1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Xx_SANS_xX >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Xx_SANS_xX - Histórias Favoritas

9 favoritos

Undertale - Game Love (AsrielxLeitor e SansxLeitor)

escrita por AnnaRoseBlack e isabelapinkBR
Fanfic / Fanfiction Undertale - Game Love (AsrielxLeitor e SansxLeitor)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 47.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida se complica para Sans quando ele se torna um dos protagonista da história de amor mais engraçada e complicada já antes vista.

Sans - um jovem esqueleto esquecido pela sociedade, um garoto invisível a todos, um cara simples que quer ter uma vida simples. Mas o destino não vai ser bonzinho com esse esqueleto preguiçoso, a tranquilidade e monotonia de seus dias está prestes a acabar, fazendo com que ele tenha que se esforçar um pouco mais do que de costume. O lado bom de tudo? Ele vai descobrir que não está sozinho nessa aventura!!
  • 25
  • 27

"Oh Encre..."(Reescrito)

escrita por Ink-Nanda
Fanfic / Fanfiction "Oh Encre..."(Reescrito)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 94.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias UTAU
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
{ Uma Sadfic inspirada na música "Secret Garden" de EmpathP, arte e desenho na capa pertencem a Blizar}

Em um tempo muito antigo, onde ainda não se haviam explorado as Américas, existia um grande reino localizado em uma enorme e densa floresta que hoje conhecemos por "França".

Nesse enorme reino viviam os aldeões, os burgueses, e a realeza, como sempre teve naquela época medieval, porém no castelo, havia um rei tão antigo quanto a música "mais antiga que o tempo" seu nome era Fallacy, um esqueleto que nunca sorriu depois de sua infância, nem sequer mostrava um pingo de felicidade, mas era um bom rei, mas como todo bom homem ele tinha o seu segredo obscuro.

Todos os anos de sua vida como vampiro foram voltados apenas pelo seu reino e para sua maior cobiça, achar a fonte da juventude. onde dizem, que até mesmo os seres mais poderosos se tornariam imortais, só em tocar os dedos naquela água sagrada. Essa era sua cina, seus pensamentos e planos estavam sempre voltados a encontrar a fonte que tanto os deuses quantos os humanos adoravam.

Até que um dia após tantos milênios a procura, ele a encontrou...
  • 137
  • 79

Bad Alpha - Bakudeku (ABO)

escrita por Alpha_Desnaturado
Fanfic / Fanfiction Bad Alpha - Bakudeku (ABO)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi
Izuku Midoriya um ômega de 17 anos que acaba de ingressar na universidade mais prestigiada do Japão, era seu sonho, porém só não imaginou que teria uma paixão por Katsuki Bakugou, um alfa de 18 anos que está acostumado a ser os centros das atenções e ter tudo quando bem entender
  • 202
  • 79

Underfell - your blood is sweet (Frans)

escrita por 0two
Fanfic / Fanfiction Underfell - your blood is sweet (Frans)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 30.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muitos já conhecem a clássica história de underfell, mas nessa fic haverá algumas alterações

A gerra entre humanos e monstros realmente aconteceu porém eles não era monstros eram humanos que tinham certas habilidades especiais ou tinham uma aparência diferente, os humanos venceram e os "monstros" foram condenados a morrerem no subsolo.
Uma grande maga criou uma barreira mas com pena dos monstros ela deu um pergaminho e lá estava escrito " quando uma alma pura se sacrificar e o assassino chorar a barreira sera desfeita "
Muito tempo se passou e muitos esqueceram
Lá se tornou o pior lugar para se viver
AGORA LA É MATAR OU SER MORTO.
  • 131
  • 135

Charisk um amor proibido (cancelada)

escrita por Bernardoalien
Fanfic / Fanfiction Charisk um amor proibido (cancelada)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 22.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
AVISO: algumas ideias principais foram pegas da fanfic ‘’ charisk um amor quase impossível ’’ e outras ideias várias outras de charisk( vou tentar ser original ), se não gosta de yuri acho melhor sair daqui, pois nessa fanfic chara e frisk serão retratadas como mulheres, e também eu faço fanfic a menos de um mês, então provavelmente vai ficar ruim, mas tudo tem primeira vez né, e eu posso não postar com frequência os capítulos

