1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. luvyria

luvyria

Nome: ㅤ ꒰ㅤ𝗂𝖼𝗈𝗇. ﹫𝘃𝗲𝗿𝘀𝗲𝗴𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝘆
Localização: 𝗂 𝗐𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗋 𝗅𝗈𝗏𝗂𝗇' 𝗒𝗈𝗎 — 𝗸𝗶𝘀𝘀 ☔ ꒱
Cadastro:
ㅤㅤㅤ 🫐 ㅤ𝗺𝗮𝗿𝗶𝖼𝗈𝗍𝖺 ﹐ 21! ㅤ “olhos de cigana
ㅤㅤㅤ oblíqua e dissimulada”﹒𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 ( ? ) : 3
ㅤㅤㅤ ・𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗹𝘆 𝘀𝗽𝗶𝗲𝘀﹕@sweetieunha @geumi

Histórias (2)

MELODY AND MEMORIES, interativa

escrita por luvyria
Fanfic / Fanfiction MELODY AND MEMORIES, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, IVE, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na cidade de Jinsung, localizada entre montanhas e cortada pelo Rio Seong, a adolescência é um turbilhão de emoções, desafios e descobertas. Na Haneul High School, cinco garotas encontram na música uma forma de expressar seus sonhos e angústias, formando a banda Euphony. Mas suas histórias são apenas uma parte do vasto mosaico de vidas jovens que se cruzam nos corredores da escola, nos festivais da cidade e nos encontros no icônico Dream Arcade. Entre romances juvenis, amizades intensas e conflitos internos, cada personagem enfrenta as complexidades de crescer em uma cidade que parece pulsar com suas emoções. Enquanto algumas buscam se encontrar na música, outras lidam com os primeiros amores, os desafios familiares e o desejo de encontrar seu lugar no mundo. Com cenários encantadores e momentos de pura intensidade, esta história explora a beleza e a dor de ser jovem, mostrando que, em meio aos altos e baixos, é possível encontrar apoio, amor e melodias que ecoam para sempre.
  • 31
  • 13

ELYSIAN, interativa

escrita por luvyria
Fanfic / Fanfiction ELYSIAN, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cherry Bullet, Dreamcatcher, IVE, Loona, Oh My Girl, Tomorrow X Together (TXT), Weki Meki (WEME), XG (Xtraordinary Girls)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em janeiro de 2O18, a empresa sul-coreana Source Music anunciou, sem muitos avisos, a estreia do seu próximo grupo feminino, que ocorreria ainda naquele ano, revelado o nome ELYSIAN [h: 엘리시안; rr: ellisian] e, nas semanas seguintes, as imagens promocionais de cada uma das oito integrantes que seriam parte do grupo, sendo essa uma notícia totalmente inesperada para a indústria e para aqueles que acompanha os trabalhos da Source Music, afinal, a companhia se manteve administrando somente um único grupo, o tão aclamado e bem sucedido GFRIEND. Após exato um mês sem mais informações sobre o novo grupo feminino, no início de março, um curto teaser intitulado “ACT ONE” com vídeos das membros ao fundo, a mídia foi inundada de comentário teorizando sobre, não demorando muito para a agência se pronunciar dizendo que esse vídeo marcava o começo do Elysian, onde cada uma das integrantes lançaria uma música solo antes da estreia oficial do grupo como um todo.

Com uma duração de oito meses, todas as meninas já haviam promovido suas canções, e dessa forma, no dia 18 de dezembro de 2O18, o Elysian encerrou o seu primeiro ato com o sucesso e nesse mesmo dia o mini-álbum “Hide and Seek” com a faixa-título “OOPSY” foi a chave de entrada para as garotas no mundo da indústria musical, sendo muito bem recebidas pelo público. A atenção que o grupo tinha ainda com os solos ultrapassou as expectativas da empresa e da mídia, essa que estava sempre comentando sobre o impacto do Elysian, trazendo ainda mais fãs e popularidade para as mesmas, aumento as suas vendas e visualizações no processo também e não muito tempo depois da estreia às membros receberam o título de “Princesas da Nação”. No começo de 2O21, as meninas caminhavam rumo aos mesmo status de suas antecessoras, tendo o seu então recente comeback, o single intitulado “HANDS UP”, um enorme sucesso mesmo após o término das promoções, sendo uma clara demonstração da história que o Elysian construía, mas, após dois meses do fim das promoções do último single, comentários anônimos foram sendo postados na internet revelando que um das oito integrantes cometia maus tratos com as demais meninas e que as fazia sofrer em silêncio com ameaças. Essa polêmica balançou na mídia e após muita insistência por parte dos fãs a Source Music postou uma nota de esclarecimento, dizendo que estava apurando os fatos e que por conta disso o grupo entraria em hiatus temporário.

Em algumas semanas, a agência anunciou a saída desta integrante e confirmou os rumores de bullying, abalando ainda mais a fama do grupo e consequentemente aumentando o hiatus do mesmo, assim, às demais membros foram aos poucos sumindo aos olhos do público. Um ano após toda a polêmica, informações vazadas por alguns dos funcionários da Source Music revelavam que o retorno do Elysian ocorreria em pouco tempo, trazendo vários olhares curiosos e a popularidade do grupo, que antes parecia ter ido embora, voltou com muito mais força. Somente no final de 2O22 a empresa confirmou tais rumores e também disse que o retorno do mesmo aconteceria no primeiro semestre de dois mil e vinte e três, não dando mais detalhes sobre, foi apenas no dia 18 de agosto de 2O23, depois de um longo período de espera, o EP “Raid of Dream” com a faixa título “Deja Vu” trouxe o Elysian de volta os palcos, agora com um conceito totalmente novo para a música sul-coreana.
  • 43
  • 27