afortunada

afortunada
,//+paradise.)!
Nome: ― 敗者;; ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Cadastro:

afortunada - ,//+paradise.)!


.eh mais uma nojenta pra coleçao

Postado



║▌║▌║│▌│█║▌║▌║❝♡❞ 𝕀𝕊 𝕀𝕋 𝕋𝕌𝔼 𝕋𝔸𝕋 𝕄𝕆𝔼𝕐 ℂ𝔸𝔹𝕌𝕐 𝔸𝕐𝕋𝕀𝔾? ║▌║▌║█│▌ ▌║▌║▌║

𝒟𝑜𝓃'𝓉 「𝒷𝑒❞ ♬*͙°̝̩𝕔𝕒𝕦𝕥𝕚𝕠𝕦𝕤,, ☹.{{ ᵈᵒᶰ'ᵗ ✿ ᵇᵉ {.} 𝒌.𝒊.𝒏.𝒅 !!! ♡.(((+𝒴𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓂𝓂𝒾𝓉𝓉𝑒𝒹 ●.❛⇊ 𝙸'𝚖 ゝ.𝚢𝚘𝚞𝚛 ❝❝●❞❞.𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎,, » ♔ ℙ𝕦𝕤𝕙 ... 𝕞𝕪 ㋡(𝕓).𝕦.𝕥.𝕥.𝕠.𝕟\ ❝☽❞ .̟̦̝°αηутιмє /@Ƴ.σ.υ gσт *.͍̦̻,ʸᵒᵘʳ ㅡ ❝❝𝓯𝓲𝓷𝓰𝓮𝓻 ✓ .,𝓸𝓷 𝓽.𝓱.𝓮; @trigger (.!!) ,𝚋𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞𝚛™ [/𝕥𝕣𝕚𝕘𝕘𝕖𝕣 ●.;;!] ☹𝕗𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣❜𝕤*̯ }} ♡ → 𝕞𝕚𝕟𝕖◢.✿,,➳ 𝓢𝓲𝓵𝓿𝓮𝓻;; 𝓭𝓸𝓵𝓵𝓪𝓻 (!!!) ❝♡ 𝑔𝑜𝓁𝒹𝑒𝓃 ツ *̭°̱𝚏𝚕𝚊𝚖𝚎 ❀ → 𝔻𝕚𝕣𝕥𝕪 ((((𝕨.𝕒𝕥𝕖𝕣❞ !!.♔ 𝒑𝒐𝒊𝒔𝒐𝒏.!! *.+𝓇𝒶𝒾𝓃 ☽.●• ❝{.♬*͙ ᴾᵉʳᶠᵉᶜᵗ ✿.㋡((,⒨-⒰-⒭-⒟-⒠-⒭/ .♡ → 𝓽𝓪𝓴𝓮+)) ☹.., *.͍̦̻,,♡ 𝔂𝓸𝓾𝓻.● ;;𝕒𝕚𝕞

Mostrar Spoiler: [email protected]𝒃𝒊𝒕𝒄𝒉 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓;; (𝒉).𝒂.𝒗.𝒆 𝒎𝒚 ❝𝒅𝒓𝒖𝒈𝒔.::



DON'T BELONG TO ANYONE
BUT EVERYBODY KNOWS MY NAME





✿*.°̩* 𝕀'𝕞 𝕤𝕠 𝕗𝕒𝕟𝕔𝕪 {{}} 𝕪𝕠𝕦 𝕒𝕝𝕣𝕖𝕒𝕕𝕪 𝕜𝕟𝕠𝕨;; ●)))




Escreveu 𝙪𝙢 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙞𝙣𝙘𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙖𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝙩𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 ❝♡❞
» ♔ 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙫𝙖𝙙𝙞𝙖, 𝙚́ 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙢𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧;;



.::,𝐸𝓊 ☽.,,𝓈𝑜́ 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑜 ∞ 𝒻𝒾𝒸𝒶𝓇 → ♡.𝓃𝑜 𝓈𝑜𝓁, ❤ 𝑜𝓃𝒹𝑒 𝑒𝓊 𝒶𝒸𝒽𝒶𝓇❞❞ 𝐸𝓊 𝓈𝑒𝒾 ♔,,, 𝑒́ [❀] ▸𝒹𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁 ♬ 𝒶𝓈 ツ ((𝓋).𝑒𝓏𝑒𝓈] ♔ 𝓅𝑒𝒹𝒶𝒸𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝓅𝒶𝓏 ➳ 𝓃𝒶 __𝓅𝒶𝓏 ● 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝓁 ♡.𝒹𝑜 ✦。•.𝓈𝑜𝓁;;「 𝐸𝓊 𝓈𝑒𝒾, /♫.!!, ❀.𝑒́ 𝒹𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁 𝒶𝓈 𝓋𝑒𝓏𝑒𝓈 ✿ 𝒮𝒾𝓂, 𝑒𝓊*͎. 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒,,✿ 𝓅𝑒𝓃𝓈𝑜 𝒹𝑒𝓂𝒶𝒾𝓈 ㅡ 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜 𝒻𝒾𝓂 ❛☹❜ 𝓂𝒶𝓈 𝑒́ @𝒹𝒾𝓋𝑒𝓇𝓉𝒾𝒹𝑜 .((𝒻.𝒶.𝓃.𝓉.𝒶.𝓈.𝒾.𝒶.𝓇 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑜𝓈 ❝.𝓂𝑒𝓊𝓈 ●*̗ — 𝒾𝓃𝒾𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 {{𝓃𝒶̃𝑜 𝒹𝑒𝓈𝑒𝒿𝒶𝓇𝒾𝒶𝓂 ◞❀𝓆𝓊𝑒𝓂 𝑒𝓊 ❥𝑒𝓇𝒶 𝓂𝒶𝓈 𝑒́ 𝒹𝒾𝓋𝑒𝓇𝓉𝒾𝒹𝑜 𝒻𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈𝒾𝒶𝓇.(!!!)



