1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Adnauchiha13 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Adnauchiha13 - Histórias Favoritas

Paixão Sem Limites escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 106.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 7.474
  • 2.179

O Lobo Solitário escrita por Calitte

Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno é uma jovem ômega cursando numa ótima faculdade e levando uma vida monótona na cidade de Konoha, onde vivem outros lobos como ela.
Estava tudo tranquilo como sempre fora, isso até que a notícia de uma morte misteriosa de um de seus companheiros assola toda a Alcateia Hyuuga na qual faz parte, e que supostamente fora causada por um lobo misterioso que rondava a cidade.
Sakura ainda descobre-se ligada a alguém, uma pessoa que nem mesmo conhecia, mas que era, segundo as histórias antigas, sua "alma gêmea."
Ela só não esperava que quando enfim o encontrasse toda a sua vida mudaria, incluindo seus sentimentos.

SasuSaku | +18 | Romance | UA | Longfic | Lycans & ABO
  • 994
  • 350

Satisfying My Boss's Wishes - SasuSaku escrita por FranticDinosaur

Fanfic / Fanfiction Satisfying My Boss's Wishes - SasuSaku
Concluído
Capítulos 105
Palavras 284.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Peça-me o que quiser
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno, uma mulher com a vida totalmente normal mas com o sangue espanhol correndo em suas veias, acaba entrando num jogo de prazer com o seu chefe - até o dado presente desconhecido - em um momento totalmente diferente do habitual.

- Será que vamos morrer? - indaga uma das funcionárias do décimo terceiro andar.

- Mantenha-se calma, já vamos voltar a andar. - digo tranquila mas por dentro, estou a ponto de ter um treco.

Levo minhas mãos para os meus cabelos longos e sacudo, está calor, minha pele soa demais, será que vou morrer nesse elevador velho?

- Você está bem? - me assusto com a voz grossa e me viro para trás.

- Sim e você? - o homem de cabelos escuros sorri.

- Sim. - concordo e me viro para frente, novamente as garotas gritam. - Teria uma garrafa de água? - diz o homem outra vez.

- Acho que tenho, está com sede? - murmuro mexendo em minha bolsa a procura.

- Com certeza não é disso que lhe pedi. - levanto o rosto na hora o encarando mais do que chocada.

O que?!

[+18]

Inspirado na trilogia: Peça-me o que quiser e no livro: Surpreenda-me de Megan Maxwell

Capa por: Anna_onj
  • 1.078
  • 2.626

Como Enlouquecer Seu Uchiha escrita por Karoz

Fanfic / Fanfiction Como Enlouquecer Seu Uchiha
Concluído
Capítulos 38
Palavras 116.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Caso encontre um Uchiha pelas ruas e queira desesperadamente enlouquecer-lo, Sakura tem dicas valiosíssimas sobre o assunto, já que acumulou experiências durante toda sua vida, e não, não seria um exagero dizer isso. Desde pequena a garota dedica seus dias a uma disputa com Sasuke que nunca tem realmente um fim. Mesmo agora que já são adultos e estão na faculdade não deixam de expor suas diferenças em boas confusões. O que ela, e muito menos ele, sabe é que a Haruno está o enlouquecendo de formas que eles nem podiam imaginar.

|Capa por @Onigiri_Chan_|
  • 649
  • 397

Seven escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 8.686
  • 1.775

Nada é Clichê escrita por Koha

Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora sexo. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 3.754
  • 2.469

High - Sasusaku escrita por SomebodyToLoove

Fanfic / Fanfiction High - Sasusaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 71.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O destino pode ser bem cruel as vezes, ele gosta de pregar peças, como por exemplo jogar novamente na minha vida alguém que eu acreditava fielmente que nunca mais ia ver, que desejava nunca mais ver... Mas agora Sasuke Uchiha era parte da minha vida e eu não conseguia mais me livrar dele.
  • 534
  • 577

Além do que se vê escrita por Kirilov

Fanfic / Fanfiction Além do que se vê
Concluído
Capítulos 33
Palavras 156.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Assombrada por traumas do passado e após o fim complicado de um relacionamento de 4 anos, Sakura não pretendia tão cedo se envolver emocionalmente com outra pessoa. Porém, também não esperava conhecer Sasuke Uchiha, um homem sedutor e que parece determinado a conquistá-la. 


É inegável que logo surge algo forte entre eles. Um sentimento que, em vez de perecer com os contratempos e desencontros da vida, apenas cresce com o passar do tempo. E embora não goste muito de acreditar em destino, Sasuke sabe que se apaixonar pela moça perturbada de cabelo cor-de-rosa, não foi uma simples fatalidade do acaso. Estava destinado a ser dela, e a fazer tudo por ela.




->Capa por Drusilla.
  • 817
  • 650