Bleak - Histórias

6 histórias

Naruto: Sword Art Online escrita por Tio_Tsu, SuruvaF, Bleak e Suitetsu-Kun

Fanfic / Fanfiction Naruto: Sword Art Online
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sword Art Online o primeiro jogo a incrementar a real 'Realidade virtual' ao mundo, trazendo inovações para todo o cenário de jogos eletrônicos do mundo inteiro, mas uma terrível tragedia ocorreu algumas horas depois dos servidores do jogo serem abertos, fazendo com que os 10000 jogadores On-Line ficassem presos dentro do jogo, tendo como unica saída a derrota do centésimo Boss.

Naruto Uzumaki estava lá ... Entre os 1000 jogadores, ele era um rapaz de intelecto muito avançado, porte físico excepcional e uma aparência de causar inveja a muitos!

Aqui nasce uma Mito, uma lenda ... Um Herói!


(Mudei a Sinopse achei a antiga bem fraquinha então resolvi mudar ^^)
  • 370
  • 217

Minhas Correntes ... escrita por Tio_Tsu, SuruvaF e Bleak

Fanfic / Fanfiction Minhas Correntes ...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Os pensamentos doentios da General sempre foram nojentos e impiedosos, nunca achei ela uma parceira adequada, era uma mulher psicopata e cruel. Nunca a vi como uma parceira, mas por outro lado ela me via como o ser que DEVERIA ficar junto dela.

Eu sempre fui e sempre serei o mais poderoso do império, se quisesse poderia destruí-lo em segundos, mas não o faço por consideração as pessoas que vivem aqui em uma falsa paz idiota. Tudo o que fazem é viver suas vidas pacificas todos os dias igualmente sem se preocupar com a guerra ou a morte.

Isso era uma característica besta da capital. “Um local sem sofrimento e de paz” Uma mentira obviamente!

Muitos anos atrás com meus 2 anos de vida, começaram um projeto chamado ‘Criação da Teigu Suprema’ que consistia em criar uma arma imperial capaz de destruir tudo o que for possível ao limite do olhar, milhares e milhares de crianças morreram no processo restando somente a mim, o único ser que foi capaz de suportar o implante da Teigu. Mas poxa eu era apenas uma criança!

De 5.000 crianças apenas uma sobreviveu e essa seria eu, fui designado como soldado aos 6 anos e assim fui indo até a patente mais alta possível, o Grande General. Esta patente me dispõe de tanto poder que posso simplesmente fazer o que eu bem quiser, na hora que eu quiser e onde eu quiser.

Quando cheguei na capital tinha pouco mais de 4 anos, a atual general ainda não se encontrava alistada, mas não demoraria muito para ela se juntar a capital.

O que me deixa irritado é que a falta de respeito das pessoas contra minha aparência é imensa, afinal, quem teria medo de um jovem de 13 anos? Não é mesmo? Acho que ... minha vida está apenas começando, mas minha angustia e nojo deste lugar não vai parar de crescer tão cedo assim.

Eu sou Naruto Uzumaki, o Grande General independente da Capital!!!
  • 109
  • 27

Um Mundo Totalmente Diferente: Reescrita escrita por Tio_Tsu, SuruvaF e Bleak

Fanfic / Fanfiction Um Mundo Totalmente Diferente: Reescrita
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Naruto Uzumaki Um jovem que viu varias pessoas a sua volta morrerem e Hagoromo lhe dará uma nova chance de encontrar novas pessoas importantes para si!!!

Uma nova Chance! Um Novo mundo, Uma vida completamente diferente (Talvez não completamente)
  • 328
  • 143

Naruto: Dungeon ni Deai! escrita por Tio_Tsu, SuruvaF e Bleak

Fanfic / Fanfiction Naruto: Dungeon ni Deai!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Naruto, um jovem garoto que foi capturado por um grupo de magos malignos, fazendo com que tudo o que ele tinha fosse perdido. Sua família, amigos ... Tudo ... TUDO! Foi tirado dele, fora criado para ser uma arma perfeita, uma verdadeira maquina de combate.

Mas ... Quando uma pessoa não é destinada a tal coisa, não há nada a se fazer, Naruto nunca teve a vontade de matar um único ser inocente, mas tinha o sonho de ser um aventureiro, assim como aquela pessoa foi. Bell Cranell ... Sua inspiração, o único aventureiro a conseguir derrotar mais de 5 chefes ao mesmo tempo, este que infelizmente veio a falecer deixando tudo e todos. Ele havia construído sua fama desde cedo e após sua morte, tudo mudou.

Naruto tinha diversos e diversos sonhos, mas um deles e o mais forte é o de se tornar o aventureiro mais forte que já pisou na terra superando Bell Cranell, mostrando assim que todo o sofrimento que passará não fora em vão!
  • 131
  • 30

O Arauto Do Caos escrita por Bleak

Fanfic / Fanfiction O Arauto Do Caos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Muitos irão dizer que eu fui o verdadeiro vilão, minha historia será contada como a de um maldito que merecia morrer, minhas escolhas me fizeram parecer isso, uma pessoa quebrada e sem coração.
Mas diferente do que pensem, eu nunca fui o vilão, vocês já devem ter ouvido minha historia da boca de outros, com suas próprias verdades.
Mas não foi assim, pelo menos na minha visão não foi desse jeito, esta na hora de vocês saberem a minha verdade... A Historia Do Arauto Do Caos. E para isso terei que lhes contar do inicio.
  • 54
  • 6

Naruto: The Birth Of A God escrita por Bleak e Tio_Tsu

Fanfic / Fanfiction Naruto: The Birth Of A God
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Luta, Magia, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
acredita que exista mais de uma versão de você mesmo? um outro universo onde você é forte e pode fazer coisas inimagináveis acontecer?
Acredite, esse universo existe, e hoje estou lhes convidando a dar uma espiada na verdadeira história dos tempos antigos, a parti de agora, esqueça tudo o que você sabia sobre mitologia ou Naruto, tudo que você sabe está errado, pelo menos aqui.

Os humanos acreditavam estar sozinhos neste mundo, infelizmente eles estavam errados, a ganancia humana trouxe diversas vezes a destruição, seria melhor que eles não soubessem que não estavam sozinhos.

(Sem capa por enquanto, A sinopse e nome da historia pode ser alterada a qualquer momento.)
  • 63
  • 12