o plano de chara funcionou, e asriel mata sete humanos, pois se mate-se sete deles a alma de chara poderia ser devolvida a ela e por pouco ele dá a alma pra ela de volta, gaster procurava a cura pra doença de flores para asgore, e ele no final encontra, chara tinha a mesma doença então ele a cura fazendo a mesma viver, agora os monstros vivem na superfície, asgore e toriel farão de tudo para os monstros e humanos terem direitos iguais, a alma da determinação não tem os poderes do ‘’reset’’ e ‘’save’’

frisk: tem 15 anos e foi adotada por W.D gaster
chara: tem 15 anos e é a princesa dos monstros, pois foi adotada por asgore e toriel
asriel: tem 16 anos e ele é o príncipe dos monstros
asgore: 53 anos e rei dos monstros
toriel: 51 rainha dos monstros
gaster: 45 anos cientista real, ajudante alphys
sans: 18 anos, filho de gaster(originalmente ele não tem 18 anos... eu acho)
papyrus: 13 anos é filho de gaster

se tiver um erro de roteiro me avise
  • 25
  • 32

O rei vampiro e o ladrão! (1 temporada)

escrita por II-Bossfex-II e 0Smile_Writer0
Fanfic / Fanfiction O rei vampiro e o ladrão! (1 temporada)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias UTAU
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Fallacy havia se acostumado a ser odiado, por diversos caçadores inclusive enterna. O que ele não havia se acostumado, era enterna matar seus leais e amigos vampiros e vampiras! Sua raça estava, quase extinta, ele estava pocesso! Ele apenas queria que, aquilo acabasse.
E se não fosse por bem.
Seria por mal!
Um trato e uma promessa, macabre. Um ladrão mais procurado de toda a França, irá ajuda-lo!

-Temos um trato?

-Temos. Meu amor.

-Allez au diable. ..
  • 27
  • 48

Charisk : my demon

escrita por tox1k
Fanfic / Fanfiction Charisk : my demon
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 18.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Após um grande esforço,frisk libertou todos os monstros do subsolo.

E com o resto do poder das almas que lhe sobrará junto de uma parte de sua alma, ela reviveu chara e Asriel, os dois filhos de toriel.

Depois dos monstros saírem do subsolo,frisk se tornou a embaixadora dos monstros,ela era conhecida por todos como uma pessoa Gentil, amável , e extremamente bonita.

Já em contra-parte, chara era uma garota que não era nada sociável,um pouco rude,e acima de tudo,odiava todos os humanos.

Porém,chara tem se sentindo estranha perto de frisk, seu coração batia forte, ela pensava constantemente nela , mas acima de tudo, estava confusa,estaria ela apaixonada?

Só lendo pra descobrir ;)
  • 75
  • 88

It hurts like flowers - Charisk

escrita por Mimi_3137
Fanfic / Fanfiction It hurts like flowers - Charisk
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 73.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Frisk Fisher está finalizando o colegial e tem uma paixão platônica pela sua colega de classe — e melhor amiga — Chara, mas mantém esse sentimento em segredo por não ter coragem de se declarar diretamente à garota.
Por ser uma garota latina que é tímida, Frisk não tem muitos amigos. Uma coisa que aprendeu nos anos naquele colégio é que: toda pessoa minimamente diferente dos padrões burgueses é exilada e excluída dos ciclos sociais.
Frisk não sofre bullying por ser latina ou apenas por não ter muitos amigos, ao menos não diretamente, mas a garota prefere apenas se manter quieta em seu canto. Ela passa invisível pela maioria dos alunos da escola, ninguém a vê, ela é apenas uma colegial qualquer. Para Chara, Frisk ser desta forma é seu charme especial e a garota ama isto em sua amiga, mas como a escarlate sempre diz: Frisk é e sempre será apenas sua melhor amiga.

Apesar de já ter tentado se declarar algumas vezes, Frisk nunca conseguiu de fato abrir seus sentimentos. A morena sente que todas suas chances se esvaíram quando sua melhor amiga finalmente assume o relacionamento com o capitão do time de Futebol, Sans.

Por nunca ser correspondida por Chara, Frisk acaba por desenvolver Hanahaki, a doença do amor. A doença dos amantes desencorajados.

Agora, Frisk corre contra o tempo para conquistar sua amada e salvar sua própria vida, caso contrário, Frisk não terá um “bom final”.


𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨: Uma história onde os personagens acabam se tornando "humanos demais" e têm que lidar com as consequências disto sem envolver terceiros.

{Romance} {Doença literária} {Drama} {Yuri} {Charisk} {Undertale}
Capa presenteada por: @Melonade
  • 267
  • 462