1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jeanne_V >
  4. Histórias

Jeanne_V - Histórias

2 histórias

Pokemon - Tree of Life (Interativa)

escrita por Jeanne_V
Fanfic / Fanfiction Pokemon - Tree of Life (Interativa)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Vagas FECHADAS [10/10]

A região de Sefirá.

Ninguém realmente se importa com essa região. Sefirá é pequena demais, um continente com pouca influência econômica no mundo pokemon. Seus recursos naturais, mesmo que belos, não são tão abundantes e protegidos por lei, simplesmente não vale a pena investir em Sefirá. Seu governo é complexo, não é conhecido por fazer grandes mudanças na região. Sua liga pokemon não atrai muitos visitantes e os nativos não parecem se importar tanto assim com jornadas, e os interessados costumam tentar carreira em outras regiões.

Simplesmente não há nada de interessante em Sefirá. Era isso o consenso demais, entretanto, espalhou-se um rumor no mundo inteiro ultimamente. O surgimento de uma lenda sobre uma grande árvore mística localizada abaixo do continente, cujas folhas contém um poder inimaginável, com rios correndo em suas raízes. Fornecendo recursos infinitos e uma reserva de poder mágico estrondosa, essa árvore seria uma salvadora no mundo cruel que vivemos. Seria só uma lenda urbana bobinha, mas a reação oficial do governo foi o suficiente para instigar a curiosidade do povo. Foi um estado de alarde, o pronunciamento da Elite dos 4 afirmando a ausência de veracidade da informação teve o efeito contrário ao esperado.


De repente, houve um aumento exponencial de ações na região. Investigadores, cientistas, políticos, todos queriam saber o que a região de Sefirá abrigava.

E no meio de todos esses problemas, a herdeira de empresa "Canics" resolve checar o que há demais na região durante suas férias. O que ela não esperava, era que um bom grupo de pessoas também foi até lá.


Arco 1: "Prelúdio insólito para uma vida insólita" - Em andamento.
  • 32
  • 83

Academia Âmago da Ruína;; INTERATIVA

escrita por Jeanne_V
Fanfic / Fanfiction Academia Âmago da Ruína;; INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Tragicomédia, Universo Alternativo
Vagas: Primeiro ano (2/6) | Segundo ano (5/6) | Terceiro ano (2/6)

Um mundo completamente diferente do real. Caso alguém que viva na atual Terra chata e comum observar a terra de Tolkin, certamente ficará abismado com o que verá. Não porque é um local pútrido e distópico, muito pelo contrário - Tolkin é um lugar cheio de beleza e com potencial ilimitado de desbravamento, uma perfeita utopia. Biodiversidade de tirar o fôlego, possuindo diversas criaturas mágicas e completamente fora da realidade.


A magia e misticismo são duas das bases da terra de Tolkin. Criaturas mágicas - talvez demoníacas, talvez de bom coração. E é claro que a humanidade não poderia deixar de tirar proveito disso, uma vez que magos, bruxas e feiticeiros são guerreiros ultra poderosos, com os mais fortes deles servindo ao governo - Mas afinal, de onde surgiu toda essa magia...?


O Abismo. É assim que estudiosos chamam o lugar de onde todas as coisas místicas da terra de Tolkin surgem. É de lá que a magia vem e para onde voltará. O abismo é um plano separado da realidade, um local que coexiste junto ao mundo terreno no mesmo plano existencial. Entretanto, é impossível de ser acessado de alguma forma, é como uma dimensão alternativa. Toda a mana que gera a magia se origina lá, e de alguma forma, um portão foi aberto para que chegasse na terra a milhares de anos atrás. Não se sabe onde se localiza esse portão.

E é por isso que as academias mágicas são criadas. Instituições de ensino que visam evoluir ao máximo seus alunos para que aprimorem ou até criem conexões místicas. No fim, é tudo uma jogada do governo para a formação de novos feiticeiros. Academias assim são caras e geralmente seus testes são difíceis, a taxa de admissão é baixíssima. Então, aprender a ser um mago em uma se torna algo exclusivo da elite... Ao menos até o dado momento.

O portão está instável. Demônios e tragédias mágicas continuam acontecendo com mais frequência e estudiosos afirmam que é possível que uma distorção no portão entre o mundo real e o abismo possa estar acontecendo... E é por isso que a academia Âmago da Ruína flexionou seus métodos de admissão e abaixou o preço da matrícula. Não é a melhor das academias de magia, entretanto, está pelo menos no Top 30. Localizada a algumas horas de viagem da capital de Tolkin, mais um ano começa na escola, com novos alunos deveras... Exóticos.
  • 26
  • 25