Mostrar Spoiler: .𝒃𝒖𝒕 𝑰❜𝒎 (𝒏𝒐𝒕) 𝒇𝒊𝒏𝒆❞

→.,☹ ❝✿ 𝗕𝗔𝗦𝗜𝗖 𝗗𝗔𝗧𝗔™


❀.❝♡❞ ☹ 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝓮𝓽𝓸 ● 「✿」— ⇊


Escreveu ✿ 𝒍𝒆𝒕 𝒎𝒆 𝒕𝒆𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒖𝒓𝒃𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍;; 𝒉𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒎𝒆 𝒊𝒔 𝑳𝒂𝒏𝒂 𝒃𝒖𝒕 𝒕𝒉𝒆𝒚 𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒖𝒔𝒆, 𝒈𝒓𝒂𝒚 𝒔𝒎𝒐𝒌𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒅𝒊𝒔𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓, ❛𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒔𝒉𝒆 𝒊𝒔 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒖𝒓𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒆𝒅𝒚 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆𝒔


●•.☽ ❝♡;; Lana Ariadne Rutherford Kane é a designação que a garota recebera logo ao nascer. Como é possível notar, a jovem loira possui um nome que pode ser considerado estranho pela maioria das pessoas que o ouvem por completo — justamente em razão da diversidade de origens dos componentes de tal termo —, contudo, Lana não se importa com os comentários que podem ser feitos sobre tal assunto e tende a ignorá-los.

●•.☽ ❝♡;; Há uma certa ironia presente quando o assunto é os diversos significados de seu primeiro nome, e isto se deve à diversos fatos. Dentre eles, um que posso mencionar é o fato de que os significados mais conhecidos de Lana são ❝minha criança❞, ❝pedra❞, ❝harmonia❞, ❝bela❞, ❝a reluzente❞, ❝a que flutua❞, ❝luz❞ ou ❝mundo❞. Embora pareça algo confuso, é possível explicar o porquê de dizer que ter tais significados — embora aparentemente positivos — em seu nome seja algo realmente irônico: desde pequena, a jovem de madeixas claras possuíra problemas em seu relacionamento instável com sua mãe e, bem, é possível dizer que seu pai não era dos melhores — fato que será melhor explicado em História —, o que faz com que o primeiro significado do nome da garota seja deveras irônico. Ademais, a ironia não está presente apenas em um dos significados. ❝A reluzente❞, ❝a que flutua❞ e ❝luz❞ são significados que definitivamente não combinam com Lana, pois é possível dizer que o brilho que a jovem possuía já fora apagado há tempos em razão dos traumas pelos quais a garota já passara, que fizeram com que perdesse sua vontade de viver, de certa forma.

●•.☽ ❝♡;; Já o termo Ariadne — segundo nome da jovem — também esbanja uma certa ironia em paralelo com a realidade quando o assunto é seu significado, uma vez que tal substantivo quer dizer justamente ❝a mais pura❞, ❝puríssima❞ ou ❝a mais sagrada❞, o que, definitivamente, não combina com a garota, visto que sua pureza e inocência foram ambas tiradas de si quando ainda era uma criança devido ao fato de que já passara pela traumática experiência de ser estuprada pelo próprio pai, o que faz com que Lana sinta-se justamente uma jovem impura. Sim, tal trauma afetara em diversos pontos da vida e da personalidade da garota. Uma observação não muito relevante a ser feita é que Ariadne é também o nome de uma importante personagem no mito grego de Teseu e o Minotauro, sendo que, em tal mito, Ariadne fora quem ajudara o jovem Teseu a derrotar o monstro e escapar com vida do labirinto no qual a criatura vivia.

