1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ana_nxwl >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ana_nxwl - Histórias Favoritas

6 favoritos

Coleção de one-shot (Minsung)

escrita por Minsung_0_
Fanfic / Fanfiction Coleção de one-shot (Minsung)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 190.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Oie! Aqui vai estar postado as minhas one-shot dos Minsung !🫶🏻🫶🏻

Sinto em informar, mas o Minho sempre será o Top da relação! E Não tenho previsão de fic no "universo real" do stray Kids!

Espero que gostem, me dê amor 😭🫶🏻
Todas as capas são feitas por mim!!!
  • 99
  • 51

My Baby! - MINSUNG ABO

escrita por linorin_
Fanfic / Fanfiction My Baby! - MINSUNG ABO
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Han Jisung era um ômega que gostava de curtir sua juventude indo em todas as festas que podia.


Mas em uma dessas noites, o ômega acaba se relacionando com um alfa de olhos escarlates bastante atraente.


Ele esperava de tudo.


Menos a possibilidade de estar grávido, ainda mais de um desconhecido que nem ao menos sabia o nome.


[CAPA TEMPORÁRIA]


|| minsung | lee minho × han jisung |
|| ABO | minho¡alfa & jisung¡ômega |
|| menção de outros grupos e shipps |
|| Plágio é crime!
  • 48
  • 13

Até a próxima vida..-Minsung

escrita por K_Elly0 e ElffiaSonne
Fanfic / Fanfiction Até a próxima vida..-Minsung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ji Sung, Lee Min Ho
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jisung era filho do rei, sempre era privado de coisas foras do palácio. Mas, em um dos bailes, acabou conhecendo Minho, o filho de uma das bruxas mais perigosas do reino de Seul. Foi amor a primeira vista. Depois do baile, eles começaram a se encontrar todos os dias à noite, no jardim do palácio. Eles estavam apaixonados, mas, infelizmente, não podiam ficar juntos ou deixar que alguém soubesse de tal relacionamento. Em um descuido dos dois jovens, o Sr.Han descobriu sobre o relacionamento e mandou matar o Minho, que foi executado em frente ao seu amor. Mas antes de morrer, falou para Jisung que seu amor era forte demais e que na próxima vida eles conseguiriam ter o feliz para sempre, ele prometeu ao loiro. Uma semana depois de sua morte, Jisung, não aguentando vive sem o mais velho, se suicidou, deixando uma carta para o seu pai dizendo que Minho o prometeu que eles iriam se encontrar na próxima vida.



Jisung, um estudante de 22 anos, sonhava com um garoto chamado Minho desde sua infância, até que finalmente o encontrou quando estava passeando pela sua nova faculdade.
  • 15
  • 7

Gamer boy ;; Jaywon.

escrita por frOgyseok
Fanfic / Fanfiction Gamer boy ;; Jaywon.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
Park Jongseong era um streamer famoso, fazendo live em uma noite de sexta. Mas, tudo que queria era dormir agarradinho com seu namorado.

[★✩★]

Fluffy | Oneshot | Jay×won.
  • 88
  • 10

Curto demais

escrita por _Lady_Merlin_
Fanfic / Fanfiction Curto demais
Concluído
Capítulos 11
Palavras 14.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma e Chifuyu em meio a uma discussão amigavel acabaram apostando. Se Hanagiki conseguisse beijar Hinata na boca na frente de todos Emma teria que usar o uniforme de Chifuyu a semana inteira, caso ao contrario Chifuyu teria que usar a roupa de Emma a semana toda.



BajiFuyu - Baji×Chifuyu
  • 482
  • 124

Silence - yeongyu

escrita por beomcat
Fanfic / Fanfiction Silence - yeongyu
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Choi Beomgyu vivia uma vida tranquila e monótona, estudante do ensino médio fazia sempre o possível para manter-se com notas altas, o fazendo atrair certo Bullying para si. Certo dia após cair nas mãos do garoto magia do colégio, recebe um presente que viria a ser entregue nove meses depois. Sem coragem alguma para contar e verdade a Choi Yeonjun, ele prefere manter tudo em segredo, era apenas ele e seu amado presente.

( Yeongyu-Beomjun )
história também disponível no wattpad
@Chanfair
  • 64
  • 69