1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. workmyheart >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

workmyheart - Histórias Favoritas

21 favoritos

Feliz 1945!

escrita por ccarolzis
Fanfic / Fanfiction Feliz 1945!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Novela
-3…2…1… -falaram em uníssono, enquanto não tiravam os olhos um do outro. - Feliz Ano Novo!
-Que 1945 seja o melhor ano das nossas vidas! - Ele falou enquanto brindavam. 
  • 28
  • 12

Heaven is Here

escrita por httpservn
Fanfic / Fanfiction Heaven is Here
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Após um dia cansativo de trabalho, Ana e Mariana tentam curtir uma noite tranquila. E como uma troca de canais, pode-se mostrar o melhor de uma companhia.


Esta obra foi escrita para um trabalho da faculdade, então, decidi disponibilizar.

Twitter: @httpservn
  • 24
  • 6

Lejos de ti

escrita por LolaAchaga
Fanfic / Fanfiction Lejos de ti
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Drama / Tragédia
A decisão mais difícil tomada por Ana foi se afastar da mulher que aprendeu a amar com todas as suas forças e da bebê que trouxe ainda mais cor pra sua vida. Suas duas meninas, sua família.
6 meses foi a ordem da sua advogada.
6 malditos meses que se tornaram uma tortura, a obrigando a procurar um escape de todo esse tormento no álcool para poder aguentar a saudade que a maltratava dia após dia. O ódio que ela sentia de Juan Carlos por forçá-la a isso era crescente a todo momento e se isso não tratasse da guarda dos seus filhos, já teria colocado o ex marido no lugar que ele merecia. Como poderia ter se enganado tanto com esse homem? Ele mais do que ninguém sabia o quanto as duas eram importantes para ela, porque obrigá-la a isso?
Beber e chorar se tornou a companhia de todas as noites, seus filhos já estavam desesperadamente preocupados e sem saberem mais o que fazer. Ambos não entendiam o porque das duas terem se afastado novamente, até onde sabiam estava tudo indo bem. Questionavam, mas a resposta era sempre a mesma: "são assuntos meu e de Mariana". E mesmo sem querer aceitar, não insistiam e tentavam apenas amenizar a dor que a mãe sentia. Até que em mais uma noite de bebedeira um fatídico acidente acabará por mudar toda a situação.
  • 29
  • 16

Reconectar-se

escrita por ccarolzis
Fanfic / Fanfiction Reconectar-se
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia
Heloísa finalmente havia encontrado a paz. Sua menina estava em casa, no alcance dos seus abraços, dos seus carinhos e do seu colo de mãe.
  • 24
  • 12

Más que socias

escrita por ccarolzis e FlorDeAmapola
Fanfic / Fanfiction Más que socias
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
As coisas não eram tão estranhas quanto esperava-se que fosse. A dinâmica de sustentar um relacionamento de fachada não era nenhum desafio tão grande, se respeitavam, confiavam uma na outra e, secretamente, nutriam um sentimento ainda nem tanto explorado. Elas sabiam que dariam certo juntas, sempre deram, as filhas e o aplicativo estavam como prova concreta dessa união. Mas o que será que o futuro guarda para elas? A amizade será a única coisa que prevalecerá?
  • 95
  • 37

Clarina - Beyond

escrita por SClarina
Fanfic / Fanfiction Clarina - Beyond
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 85.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
~Todos os capítulos traduzidos do inglês para o português~

E se fosse Clara quem estava atrás de Marina?
Clara sempre foi fã do trabalho de Marina, quando soube que estava voltando ao Rio para a exposição, sentiu que precisava ir


What if Clara was the one after Marina?
Clara was always a fan of Marina's work, when she found out that she is coming back to Rio for her exhibition, she could not help but feel that she needs to go
  • 35
  • 215

Culpa Del Que Se Enamora

escrita por ccarolzis
Fanfic / Fanfiction Culpa Del Que Se Enamora
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Com base em todas as comédias românticas que estamos acostumados a assistir, era inevitável que uma paixão nascesse alí, havia tanto afeto, tanto cuidado, tanto amor. Uma era exatamente o que a outra estava precisando no momento, Mariana precisava de alguém que a inspirasse e encorajasse e Ana necessitava que alguém a ouvisse e apoiasse. Mas infelizmente, a nossa comédia romântica não tinha muito de comédia, o seu desfecho trouxe alguns corações partidos, muitas decepções e desentendimentos. 
Todavia algo ainda as ligava, tinham duas filhas, Regina e Valentina precisavam das duas e as duas precisavam das crianças. E além disso, aquele sentimento de que não havia acabado habitava naqueles dois corações feridos, um tinha mais certeza que o outro, entretanto, sabemos que é questão de tempo para que finalmente o outro se entregue.
  • 81
  • 61

Invisible Chances

escrita por ccarolzis
Fanfic / Fanfiction Invisible Chances
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bom Sucesso
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Mariana estava envolta em pensamentos, pensava nos intrigantes “e se” que pairavam na sua mente “ e se ela tivesse se rendido e beijado Mário?”, “ e se ela não fosse casada?”, “ e se ela tivesse dado uma chance ao Mário no passado? ”, “e se ela tivesse dado uma chance a si? ”. E foi assim que Nana adormeceu, pensando no mar de rumos diferentes que a vida dela poderia ter tomado, se algumas situações, como a morte da mãe e a doença do pai não tivessem acontecido.
Os pensamentos de Mário só tinha lugar pra uma mulher, sua musa inspiradora, Mariana, aquela que era capaz de tirar dele os melhores versos, os melhores poemas, os melhores sorrisos, os melhores momentos. Por mais que ainda se sentisse ameaçado pelo marido da amada, depois do momento que tiveram, a única certeza que ele tinha era que valia a pena cada coisa que ele fizesse ou se arriscasse, se no final ele pudesse dar e receber todo o amor que estava guardado debaixo de todas as camadas que o coração de Nana havia criado para se proteger.
  • 88
  • 52