1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deli_Fic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Deli_Fic - Histórias Favoritas

Immortal Dragon

escrita por Blank_Dragneel
Fanfic / Fanfiction Immortal Dragon
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 90.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Há 500 anos cometi um erro fatal que com certeza me levaria a morte... Ir para um mundo onde o perigo está a cada passo que dou. Pensei que estava condenado a passar o restante da minha vida naquele lugar, aguardando temerosamente pela morte enquanto treinava dia e noite para me fortalezer.

Mas algo inesperado ocorreu e voltei para o meu mundo! Ou melhor, algo que se parece com ele... Não há nada diferente em sua aparência, mas sim no jeito das pessoas.

O que quero dizer com isso?

Acho que o simples fato das mulheres terem tomado o papel dos homens e vice versa, seja o motivo.

Agora estou preso nesse universo paralelo, tendo que lidar com um bando de mulheres poderosas que querem arrancar minha cabeça! Ou tentar, pelo menos.

Acho que tá na hora de colocar esse mundo no lugar certo.

(Capítulos todas as Quintas... Ou quase)
  • 355
  • 402

O Meu Segurança (gruvia)

escrita por Akiira_Uzumaki e Gustavocecilia
Fanfic / Fanfiction O Meu Segurança (gruvia)
Em andamento
Capítulos 230
Palavras 71.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Juvia Lockser é uma mulher de 20 anos , filha de Noah Lockser , um famoso jogador de Hóquei no gelo , algumas pessoas cercam ela pois sabem que ela é filha dele , seus pais se separaram quando ela tinha 12 anos de idade , sua mãe saiu do país deixando ela com seu pai , ela é fria , marrenta , rebelde , um pouco safada , depois de um tempo que as pessoas ficam perseguindo ela , seu pai contrata um segurança particular para ela .
Gray Fullbuster , tem 22 anos , é um homem gentil , romântico e alegre , é um segurança , assim como seu pai foi antes de morrer , antes de ser segurança , ele já foi um assassino de aluguel , ele foi preso e pagou pelos assassinatos que cometeu , depois de um tempo ele saiu da prisão , sua mãe não sabe que ele já foi um assassino de aluguel , sua mãe , Mika Fullbuster é chefe de uma empresa de seguranças particulares. Juvia lockser é uma mulher de 20 anos , é linda , fria , marrenta e rebelde , é filha de Noah Lockser um jogador de Hóquei no gelo famoso , as pessoas perseguem ela porque sabem que ela é filha dele , depois de um tempo sendo perseguida pelas pessoas Juvia não aguenta mais e fala com seu pai , ele contrata um segurança particular para ela , um segurança chamado Gray Fullbuster , um homem de 22 anos , é um homem gentil , rômantico e alegre , já foi um assassino de aluguel , ninguém sabe disso , nem mesmo a sua mãe , mika que é dona da empresa onde ele trabalha , no inicio ele e Juvia não se dão muito bem por causa do jeito dela , mais isso foi mudando com o tempo , ele é segurança dela 24 horas por dia , ele passa adormir com Juvia sem o pai dela saber, com o tempo Gray e Juvia se apaixonam mais não confessam o que sentem um pelo outro , certo dia eles acabam passando a noite juntos mais mesmo assim eles não confessam o que sentem um pelo outro , mais depois de um tempo Gray já não aguenta mais e acaba confessando o seu amor por Juvia , mais Juvia não confessa o que sente por Gray , ele não diz nada , mais depois de um tempo Gray decide pedir demissão pois não aguenta mais sofrer por amor , Juvia tenta fazer ele mudar de idéia mais não consegue , mais ela é sequestrada e então Gray se vê obrigado a continuar como segurança de Juvia para poder salvar ela , Gray consegue salvar Juvia mais depois que ele salva Juvia ele não tem coragem de ir embora , ele não tem coragem de ir embora da vida dela

Será que Juvia finalmente irá confessar que ama Gray ?
Será que Gray e Juvia finalmente irão se render ao amor ?
  • 122
  • 418

Fairy Tail - Sex School

escrita por Natinha_Heartfilia e LuizDragneel18
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - Sex School
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 193.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é um jovem inseguro e tímido, de 18 anos, que estuda na escola Fairy Tail Secondary. Sua mãe, Grandine, é uma terapeuta s#xual. Apesar de ser virgem Natsu é um tipo de especialista nesse assunto, pelas coisas que aprendeu com sua mãe. Lucy Heartfilia, a garota mais rebelde e descolada da escola, vê o potencial do garoto em dar conselhos s#xuais, e surpreende ele com uma proposta.


Plágio é crime! Proibido copias dessa fanfic • Baseada em Sex Education.
  • 194
  • 321

Minhas 7 Psicopatas

escrita por Blank_Dragneel
Fanfic / Fanfiction Minhas 7 Psicopatas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 107.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Natsu, um simples garoto do Japão com curtos cabelos róseos e olhos ônix. Bem esperto e atraente para grande parte de toda sua escola...

Assim como qualquer garoto o rosado tinha um sonho... Sonho esse que era ser tornar um grande psicologo como seu pai, uma missão impossível, mais que ele com certeza fará de tudo para conseguir!

Mas de todas as coisas que ele imaginou fazer para que esse sonho se realiza-se, nunca passou pela sua mente que uma delas seria lidar com 7 garotas totalmente psicóticas e descontroladas!

Uma yandere
Outra com transtorno de personalidade
Controladora
Psicopata
Tsundere
Sociopata
E por fim... Uma torturadora.

Agora além de tentar realizar seu sonho ele também tinha uma difícil e aduar tarefá... Sobreviver e ajudar essas garotas.

(capa criada pelo - Luke-Dragneel)
  • 519
  • 569

O Incubus de cabelo rosa

escrita por Natsu-sama157
Fanfic / Fanfiction O Incubus de cabelo rosa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Natsu Dragneel é um colegial e atualmente faz o segundo ano do ensino médio, ele assim como os seus amigos tem uma vida normal, porém um encontro inesperado com uma "garota" vai acabar mudando completamente a vida do nosso querido protagonista.

(Atenção, essa história tem conteúdo para maiores de 18 anos, então caso seja menor de idade ou não gosta desse tipo de conteúdo eu recomendo não ler essa história)
  • 95
  • 26

I Fell In Love With My Prisoner

escrita por Blank_Dragneel
Fanfic / Fanfiction I Fell In Love With My Prisoner
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Era minha primeira prisão de peso. Prender o atual maior traficante de armas do mundo, Natsu Dragneel.

E estava tudo indo bem. Era só levar ele direto para cadeia onde iria apodrecer como o verme que era... Mas... Ele me fez uma maldita proposta que não poderia recusar.
  • 204
  • 139

Dragon Cry

escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Violência
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.844
  • 1.922

Percabeth, a primeira vez

escrita por squadpjo
Fanfic / Fanfiction Percabeth, a primeira vez
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros
Percy está nervoso.
Ele já não vê a hora te ter um momento mais íntimo com Annie, então resolve preparar tudo para que seja maravilhoso e especial.
Annabeth não sabe como reagir.
Ela está um pouco insegura de não ser boa o suficiente para Percy, mas o namorado prepara uma surpresa que a deixa um pouco nervosa mas que supera suas expectativas.
Você já imaginou como seria a primeira vez de Percabeth?
Nessa fic você irá ver como tudo aconteceu, como foi preparado, e irá acompanhar todo o romantismo desse casal.
  • 152
  • 51