1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Soriegedon >
  4. Histórias

Soriegedon - Histórias

4 histórias

Belongs to Kacchan

escrita por Soriegedon
Fanfic / Fanfiction Belongs to Kacchan
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Pelo fato de estar brigado há um bom tempo com Bakugou, Midoriya achava que o alfa tinha guardado um rancor enorme dele. O que ele não sabia era que Bakugou, mesmo sendo orgulhoso, só queria fazer as pazes.


"— Por que me odeia?
O ômega deixou sua dor — e agora saudade — transbordar de seus olhos, mas em forma de lágrimas, que começaram a cair no momento em que Bakugou o abraçou.
— Eu nunca conseguiria detestar você."


[escolar] [fic meio clichê] [romance meloso demais] [abo] [cross-dresser]
  • 48
  • 38

Inside Beast (bakudeku)

escrita por Soriegedon
Fanfic / Fanfiction Inside Beast (bakudeku)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 61.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
De um lado, um lobisomem que fugiu de sua alcateia, responsabilidades e problemas. Do outro, um jovem caçador que buscava apenas uma coisa: vingança.
Alimentado pela raiva e cego pelos seus objetivos, Izuku Midoriya vê na guerra a solução para a extinção da espécie dos lobisomens. Mas, ao aceitar a caça do alfa Katsuki Bakugou, alguns segredos começam vir à tona, principalmente sobre o dogma que seguia. Ainda mais, após ser mordido pelo lobo.

[...] “Enquanto iam se afastando, as mãos de Katsuki, seguraram o rosto do esverdeado. Ele apoiou sua testa na de Izuku e fechou olhos. Sentia a respiração quente batendo contra e sua e disse quase como um sussurro:
— Eu fiquei com medo de te perder.” [...]


[romance bakudeku] [+18]
  • 146
  • 69

Maid Café

escrita por Soriegedon
Fanfic / Fanfiction Maid Café
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Maid café é uma subcategoria dos cafés cosplay e nestes estabelecimentos, as funcionárias vestem-se com uniformes de empregada e tratam seus clientes como "mestres" de uma mansão.

Izuku Midoriya é uma dessas "garotas", que optou por trabalhar no café de sua mãe. O problema, é que tanto Katsuki Bakugou quanto Shoto Todoroki, eram uns dos clientes nos quais iam ao estabelecimento para tentar a sorte com a garçonete.

A questão é que, Izuku é hétero (e homem), além disso, será que um dos dois continuaria interessado na donzela, se descobrissem que na realidade “ela” é um cavalheiro?
  • 22
  • 9

Happy Death Day (bakudeku)

escrita por Soriegedon
Fanfic / Fanfiction Happy Death Day (bakudeku)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cidade de Tokio, ano 2300. Com a cidade dividida em distritos, o perigo e a morte se exalavam nas ruas sombrias dos que se eram classificados subúrbios.
Entretanto, tudo parece mudar com o assassinato brutal de uma aluna de um prestigiado colégio.
Katsuki Bakugou, um investigador forense, é quem recebe o caso e se torna o responsável para desvendar os verdadeiros mistérios daquele distrito nomeado 68.
O que não esperava, é que quebraria uma das maiores regras durante um caso: misturar vida pessoal, com a profissional. Tudo por causa de uma misteriosa colegial, Izuku Midoriya.
Afinal, todos são suspeitos, até que se prove o contrário.

[romance bakudeku]
  • 15
  • 11