1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. APENAS_UMA_POBRE_LEITORA_U-U >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

APENAS_UMA_POBRE_LEITORA_U-U - Histórias Favoritas

50 favoritos

Enrascada as vésperas do natal. (ABO)

escrita por Ariferre e Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Enrascada as vésperas do natal. (ABO)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Alfas ❇ Betas ❇ Ômegas.
Olá meu nome é Naruto Uzumaki ou pelo menos éra, já que serei morto nesse exato momento meu chefe vai me matar. Agora estou na empresa Uchiha onde trabalho como assistente do presidente, e estou em uma situação constrangedora e assustadora com meu chefe, um alfa lupus prepotente e impiedoso que me colocou para trabalhar na noite de véspera de Natal. Eu o odeio e por isso o enfrentei e falei o que não devia e agora ele está com um olhar mortal, sinto que serei morto. E agora como vou fazer para me livrar dessa enrascada?




Editada - 02/10
  • 1.218
  • 62

My Neighbor

escrita por Miss_Cutie
Fanfic / Fanfiction My Neighbor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Os assuntos inacabados entre Sakura e Sasuke precisavam ser resolvidos.
Mas ela só não esperava que fossem feitos de uma maneira tão excitante.

[Especial da AU do twitter] [+18] [One-Shot]
  • 252
  • 17

Rosa bebê e vermelho escarlate (abo)

escrita por alteza
Fanfic / Fanfiction Rosa bebê e vermelho escarlate (abo)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 75.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Naruto sempre chamou muita atenção, primeiro pelo seu cheiro, o aroma adocicado que se sobressaía do cheiro de qualquer outro ômega e segundo pela sua personalidade: ele era doce e gentil com todos ao seu redor, muitos se admiravam e queriam tê-lo por perto, porém ele só era assim por influência de sua família quanto a "achar um alfa para casar-se", todavia quem o conhecia de fato sabia o seu lado "obscuro" - digamos - e o seu gosto bastante peculiar que era capaz de assustar quem estivesse despreparado.
  • 457
  • 192

Attraction

escrita por Rai28LS
Fanfic / Fanfiction Attraction
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Naruto é um ômega forte, independente e dono de uma renomada empresa. Mas por um descuido em um de seus heats acaba engravidando de Sasuke, um alfa, técnico de informática da empresa, um garoto extremamente tímido.
  • 253
  • 17

Wonderland

escrita por Nayushida
Fanfic / Fanfiction Wonderland
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
" - Dá uma chance Naru, você vai gostar. Alguns dizem que a pegada dele é como se estivesse te levando pro céu.

- Eu não sei Neji... - O loiro disse em dúvida.

- Por favor, tenta antes de dizer que não quer! - Neji suplicou. Não queria que o amigo ficasse encalhado enquanto dava pro seu sonho de consumo. - Por favor!

- Quer saber Neji? - Naruto levantou o rosto, que agora tinha um sorriso mais que safado. - Eu vou deixar ele tão louco de tesão que vai conhecer o próprio país das maravilhas."
  • 354
  • 25

Meu escolhido : sasunaru ABO

escrita por Lady_Bunny_87
Fanfic / Fanfiction Meu escolhido : sasunaru ABO
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um alfa Lúpus e herdeiro do trono. O garoto era feliz com a ideia de governar Konoha, porém não ficava tão feliz com a ideia de se casar. Não que o jovem alfa desgotasse da possibilidade de formar uma família apenas não queria ter que se casar com alguém que não lhe despertasse o mínimo interesse.
Porém ele se vê praticamente obrigado a aceitar uma “ seleção ” para ao menos conhecer alguns pretendentes.

Naruto Uzumaki é um ômega comum, que vive uma vida simples com sua família. O garoto apenas queria arranjar um emprego para ajudar com as despesas da casa, porém parecia que todas as vagas de empregos nas docerias cafeterias e restaurantes de Konoha estavam esgotadas, sua última esperança era arranjar uma vaga de emprego no castelo, afinal com a seleção precisariam de mais funcionários
  • 292
  • 123

A seleção - sasunaru

escrita por klain_pantomhive
Fanfic / Fanfiction A seleção - sasunaru
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
muitas pessoas sonham em ser da realeza,mas este nao é o caso de uzumaki naruto .ele topa se inscrever na seleção só para agradar a mãe,certo que não sera sorteado para participar da competição em que o principe escolherá seu futuro omega.mas é claro que depois disso sua vida nunca mais sera a mesma....

(...)

a seleçao com o conteudo modificado.


boa leitura, e bjs da dama de vcs klain.
  • 128
  • 85

The Selection - ((ABO - SASUNARU))

escrita por dervalli
Fanfic / Fanfiction The Selection - ((ABO - SASUNARU))
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 43.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Konoha, Uchiha Sasuke, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino.

Era perfeito.

Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, sempre fora muito quieto e reservado, mas como poderia estar tranquilo sendo obrigado a fazer uma seleção? De qualquer forma era melhor que um casamento arranjado, mesmo que no fundo ele sabia que aquela era somente uma distração para o povo de Konoha, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Naruto Uzumaki não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar, afinal ele era da casta 1 e somente de entrar na competição poderia melhorar a casta e as condições de sua família.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Será que o amor vai vencer o ego e seus deveres?
  • 97
  • 45