1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hare-

hare-

Nome: Ana
Sexo: Feminino
Localização: Planeta Terra
Cadastro:
──💀:: amazing. ☠︵. .
┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄╮
▸ 关于 我. .. ❀︵︵ ↴
𝘢𝘯𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢. 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢.
𝘢́𝘳𝘪𝘦𝘴. 𝘭𝘦𝘳.
𝘢𝘮𝘢𝘳𝘦𝘭𝘰.

𝘸𝘰𝘯'𝘵 𝘦𝘷𝘦𝘯 𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘭'𝘴
𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘵𝘰 𝘸𝘪𝘯 𝘮𝘺 𝘴𝘰𝘶𝘭
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺

── 💀:: playlist ☠︵. .
┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄╮
▸ 关于 我. . . ❀︵︵ ↴
「beggin + https://www.youtube.com/watch?v=gjKgmt5QjDM
「como faz com ela + https://www.youtube.com/watch?v=JPWjJlNtE_w
「habanera + https://www.youtube.com/watch?v=KJ_HHRJf0xg
「morgana + https://www.youtube.com/watch?v=fwYar-oeGSk

Teke Teke

Postado

Teke Teke

Teke Teke é uma lenda urbana japonesa sobre o fantasma de uma estudante que dizem ter sido amarrada por agressores em uma linha ferroviária, onde seu corpo foi cortado ao meio por um trem. Ela é uma onryō, ou espírito vingativo, que se esconde em áreas urbanas e em torno das estações de trem durante a noite. Como ela não tem mais a parte inferior do corpo (nesse caso as pernas), ela viaja com as mãos ou cotovelos, arrastando a parte superior do corpo (a que sobrou) e fazendo um arranhão ou “teke-teke” como som. Se ela encontrar um indivíduo, ela irá persegui-lo e cortá-lo ao meio no torso matando-o de uma forma que imita sua própria desfiguração.

Uma versão da história diz respeito a uma jovem conhecida como Kashima Reiko, que teria morrido quando suas pernas foram arrancadas por um trem depois de cair nos trilhos. De acordo com algumas pessoas, a história de “Kashima Reiko” surgiu antes a de Teke Teke. De acordo com a lenda, seu espírito sem pernas assombra os banheiros, perguntando aos ocupantes se eles sabem onde estão as pernas dela. Se a pessoa questionada responder com uma resposta que Kashima não considerar aceitável, ela irá rasgar ou cortar suas pernas. As pessoas podem sobreviver ao encontro, respondendo: “Suas pernas estão na via expressa Meishin (Anata no ashi wa nagamikōsokudōro ni arimasu/ é melhor deixar o google tradutor aberto quando estiver num benheiro do Japão kk), ou respondendo com a frase “kamen shinnin ma” ou “máscara do demônio da morte” que tem chances de ser a raiz fonética do nome de Kashima”.

Permalink Comentários (1)

[31/05/2021] Kuchisake-Onna

[30/05/2021] Loira do Banheiro

[29/05/2021] Bloody Mary

[28/05/2021] Fofão


Atualizações do Usuário

Usuário: hare-
Favoritei a história
História: Disfuncional - sasunaru
História: Disfuncional - sasunaru
O resultado da briga com o seu padrasto tinha resultado em um braço quebrado, e após o absurdo que toda a situação tinha sido, Kushina decide se mudar com o seu filho, Naruto Uzu..
Usuário: hare-
Favoritei a história
História: O vendedor de flores - Sasunaru (ABO)
História: O vendedor de flores - Sasunaru (ABO)
O loiro teve seu pulso agarrado delicadamente e girou os calcanhares com o impulso em que foi puxado. - Duvide da luz dos astros, duvide que o Sol tenha calor, duvide até da ve..
Usuário: hare-
Favoritei a história
História: "Onii-chan.."
História: "Onii-chan.."
— ،،O dia em que Ace subestimou a fofura de seu irmão mais novo..♡ ،📚;Créditos: Kuro-hachi//Tumblr __ ⸼۰ ۪۪۫۫ Essa fanfic é totalmente baseada em uma tirinha retirada do Tum..
Usuário: hare-
Favoritei a história
História: .anti-romance
História: .anti-romance
Cética quando o assunto é amor e completamente menosprezada em seu trabalho em Nova York, Hinata uma mulher formada em arquitetura não acredita em romances e muito menos nos açuc..
Usuário: hare-
Favoritei a história
História: I Will live for you - SasuNaru
História: I Will live for you - SasuNaru
Se sentia triste e vazio. Seu coração batia fraco em seu peito, enquanto encarava o homem deitado a sua frente. As almas gêmeas se encontram, mas nem sempre ficam juntas…