1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tori__fanfics >
  4. Histórias

Tori__fanfics - Histórias

3 histórias

Eu faço de tudo, de tudo por você!

escrita por Tori__fanfics
Fanfic / Fanfiction Eu faço de tudo, de tudo por você!
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 111.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mikasa é uma menina super atenciosa, legal e gentil, quando estava no 5° ano conheceu um menino chamado Eren, Mikasa acabou se apaixonando pelo mesmo, a mãe de Mikasa faleceu quando Mikasa tinha 15 anos, nisso, a mãe de Mikasa sempre comentava sobre o amor, Mikasa acabou se apegando nas histórias de amor que a sua mãe havia contado, só que todas não passavam de um conto de fadas, já Eren não acreditava no amor, Eren tem pais super atenciosos, o problema é que Eren é rico então a maioria das vezes Eren acha meninas interesseiras por ai e por isso ele diz que o amor é falso, Mikasa é diferente, ela realmente faria de tudo pelo Eren, ela faz de tudo, de tudo por ele, Mikasa apenas quer o Eren, não tem olhos para outro amor, apenas ele.


-Além de ser uma atitude antiética, o *plágio* em trabalhos acadêmicos é crime. A Lei 9. 619, de 1998, foi criada para regular os direitos autorais tanto artísticos quanto acadêmicos. Segundo o Código Penal (Artigo 184) o plagiador está sujeito a multa e até a detenção, de três meses a um ano.

TW: Assédio e Daddy Issues

[TERMINADA]
  • 104
  • 263

Meu garotinho

escrita por Tori__fanfics
Fanfic / Fanfiction Meu garotinho
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Mikaka Ackerman uma mulher de 24 anos e acabou tendo um filho, Mikasa tinha medo de contar para Eren pois não desejava ter filhos mas depois de um tempo acabou percebendo que Katsuo Ackerman era o seu pequeno orgulho e acabou finalmente aceitando que ele era seu filho.

Obs: Não é para ser uma história grande é so pequenos capítulos da família Ackerman)

Plágio é crime.
  • 6
  • 0

O meu verdadeiro eu

escrita por Tori__fanfics
Fanfic / Fanfiction O meu verdadeiro eu
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mikasa Ackerman uma princesa desajeitada, digamos que a mesma não sabe ser uma princesa então por isso seu pai Kenny Ackerman colocou ela em uma escola de princesas e príncipes, mas ela não entendia o porque, ela não gostaria de fingir ser quem ela não é para se tornar uma princesa, ela odiava fingir um sorriso e forçar gostar de alguma comida pra se manter educada, Levi seu irmão já havia se casado com um homem e já estava feliz e criando seu próprio reino, Mikasa entendeu que a vida da maioria das princesas eram cheias de farsas para as garotas conseguirem um esposo educado, lindo e independente, no primeiro dia na escola de princesas foi humilhada, no segundo dia continuou sendo humilhada e assim os dias se passam...Sem esperanças, Mikasa pega a chave de seu dormitório e foge da escola de princesas com seu cavalo branco, sem rumo Mikasa para em uma floresta e dorme lá, acordando ela percebe que havia um homem ali do lado cozinhando para ela, a mesma não estava no mesmo lugar, ela estava em uma casa, o homem se apresenta e acalma ela e depois de algumas semanas ela percebe que estava apaixonada em um homem qualquer, que não tinha sangue real, Mikasa estava confusa, porque ela foi se apaixonar justo em um homem normal, o seu pai surtaria se soubesse isso.

Além de ser uma atitude antiética, o plágio em trabalhos acadêmicos é crime. A Lei 9.610, de 1998, foi criada para regular os direitos autorais tanto artísticos quanto acadêmicos. ... Segundo o Código Penal (artigo 184), o plagiador está sujeito a multa e até a detenção, de três meses a um ano.

+18
  • 38
  • 8