escrita por webchy Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias DRIPPIN, ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que há o debut de um grupo, ninguém sabe como é por trás das câmeras. Como seus idols são tratados, as exigências, o que se é dito ou como agem é algo que apenas os fãs podem chegar a imaginar, levando para o lado positivo. Ainda no debut do seu primeiro grupo feminino a Tesher Entertainment foi criticada pelo conceito ser chamado como provocativo ao extremo, o que chegou a trazer dificuldades para as integrantes durante seus tempos iniciais. Com uma delas vazando todas as conversas que o CEO tinha junto a alguns staffs revelando o prazer em ver as membros daquela forma, expostas, a queda foi iniciada. O caos causado nas redes sociais e jornais foi o necessário para que houvesse uma mudança na administração, que agora se mantinha com a admirável Julie Chung. E com a nova CEO chegou o anúncio do novo grupo masculino da empresa, algo que atraiu a atenção do público. Denominado como VOYANCE (보얀세) não demorou para que os sete integrantes viessem a cair na paixão dos coreanos, com sua sonoridade dita como única por aqueles que ouviram seu mini-álbum de estréia. Agora restava descobrir por quanto tempo a farsa de grupo da nação seria mantida pela CEO, e por quanto tempo a máscara da mulher iria durar.
No começo do ano de 2023, em meio a diversas controvérsias, processos por uso indevido de imagem e investigações pela manipulação em seus famigerados programas formadores de grupos, a Mnet parecia estar afundando cada vez mais. Entretanto, após muita pesquisa e contratação de uma equipe de marketing que custou mais que a vida de metade dos funcionários da empresa, foi possível desenterrar o mais conhecido, porém constantemente esquecido, caso da indústria; o caso Sirius.
Há cerca de dez anos, misteriosamente surge uma nova empresa no ramo da música. Ninguém sabia o motivo, mas a empresa aceitava apenas mulheres como trainees. Anos se passaram, ninguém sabia nada a respeito da tal empresa; até ela debutar um grupo, o Sirius, que continha um conceito sexy, que prendia a atenção do público. Contudo, meses depois, uma fã notou algumas marcas nas pernas da integrante Soojin. Os fãs ficaram preocupados, e começaram a a exigir um esclarecimento sobre isso. Ela sempre mudava de assunto, nunca dando uma resposta concreta. Um ano após isso, Soojin foi encontrada morta em um beco, aparentemente vítima de espancamento. Uma investigação foi feita, e descobriram que ela também havia sido abusada sexualmente. Depois de vários meses em investigação, foi descoberto o autor do crime: Hwang Jihoon, o CEO da empresa. O homem foi preso, a empresa foi fechada e o Sirius decidiu que os traumas causados pela empresa não seriam superados facilmente, resultando no fim do grupo.
Após todos os acontecimentos, as ex-integrantes Song Danbi e Moon Chaehyun firmaram um acordo de parceria, que fundou as irmãs Liberty Labels — liderada por Chaehyun — e Kingdom Come Entertainment — criada por Danbi. E foi daí que a Mnet tirou proveito.
Foram meses e meses desenvolvendo contratos, persuadindo empresários, criando projetos e analisando currículos. Além de, claro, tentando ganhar a confiança das duas proprietárias. Foi quando, finalmente, Song e Moon colocaram suas próprias mãos na massa. Foram idealizadas todas as invenções que a equipe de marketing conseguiu montar, tudo foi arquitetado, detalhe por detalhe, de forma que nenhum furo fosse deixado.
Girls: Be Loud [hangul: 걸스: 비 라우드; estilizado: Girls: BE LOUD] é o mais novo survival show sul-coreano produzido pela emissora Mnet em parceria com a Liberty Labels e a Kingdom Come Entertainment. Ao contrário de outros reality shows de sobrevivência exibidos na Coreia do Sul, GBL visa participantes que não estejam afiliadas a uma agência de entretenimento ou gravadora. O programa também busca competidoras com talentos artísticos em diversas áreas, incluindo criatividade artística, canto, dança, rap, composição, arranjo musical e capacidade para tocar instrumentos musicais. O objetivo final, é conseguir ser classificada para um dos dois grupos finais: um sob a LL e outro sob a KCE.
escrita por ST4YC
e 4nishimura Em andamento
Capítulos 2
Palavras 518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Everglow
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Pledis Entertainment não é propriamente conhecida por ser uma empresa "boa", muito pelo contrário – existem variadas controvérsias acerca da escassa preocupação para com os seus idol, com os casos do After School e Pristin sendo exemplos viaveis de tal. Portanto, quando a empresa anunciou as audições para o um novo girl group, não foi surpreendente que os netizens tenham ficado com receio das trainees que viriam a cair nas garras deles.
Foi pouco mais de um ano mais tarde que as até então apelidadas PHG (pledis-hybe girls) receberam o seu nome, VI'US (육-우리 || yug-uli), e as seis garotas foram oficialmente reveladas ao público, e, em maio do ano de 2023, debutaram com o som EDM "Bon Bon Chocolat".
