1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ellejeon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ellejeon - Histórias Favoritas

14 favoritos

Essa garota é Minha: Imagine Jeon Jungkook

escrita por BadchildO_o
Fanfic / Fanfiction Essa garota é Minha: Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser baleada e morta por uma pessoa desconhecida, você viajou para o passado por algum motivo inexplicável e foi aí que percebeu que sua vida está ficando seriamente fodida, no bom sentido. Você pode não existir no futuro, mas há algo que você deve fazer para alcançar a paz eterna. Um, salve Jeon Jungkook da escuridão e, segundo, você deve saber quem a matou no futuro. Sua vida está caminhando seriamente pela montanha da bagunça.

※※※

"Deite-se e abra mais as pernas, (S/N). Eu quero ver seu rosto enquanto eu tenho você. Eu quero ouvir você implorar por mais enquanto eu te destruo. Confie em mim, isso não vai doer tanto, a menos que você se comporte mal."

— Jeon Jungkook

Inspirado no anime Tokyo Revengers
  • 52
  • 8

Promiscuous (Jeon Jungkook)

escrita por shwutup
Fanfic / Fanfiction Promiscuous (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 111.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝Cassie Adams soube que estava dançando com o diabo no momento que deixou Jeon Jungkook entrar em sua vida. Com uma coleção de pecados e um vício por cigarros de baixa qualidade, tudo nele exala luxúria e arde como fogo em uma incessável combustão, chegando próximo de ser o mais doce e impiedoso purgatório.

Ela o odeia, ou pelo menos, essa é a mentira que Cassie conta para todos, até para si mesma.

A verdade é que Cassie o deseja. Ela sonha em sentir as mãos tatuadas percorrendo o seu corpo e ouvir a sua voz rouca sussurrar as palavras mais obscenas, mas isso sempre será uma fantasia distante.

Porque Jeon Jungkook é o seu padrasto.❞

• long fic • hétero • JJK x OC • age gap • +18 •

• escrita: @shwutup
• design: @MrJones
  • 759
  • 444

Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)

escrita por solwars
Fanfic / Fanfiction Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Pedidos para estrelas cadentes funcionam, e Kim Sunmi pode provar.
Ser CEO de uma das maiores empresas de videogame tem os seus defeitos, como nerds obcecados por um spoiler aos seus pés e correndo atrás de si, como de praxe. Só que Sunmi não poderia acreditar que, mesmo com toda a sorte do mundo para subir uma empresa do chão até o topo, o azar iria atingir a sua vida amorosa com força total.
Após um encontro horrível, ela tenta a sua última carta na manga: um pedido a uma estrela cadente. Quem diria que funcionaria e que ela ainda acordaria com seu personagem favorito completamente nu em sua cama?
Talvez ela tivesse feito um acordo com Satã enquanto dormia, porque Jeon Jungkook parecia ter vindo do Inferno para lhe atormentar.
  • 927
  • 124

Em Alto Mar- Jeon Jungkook

escrita por Spriings
Fanfic / Fanfiction Em Alto Mar- Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 26.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Enclausurada pelas paredes de seu casarão, Helena Chevalier se via presa em uma realidade imposta por sua mãe. Seu pai, no entanto, a tratava como uma verdadeira princesa, possibilitando à jovem uma intensa paixão pelo desconhecido.

Em uma noite de baile onde tudo estava ocorrendo com a mais completa monotonia e previsibilidade, entre conversas e risos falsos de burgueses e representantes da Coroa Britânica, Helena se vê perdida na obscuridade do olhar indecifrável do capitão Jeon, sensações desconhecidas afloraram em sua pele deixando-a vulnerável a um olhar repleto de segredos. Segredos esses, que levam a curiosa Helena a querer desvendá-los bravamente. Contudo, o homem enigmático que acabara de conhecer se mostra ser um verdadeiro traiçoeiro.  

Entre a luz do luar e a vasta escuridão desconhecida do oceano, Helena aprenderá que a pior escolha pode ser a melhor decisão.

"一 Você…一 sussurrei fixando meu olhar ao de Jungkook.一 Você é um monstro!

一 O pior de todos."











• imagine Jeon Jungkook• +18
• Fanfic da minha autoria•

Capa e banner por @IzThyung

[ Plágio é crime]
  • 225
  • 44

Ilegal (Jeon Jungkook)

escrita por jistricx
Fanfic / Fanfiction Ilegal (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ilegal. Tudo naquela mulher era assim; suas ações, seus desejos, seu passado e ela por inteiro. Ela era o tipo de mulher com quem não podia mexer. Aquela mulher era radical demais para qualquer um. 

Mas para ele, aquilo só a tornava cada vez mais atrativa. Para Jeon Jungkook o proibido era mais gostoso, e naquele exato momento nada era mais atraente do que aquela mulher. 

