de que ele realmente tenha morrido.
Querendo desvendar o mistério por trás do desaparecimento de James, Harry resolve assinar os documentos onde passaria a controlar a empresa que ele deixou. E, para a sua sorte, seu padrinho, Sirius Black, parece igualmente determinado para ajudá-lo nessa tarefa. Tão determinado que descobriu um sobrenome, que seria a chave para toda a confusão que viria a seguir: os Weasley.

Gina Weasley é a Don. A cabeça de todo o império sanguinário que sua família havia construído. Com seus próprios demônios e problemas, vê em Harry Potter uma chance de querer viver para sempre. Uma chance de se deixar sentir algo bom.

Ao lado um do outro, Harry e Gina continuarão chamando seus próprios nomes, até chegarem para a casa. De onde nunca mais desejariam sair.

* Baseada na música I Don't Wanna Live Forever - Zayn, Taylor Swift.
  • 148
  • 507

Amortentia - Hinny

escrita por cami_xw
Fanfic / Fanfiction Amortentia - Hinny
Concluído
Capítulos 29
Palavras 51.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A guerra acabou, Voldemort foi derrotado, nossos bruxos preferidos finalmente depois que quase 20 anos de luta contra o lorde das trevas, ele foi derrotado. Tiveram muitas perdas sem dúvida alguma, mas agora é a hora de aproveitar a luz e esperança que essa época transborda.

Harry e Gina vão perceber quanto tempo eles passaram longe um do outro, e o quanto eles poderiam aproveitar esse tempo de vitória.

" São nossas escolhas mais que nossas capacidades, que mostra quem realmente somos"- Alvo Dumbledore

A MAIORIA DOS CAPÍTULOS NÃO SÃO REVISADOS, ENTÃO TERÃO ERROS ORTOGRÁFICOS!
  • 124
  • 126

Lago de Hogwarts (Hinny)

escrita por ItsCandyS2
Fanfic / Fanfiction Lago de Hogwarts (Hinny)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando Harry e Gina começaram a namorar, eram o assunto de Hogwarts inteira.
Eles eram muito felizes juntos, isso era o que importava.
Quando os N.O.M.S de Gina começaram a se aproximar o tempo ficou limitado, porém ainda sim adoravam passear pela escola. Nesse dia em especifico eles decidem marcar um ponto de encontro no lago de Hogwarts. O que poderia acontecer em uma hora?

Ideia de história Harry Potter e o Enigma do Príncipe páginas 387 e 388.
Harry e Gina tem um encontro mencionado no livro, porém não é contado o que aconteceu na uma hora onde eles se encontraram. É ai que se encaixa o texto.
Boa leitura!
  • 15
  • 2

Depois da guerra-Hinny

escrita por Mia_C
Fanfic / Fanfiction Depois da guerra-Hinny
Concluído
Capítulos 35
Palavras 14.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Voldemort estava morto, todos podiam voltar a viver normalmente, mas Harry ainda tinha algo para resolver... Ginny Weasley
.
.
.
Gente eu acho muito estereotipado todos os Weasleys\Potters irem para a Grif, é só o Albus para a Slyt então decidi mudar algumas casas
Lily- Lufa-Lufa
James- Grifinoria
Albus- Sonsserina
Rose- Corvinal
Hugo- Grifinoria
Teddy- Lufa-Lufa
Roxene- Corvinal
Fred- Sonsserina
Molly II- Grifinoria
Victorye- Lufa-Lufa
Louis- Grifinoria
Dominique- Corvinal
.
.
.
.
.
Caso verem essa historia em outro site, confir minha bio, para saber se não é na conta das minhas irmãs, que pedi para elas fazerem isso.
Mia🐵
  • 85
  • 105

A Princesa e o Plebeu - Hinny (Em Revisão)

escrita por ginny_potter_
Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Plebeu - Hinny (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 46.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria se fosse uma Princesa e simplesmente, não pudesse fazer o que quer? O que faria se você se apaixonasse por um plebeu, mesmo estando destinada à casar com um Príncipe? Essas simples, perguntas resumem a vida de Gina Weasley, a Princesa do Reino de Grifinória, que após conhecer Harry Potter, se vê numa encruzilhada. Deveria abrir mão da sua felicidade, para fazer o melhor para o povo? Ou deveria fazer uma decisão louca, para ficar com o amor de sua vida?


▪ Fanfic em Universo Alternativo🌟
▪ Plágio é crime e eu estou sempre de olho! 👀
▪ Personagens pertencentes à J.K Rowling. Alguns foram criados pela própria autora.
  • 177
  • 395

3 chances 3 erros (Fillie)

escrita por Dut
Fanfic / Fanfiction 3 chances 3 erros (Fillie)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Millie*
- Quando tinha 16 anos tive minha primeira overdose. Acordei no hospital duas semanas depois sem saber onde eu estava e nem o que tinha acontecido comigo, olhei para meus pais e vi em seus olhos o inchaço e o cansaço. Foi nesse momento em que percebi, eu já havia os arrastado para a minha própria escuridão.
....
- Oi, meu nome é Millie. Eu sou uma viciada. Meu pai e eu nós mudamos pra cá quando minha mãe pediu o divórcio, apartir daquele momento eu decidi que iria tentar começar de novo, que me daria uma duas ou até mesmo três chances de ser diferente, mesmo sabendo que a margem de erro era a mesma quantidade. Mas sabe...eu conheci uma pessoa, e ela está me ajudando. No começo as coisas foram turbulentas, mas agora eu quero ficar limpa. Não exatamente por mim, mas pelas as pessoas que estão comigo. Elas merecem.

*Embarque nessa história de turbulências, dor e recuperação com Millie e veja que é possível sim superar traumas, medos e vícios mesmo que tenha que sofrer pelo caminho.* -Autor
  • 48
  • 43

Anatomia do Amor - Hinny

escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Anatomia do Amor - Hinny
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fala sério, tem coisa pior do que perder alguém que é importante para você? Claro que não!

Como você se sentiria com isso? Que sua vida tinha acabado ali, ou lutaria pela memória daquela pessoa?

No pensamento de Harry Potter, ele devia lutar e era exatamente isso que estava fazendo. Em meio a essa luta, sua vida se esbarra com Gina Weasley. E juntos eles vão descobrir que a vida é a coisa mais preciosa que existe.
  • 147
  • 171

You are my angel -Fillie

escrita por MabelSousa
Fanfic / Fanfiction You are my angel -Fillie
Concluído
Capítulos 81
Palavras 557.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Ela estava quebrada. Eu soube disso no momento em que pus meus olhos nos seus, havia uma tristeza enraizada em sua alma que me assustou no mesmo instante. Como um anjo injustiçado que cai sobre a terra e tem suas asas quebradas, condenado ao inferno por ser um traidor. A pureza se mesclava com a história sombria, cheia de dor e sofrimento. Era a criatura mais linda que já havia visto na vida. A desejei com todas as forças do meu ser e só tive paz quando consegui tê-la por completo achando que poderia salva-la. Eu só não sabia que males ela traria para minha vida e eu para a dela, porque já não tinha mais jeito. Estava enlouquecidamente apaixonado e larguei tudo para poder estar nos braços do meu anjo.


"Você é meu anjo
Vindo lá de cima
Para me trazer amor

Os olhos dela...
Eles estão no lado escuro...
Neutraliza cada homem à vista

Amo você, amo você, amo você"
  • 296
  • 3.367