1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thaliabelly >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

thaliabelly - Histórias Favoritas

5 favoritos

Devil Tears - Taekook, Vkook, KookV, Namgi, Jihope, JinMin

escrita por niniwith_sharkeyes
Fanfic / Fanfiction Devil Tears - Taekook, Vkook, KookV, Namgi, Jihope, JinMin
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 64.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zico
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez.

Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremamente religiosa se encontrava envolvido com o próprio diabo, isto pois, na noite de culto, com a igreja cheia, Jungkook mencionou o nome errado.. no momento e local errado.

Por ser dito como um ser sem coração e vingativo, com todo o mal do mundo dentro de si, muitos não sabem mas, até o próprio diabo chora. E suas lágrimas são raras.
Deve ser por isso que Jeon deveria se sentir tão especial e privilegiado.. já que o Kim derramava lágrimas por si.

E finalmente, foi naquela madrugada chuvosa que o piso da abandonada igreja em meio as diversas plantas e mato ao redor que, o chão ficou marcado pelas lágrimas de Kim Taehyung, a personificação do mal em pessoa, ao ter Jeon Jungkook em seus braços.

Nem mesmo o diabo é capaz de trazer de volta seu amor.
  • 81
  • 45

The ugly side of love (taekook)

escrita por thviadao
Fanfic / Fanfiction The ugly side of love (taekook)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 82.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Kim Taehyung se muda para o apartamento de seu irmão, Kim Namjoon, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E as relações sexuais parece ser o único objetivo. Mas Jeon Jungkook, piloto de aviao vizinho e melhor amigo de Namjoon, sabe ser persuasivo... Apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.

O que Jungkook e Taehyung sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperança para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Taehyung prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
  • 115
  • 38

Meu boy me largou

escrita por Verena_MAmakiir e Venanena_MA
Fanfic / Fanfiction Meu boy me largou
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung vivia tranquilo no seu relacionamento com o seu namorado, até que um certo dia Jeon Jeongguk decidiu simplesmente romper o namoro de cinco anos, fazendo com que Taehyung sofresse pela falta de motivos que levou Jeon a terminar o relacionamento.
Cansado de sofrer, acabou procurando o seu melhor amigo, vulgo Park Jimin, pedindo por ajuda para tentar conquistar o seu amado novamente, o que talvez tenha sido uma ideia maluca, já que entre baladas, bebedeira e muito charme, talvez Taehyung possa conquistar novamente a chance de ter Jeongguk de volta.


→ Tentativa de comédia
→ Capa feita por: @JaJakookTae
→ Não aceito plágio
  • 41
  • 13

Contagem Regressiva

escrita por hollegguk
Fanfic / Fanfiction Contagem Regressiva
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 275.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance

| EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA DAHLIA |


Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas, a ambição os colocou em um caminho perigoso contra o tempo e em uma contagem regressiva para o caos.

Mas, o tempo era traiçoeiro, não havia fuga, não havia solução, cada minuto que passava eram segundos perdidos que nunca, jamais, seriam recuperados.

De um lado um sniper coreano com sede de dominação, do outro um golpista latino-coreano com o dom da manipulação. Dois amigos de infância, agora criminosos de categoria profissional lutando juntos em busca de um segredo de família.

~ Taekook
~ Sope
~ +21
~ Longfic
~ Não aceito adaptações

*Também disponível no Wattpad*
  • 374
  • 302

Sr. Kim - Taekook

escrita por skysamoon
Fanfic / Fanfiction Sr. Kim - Taekook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook e Somin eram próximos e íntimos até demais. Porém por conta de conflitos de interesses se distanciam um do outro, mas havia um pequeno detalhe. Eles trabalham no mesmo departamento de polícia e agora por serem os melhores agentes estão encarregados de prender o líder da gangue. Contudo como fazer isso se os três principais suspeitos são incrivelmente irresistíveis? Isso seria um desafio para os dois. Será que o profissionalismo falará mais alto do que o desejo pelos Kim?

Jeon Jungkook x Kim Taehyung
Jeon Somin x ???

[Fanfic postada também no Wattpad]
  • 24
  • 2