É fácil você se envolver com alguém quando não conhece suas profanidades, mas e se conhecesse? Estaria disposto, mesmo assim?



long fic | Jeon Jungkook | Oc (personagem original) | Gangues | Jungkook e Oc lutadores | treinadora | Rivalidade | Black woman | descobertas
Capa por @suzeroshi !
  • 32
  • 10

Não Comereis (Jeon Jungkook)

escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Não Comereis (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ele era o próprio diabo e Ana tinha a noção disso desde o momento que Jeon Jungkook entrou naquela igreja com suas vestimentas escuras esbanjando sensualidade. Contudo, o único problema daquele homem era a forma atenciosa que o próprio demônio a olhava, a desejando, a devorando, a querendo para si. Sendo uma freira ela sabia que não podia desejar e nem cometer tal pecado mas, Ana conseguiria resistir até o último momento? Conseguiria resistir a própria tentação? A única coisa que ela tinha certeza era sobre o frase que tanto ouvia nos sermões do padre. Daquela fruta não comereis...

Capa por: Spriings
  • 548
  • 174

Meu Coração Pirata ( Jeon Jungkook)

escrita por Love_vintagetae
Fanfic / Fanfiction Meu Coração Pirata ( Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
O mundo está rodeado de reinos de criaturas mágicas, e um mar incrível e cristalino, lindo, porém mortal, mas isso não é obstáculo para os grandes piratas.
Os piratas são fascinantes não são?

Nossa história girará em torno da nossa capitã Nevasca Negra, e sua tripulação mortal, a tripulação do navio "Lua de Sangue"
Quem se meter no caminho de S/n acaba morto, loucura, sangue frio, humor sarcástico, caráter duvidável, são as principais características da nossa amada pirata.
Nossa capitã esconde um enorme segredo, que claro, não afeta no seu profissionalismo em ser uma pirata desprezada pela maioria de seus colegas piratas.
Recentemente, ela escapa da terrível prisão de Arkovs, uma semana lá e quendo se dá conta, já se passaram 49 anos no mundo real, recentemente S/n anda tendo sonhos estranhos cuja o mundo que ela tanto ama saquear será destruído devido a uma antiga profecia, já estamos no ano de 4999 passados a grande guerra ocorrida no mundo.

S/n precisará da ajuda de seu fiel escudeiro para conseguir resgatar todos os pedaços do rubi antes que a lendária profecia aconteça, o destino do mundo está em suas mãos, juntos eles reunirão a tão procurada tripulação, do Lua de Sangue.

Aparentemente, cada homem desta tripulação, vale 40000 moedas de ouro para alguém que consiga mata-los.

Passados 49 anos, Nevasca precisa reunir sua tripulação, e reconquistar seu título de maior pirata dos tempos, por aparentemente um piratinha desprezível e idiota anda ganhando fama de maior pirata.

Um tal de death prince, capitão Jeon jungkook, ou melhor death prince. O ódio que cresce entre os dois é evidente, mas não se pode negar o sentimento quando o coração acelera.

Eles conseguirão deixar de se odiar para poderem salvar o mundo? Vão conseguir ficar no mesmo espaço sem que se matem? E se essa aliança for acidental?" E se nenhum dos dois puder matar um ao outro?

Venha, embarque nessa aventura pirata para explorar cada canto desse mar, aventuras, perigos, risadas, romance quente...

- Ei! Você é a Nevasca Negra? Capitã do Lua de Sangue?

- Sou seu pior pesadelo pirralho.

- Me leve com você! Eu quero me tornar um pirata lendário!

- Que tipo de pirata faz xixi nas calças?

- Isso...isso não é xixi! É água.

- Como queira, tenho que dar no pé.

- Espera!! Me leva junto!!

- Qual seu nome pirralho?

- Jungkook

- Bom Jungkook, toma esse chapéu, cuide bem dele, um dia, talvez, agente se encontre pelo mar, daí, você poderá me devolver o chapéu, eu te reconhecerei como um igual.

- Sério?

- Não, vamos nos encontrar e você vai me devolver o chapéu, aproveita e me conta se virou um pirata ou não.


(You X Jungkook)

Capa, e história de minha autoria
  • 23
  • 34

SUBMISSO -Jeon Jungkook

escrita por Maylis05
Fanfic / Fanfiction SUBMISSO -Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook era um jornalista do ramo sexual de femdom pegging, sua chefe de trabalho falou para o mesmo testar alguns produtos que o sex shop enviou para eles mas o mesmo não sabia que o brinquedos que iria ganhar era para ser testados nele e então com sua maior cara de cachorro pidão teve que pedir para sua adorável vizinha, Lindsey.







𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌/+18/𝑩𝑫𝑺𝑴
  • 20
  • 4