1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. itsmorrilla >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

itsmorrilla - Histórias Favoritas

358 favoritos

A estranha

escrita por MadamePrefeita2
Fanfic / Fanfiction A estranha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Novela, Policial
Emma Swan, uma agente da policia federal de imigração decide ajudar uma imigrante ilegal a se instalar no país. Valerá a pena colocar em risco a sua carreira por uma estranha?
  • 30
  • 17

Descobrindo o amor.

escrita por ReginaParrillaMills
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, uma empresária de trinta e um anos, antes levava uma vida amargurada, solitária e sem cor. Passa a ver a vida de forma diferente quando sofre um acidente e fica entre a vida e a morte.
Emma Swan uma jovem de vinte e sete anos, sempre tão alegre e cheia de vida, mas isso muda quando perde os pais repentinamente em um trágico acidente de avião. Por ser filha única, herda a galeria de artes de Paris ao qual ela não entende absolutamente nada, e então resolve entrar na Escola Nacional Superior de Belas Artes.
O que pode acontecer se essas mulheres se encontrar? Melhor ainda, o que pode acontecer se elas se apaixonarem?
PS: conteúdo G!P.
PS: Todos os personagens são maiores de idade.
  • 56
  • 22

Sete meses

escrita por ArvoreDaVida
Fanfic / Fanfiction Sete meses
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 45.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Emma é uma jovem de 18 anos que descobriu ter um grave problema cardíaco que limitou sua expectativa de vida a alguns meses caso não consiga um doador compatível. Ela namorava Ingrid, com quem prometera se casar sem saber do pouco tempo de vida que lhe restava. Mas quando descobre a verdade, se distancia de Ingrid para evitar que ela sofra com sua partida. Aproxima-se, no entanto, de Regina, a dedicada diretora da escola, que vê sua vida virar de cabeça para baixo após tentar reaproximar Emma e a ex-namorada.
  • 269
  • 187

Foi amor.

escrita por evil_regal1234
Fanfic / Fanfiction Foi amor.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Regina Mills professora de história e sociologia, voltou a lecionar em Storybrooke no início do ano letivo, tem 33 anos e uma filha de 10 chamada Olívia a qual ama mais que tudo.
Emma Murray Swan, estudante da escola estadual de Storybrooke, está prestes a completar 18 anos, tem sérios problemas de atenção, porém é uma excelente aluna. Filha adotiva de Fiona e David, leva uma vida feliz com eles.
O que pode acontecer quando uma entrar na vida da outra?
  • 23
  • 25

Você me ensinou a amar ( Professora e aluna)

escrita por TrueLovePA
Fanfic / Fanfiction Você me ensinou a amar ( Professora e aluna)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 72.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Luta, Policial
Renata Fernandes é uma garota rebelde, todos os professores á detestam por suas atitudes imaturas, sua amiga Isabela é uma grande culpada disso tudo. Sendo a sim, Renata ganhará o título, de uma das piores alunas do colégio, mas isso tudo muda quando Renata e Beatriz se aproximam. Beatriz Andrade é a nova, mas ao mesmo tempo conhecida professora de Renata. O ódio que uma sente pela outra acaba se tornando uma paixão avassaladora, mudando completamente a vida das duas.
  • 68
  • 235

The Lady In My Life

escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction The Lady In My Life
Concluído
Capítulos 36
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Regina Mills namora o jovem médico David há cerca de três meses. No dia em que ele a leva para conhecer sua família, ela é apresentada a Emma Swan, irmã do namorado, uma mulher corajosa e incomum, por quem passará a nutrir intensos sentimentos.

✓ Título anterior da fic: "Transexual: a história de Emma Swan".
  • 890
  • 485

AMOR DE INVERNO - SwanQueen (Fuffly)

escrita por Stewart_Jackson
Fanfic / Fanfiction AMOR DE INVERNO - SwanQueen (Fuffly)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 140.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rose McIver
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Com dívidas a pagar e ao ser acusada de fraude, a amante de jogos se vê sem saída ao ser ameaçada por Daniel Colter, chefe do clube, e seu grupo de jogadores. Para sobreviver, a esperta e farsante Regina Verônica Mills, ou Roni... Segue seus próprios instintos ao ver a oportunidade de enriquecer enganando a única herdeira de uma fortuna e presidente da empresa de seu falecido pai. Mas seus planos estão prestes a mudar ao conhecer Emma Elizabeth Swan, a herdeira.

Não preciso de um propósito ou motivos para viver... Basta apenas sobreviver — Regina V. Mills

Tua voz é o meu guia... — Emma E. Swan

_________________________

⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*
Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
Capa feita por mim✓
Fanfic✓
Fluffly✓

• Aviso: Conteúdo sensível. Fanfic a seguir irá tratar de temas sensíveis e cenas de violência com uma dos personagens principais. Daqui já peço que quem não gosta destes temas não leia e muito menos menospreze a fic sem ao menos ler, ou jogue hate. Obrigado! 😁

• Aviso2: Essa fic não segue nenhum esteriótipos dos personagens originais de OUAT. O motivo de suas personalidades serão explicadas no decorrer da história.

• Aviso3: Não tenho intenção nenhuma de prejudicar personagens citados, aliás é só uma fanfic. Amo todos dos elenco da série e tenho um respeito enorme por eles, todavia não somos responsáveis se tem pessoas que não gostam desse gênero de história e não conseguem entender o que é fanfic.

Escritor: Nando❄️
  • 69
  • 61