1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. abrigoromantico >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

abrigoromantico - Histórias Favoritas

Culpa Del Que Se Enamora

escrita por carolzinhamills
Fanfic / Fanfiction Culpa Del Que Se Enamora
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Famí­lia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Com base em todas as comédias românticas que estamos acostumados a assistir, era inevitável que uma paixão nascesse alí, havia tanto afeto, tanto cuidado, tanto amor. Uma era exatamente o que a outra estava precisando no momento, Maryana precisava de alguém que a inspirasse e encorajasse e Ana necessitava que alguém a ouvisse e apoiasse. Mas infelizmente, a nossa comédia romântica não tinha muito de comédia, o seu desfecho trouxe alguns corações partidos, muitas decepções e desentendimentos. 
Todavia algo ainda as ligava, tinham duas filhas, Regina e Valentina precisavam das duas e as duas precisavam das crianças. E além disso, aquele sentimento de que não havia acabado habitava naqueles dois corações feridos, um tinha mais certeza que o outro, entretanto, sabemos que é questão de tempo para que finalmente o outro se entregue.
  • 61
  • 54

O tempo é agora

escrita por carolzinhamills
Fanfic / Fanfiction O tempo é agora
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bom Sucesso
Gêneros Famí­lia
Uma certa lenda chinesa que diz que dois companheiros de alma são guiados pelo destino através do fio vermelho, eles são destinados a se encontrarem e a viverem juntos para sempre, mas nem sempre ocorre tudo bem na vida dessas duas pessoas destinadas, o encontro pode se dar depois de um caminho muito perturbado, o fio pode se enrolar e dificultar o encontro. Todavia, de acordo com esta lenda, a união é inevitável porque as almas gêmeas, ainda sem saberem, já nasceram unidas. Nana e Mário percorreram um longo caminho até chegar onde estão hoje, o amor veio sendo construído durante os trinta anos que viveram um ao lado do outro, foram tantos nós, tantos embaraços, mas finalmente eles estão juntos e nada vai ser capaz de separá-los mais.
  • 31
  • 2

Invisible Chances

escrita por carolzinhamills
Fanfic / Fanfiction Invisible Chances
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bom Sucesso
Gêneros Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias
Mariana estava envolta em pensamentos, pensava nos intrigantes “e se” que pairavam na sua mente “ e se ela tivesse se rendido e beijado Mário?”, “ e se ela não fosse casada?”, “ e se ela tivesse dado uma chance ao Mário no passado? ”, “e se ela tivesse dado uma chance a si? ”. E foi assim que Nana adormeceu, pensando no mar de rumos diferentes que a vida dela poderia ter tomado, se algumas situações, como a morte da mãe e a doença do pai não tivessem acontecido.
Os pensamentos de Mário só tinha lugar pra uma mulher, sua musa inspiradora, Mariana, aquela que era capaz de tirar dele os melhores versos, os melhores poemas, os melhores sorrisos, os melhores momentos. Por mais que ainda se sentisse ameaçado pelo marido da amada, depois do momento que tiveram, a única certeza que ele tinha era que valia a pena cada coisa que ele fizesse ou se arriscasse, se no final ele pudesse dar e receber todo o amor que estava guardado debaixo de todas as camadas que o coração de Nana havia criado para se proteger.
  • 81
  • 50

Last Breath

escrita por halesbangs
Fanfic / Fanfiction Last Breath
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 96.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Após a turbulência dolorosa dos acontecimentos recentes, Ana Servín sente o peso do mundo recair sobre seus ombros. Estar no controle, era quase tão necessário para ela quanto respirar — no entanto, com as ruínas de um casamento fracassado e o possível diagnóstico de uma doença grave, tudo parece mudar. O horizonte de prioridades aparenta tomar um rumo diferenciado, fazendo-a ponderar sobre as escolhas impulsivas de um passado não tão distante.

Restava somente um questionamento pairando sobre sua mente tumultuosa: Mariana estaria por perto para testemunhar o seu último suspiro?
  • 246
  • 383

Lovely

escrita por httpservn
Fanfic / Fanfiction Lovely
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 50.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Universo Alternativo
"𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮."

Escolhas - algo que teria que ser feito com lógica e paciência.
Quando as consequências de suas escolhas batem na porta, ninguém além de você pode as atender.

Ana tenta entender todos os turbilhões de emoções que Mariana a causava. A dor por ser traída, não só fisicamente, mas emocionalmente também. Sua mente e seu coração se tornam lugares desconhecidos, novas emoções a serem exploradas.
  • 231
  • 299

Segunda Chance

escrita por relicariopasmanter
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance
Concluído
Capítulos 34
Palavras 106.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Liliane, no auge dos seus 34 anos, não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para nada além disso em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que, com ela, as coisas são assim. O bendito acordo firmado entre eles em Vitrinni foi um erro. Se envolver com Germano foi um grande erro. Ele não é como os outros; o homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja... e, provavelmente, é um mafioso.
Germano Monteiro não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém, aconteceu, e veio forte, poderoso. Mas, quando tudo acabar, ele ainda a quer ao seu lado.
  • 136
  • 2.512

Um amor sem igual - Familio.

escrita por Plomam e Crisviic
Fanfic / Fanfiction Um amor sem igual - Familio.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Fabiula e Emilio o casal de artistas que resolvem se separar do dia pra noite, o relacionamento deles não estava dando mais e que mal eles percebiam que nasceram um pro outro. Será que o relacionamento de anos vai acabar assim ao receber uma notícia que pode mudar tudo e com a ajuda de seus amigos?
  • 14
  • 33

Laços inseparáveis

escrita por madancrazy
Fanfic / Fanfiction Laços inseparáveis
Concluído
Capítulos 29
Palavras 128.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Germano e Lili rasgaram os papéis do divórcio e estavam mais uma vez dando chance ao casamento deles, ainda estavam lidando com o luto de perder a filha pela segunda vez, quando Lili descobre que está grávida do terceiro filho do casal. Quais surpresas a vida pode reservar pro casal? Será que os Monteiros vão finalmente ter um pouco de paz depois de tudo que aconteceu?

Essa história se passa depois da morte da Sofia e acompanha a gravidez de Lili. Boa leitura!
  • 130
  • 413