[04/06 || 4th gen || vagas abertas || autor participa]
escrita por smileyena Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Iz One (IZ*ONE / IZONE), Le Sserafim
Gêneros Família, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Feminina
Em outubro de dois mil e vinte e um, a Bandai Visual, com a falência desde 2018 no ramo de filmes e animes, selecionou três de suas trainees femininas para montar um trio, o qual, de acordo com o ceo, iria “revolucionar o j-pop”. Com o debut marcado para quinze de novembro do mesmo ano, foi adiado para janeiro. A empresa estava com problemas financeiros, e necessitava de um orçamento mais alto para uma boa produção. Então, a Hybe Labels entrou em contato com a Bandai Visual. Um acordo foi estabelecido com a empresa, onde seria comprada pela subsidiária ADOR, a qual continuaria com o projeto das três meninas japonesas, do trio antes conhecido como Okina Nagareboshi, ou, ON (Grande Estrela Cadente), agora, BEBOOMY. Como parte do acordo, duas novas membros foram adicionadas na line up, formando o grupo nipo-coreano de cinco integrantes. Tiveram o pré debut marcado pelos singles Attention, Hype Boy, Hurt e Cookie, lançados na semana do dia primeiro de agosto até o dia cinco, do ano de 2022. Fizeram o debut oficial com o álbum Fearless, em cinco de setembro do mesmo ano. Mesmo que tenham tido grandes reviravoltas, o grupo ainda prometia revolucionar, não só o j-pop, mas também o k-pop e toda a quarta geração.
Para Hyein, nada é melhor do que passar um tempo com sua melhor amiga, fazendo as mais bobas atividades possíveis, principalmente quando competem entre si.
Cupido, também conhecido como amor, é o filho de Afrodite, ou Vênus na mitologia romana, conhecido por ser uma criança alada e com arco e flecha em formato de corações. Hoje em dia é mais difícil, por isso Eros, sim, o próprio Cupido, resolveu abrir sua própria empresa de aplicativo de relacionamento e tentar a sorte. O app Red Thread deu certo e conseguiu pelo menos casais, ou como diria na modernidade: dar match. O sucesso estava ótimo para Eros, mas sua mãe faz uma proposta irrecusável: tentar juntar 8 casais ao mesmo tempo. Com a difícil missão em mãos ele se depara com um boygroup de Kpop com 8 integrantes e tem a brilhante de ideia mandar 8 funcionárias para cumprir essa missão se disfarçando como um girlgroup para se aproximar deles, descobrir qual era o tipo deles, tentar arranjar alguém e voltar para o Olimpo. Uma tarefa simples, não?
VENUS é um grupo jpop de 8 garotas asiáticas sob o selo de ARROW ENTERTAINMENT, uma pequena empresa de kpop, onde tem seu conceito mais maduro e sexy com seu single de debute Girl Digger e tem como líder Jimin Hyun.
escrita por nekoteal
e takeit Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias STAYC
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um disband é algo sempre muito triste, ver o esforço de anos sendo encerrado de muitas vezes de forma trágica é algo que os fãs odeiam. E isso não foi muito diferente para os fãs do Freesia, que viram o esforço de seis anos serem jogados no lixo com um disband inexplicável e sem justificativa alguma, porém, aparentemente tudo isso tinha ocorrido devido a pequena falência que a empresa estava a viver. Mas como nem tudo é como parece ser, após alguns meses após o disband do grupo, a sua antiga empresa estava decidida a ter uma nova era, com novos funcionários, uma nova CEO e um novo nome, agora intitulada Cherish Entertainment. E no meio dessas novidades todas, foi anunciado o lançamento do reality show Gene:ration, que tinha como intenção em formar um novo grupo feminino que seria administrado pela Cherish, o futuro grupo já recebia o título de “primeiro grupo da empresa”, obviamente os antigos fãs do Freesia se sentiram ofendidos e resolveram boicotar o reality e o futuro grupo assim como qualquer coisa que viesse da Hybe Labels.
Porém o Breath Boycott não teve o sucesso que esperavam ter, desde sua estreia, Gene:ration foi um grande sucesso, ele não seguia o padrão dos survivor's como a linha Produce 101 e por isso o público tanto nacional como internacional adoraram e torciam pelas garotas, o fim do mesmo teve recorde de audiência e foi assunto no mês de setembro, com isso o grupo estava formado, sete garotas foram escolhidas e sua estreia ocorreria em breve; todavia uma polêmica que vinha desde do reality explodiu de vez: uma das integrantes do futuro grupo estava sendo acusada de ser uma valentona e de assédio, o estopim para o hate do grupo, vendo a situação se agravar logo a jovem foi retirada do grupo para evitar sujar a reputação da empresa, das membros restantes e do grupo como um todo.
Estreando em fevereiro de dois mil e vinte e dois após dois mês de atraso no debut, Aurora (hangul: 오로라) veio com um conceito um pouco esquecido na indústria, com toques da YK2 wave e um conceito mais adolescente, Aurora estaria a vim a mudar para mudar a história do K-pop e a concepção da indústria.
escrita por t_tulipws Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O instituto New Moon vem funcionando desde 1820, secretamente trabalhando na "reabilitação" de jovens garotas que seriam consideradas problemáticas por suas famílias. Criminosas, com doenças mentais ou homossexuais, a causa pela qual estavam lá era irrelevante na hora dos grandes castigos e dos tratamentos desumanos.
Dentro do instituto, muitas garotas já ouviram a história da "garota do corredor sete", ou a lenda de Amy. A garota que iniciou a seita branca. Amy, a que matou todas as suas colegas de quarto. Amy, a que nunca mais foi encontrada. A lenda conta que em algum momento ela morreu, e agora sua alma vive dentro das paredes do instituto.
Mas o que essas jovens vão fazer quando descobrirem que Amy não é apenas uma lenda? Elas precisam encontrar uma forma de fugirem de lá e destruírem a seita enquanto lidam contra uma entidade maligna e seus seguidores.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.