●•.☽ ❝♡;; Falando agora sobre o sobrenome Rutherford, é possível dizer que este não possui um significado concreto, entretanto, há especulações que dizem que tal termo possui como significado ❝cruzamento de gado❞. Sobretudo, a única afirmação que pode ser dita com certeza sobre este substantivo é que sua origem é inglesa.

●•.☽ ❝♡;; Já quando o assunto é o último nome de Lana também não há certezas sobre seu significado, entretanto, é provável que tal sobrenome signifique ❝beleza❞, o que realmente faz jus à sua dona, uma vez que esta é realmente linda — e não falo por padrões de beleza ou algo do tipo, pois a garota possui realmente uma beleza natural e não costuma se importar em mudar sua aparência.

●•.☽ ❝♡;; Por colegas e/ou desconhecidos, a jovem Lana tem preferência por ser chamada apenas por seu primeiro nome, normalmente se irritando ao ser chamada de qualquer outra maneira por tais indivíduos. Entretanto, a garota loira permite que seus amigos mais próximos deem-lhe apelidos, os quais podem variar bastante de situação para situação. Todavia, as alcunhas mais utilizadas por pessoas próximas para se referirem a Lana são Little Mouse, Gray Smoke e Disaster, cujas explicações serão apresentadas a seguir:

Escreveu ;; — ♡ 𝒘𝒉𝒚 𝒂𝒓𝒆 𝒖 𝒔𝒎𝒐𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒊𝒎𝒆? ✿

.}} 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓜𝓸𝓾𝓼𝓮 → Tal alcunha, em português, significaria literalmentepequena rata❞ ou até mesmo ❝ratinha❞. Os amigos mais próximos de Lana possuem o costume de chamá-la desta maneira por uma razão um tanto peculiar: é comum ver a loira bebendo em algum bar pelas movimentadas ruas da cidade — ou, em alguns casos, se drogando com amigos em locais abandonados —, o que faz com que, vez ou outra, comparem-na com uma rata de esgoto, o que poderia soar ofensivo, no entanto, a própria Lana concorda com tal afirmação e não importa-se em ser chamada desta maneira por amigos. Apesar disto, é óbvio que, caso seja chamada de tal maneira por uma pessoa com a qual não possua intimidade, a loira sentirá-se deveras irritada e, de certa forma, ofendida.




Escreveu ;; — ♡ 𝒃𝒖𝒕 𝒇𝒖𝒄𝒌 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒖𝒔𝒆, ❛𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰❜𝒎 𝒂 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒃𝒊𝒕𝒄𝒉 ✿

.}} 𝓖𝓻𝓪𝔂 𝓢𝓶𝓸𝓴𝓮 → Em português, gray smoke quer dizer ❝fumaça cinza❞, e tal apelido fora concebido à jovem justamente em razão de que esta possui o costume de fumar frequentemente, exalando assim a fumaça que provém dos cigarros nos quais é viciada. Assim como acontece com o primeiro apelido citado, Lana não incomoda-se caso chamada desta maneira por amigos, mas, claro, ser referida assim por pessoas das quais não é muito próxima é algo que irrita a loira, que logo costuma retrucar quem chamar-lhe de tal forma de maneira pouco educada.




Escreveu ;; — ♡ 𝒔𝒉𝒆 𝒊𝒔 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒎𝒆𝒔𝒔𝒚 ✿

.}} 𝓓𝓲𝓼𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 → Significando simples e literalmente ❝desastre❞ em português, esta é provavelmente a mais cômica de todas as maneiras utilizadas pelos amigos de Lana para se referirem à jovem de cabelos claros, justamente em razão de sua origem. A garota é normalmente chamada de tal maneira justamente em consequência do episódio de uma briga que ocorrera entre Lana e sua mãe, a conservadora Adelaide. Tal briga ocorrera em virtude de uma festa que a garota loira dera no luxuoso apartamento — no qual reside com sua mãe — n❜uma noite chuvosa. Claro, Adelaide jamais permitiria que sua filha desse uma festa com seus amigos sem sua presença no local por falta de confiança — tanto em Lana quanto nos indivíduos os quais a garota poderia convidar para tal festa. Mas, bem, certa noite, Adelaide necessitara sair para uma reunião na qual supostamente permaneceria até o fim daquela fria noite, o que fizera com que a mais velha deixasse a residência livre para que a filha fizesse o que bem entendesse. Já é possível deduzir que, sendo assim, bastara a mãe de Lana botar seus pés para fora do apartamento que já tornara-se notável o entusiasmo da adolescente para com a festa de seria dada naquele local. Pouco mais de uma hora depois, o apartamento já estava irreconhecível; o espaço que outrora fora ocupado por uma requintada decoração agora dava lugar à desconfortável paisagem composta por adolescentes bêbados e, em alguns casos, fazendo uso de drogas ilícitas — era óbvio que aquilo não terminaria bem. Não estava nos planos de Adelaide — menos ainda de Lana — que a reunião na qual a mais velha estava presente seria tão rapidamente encaminhada para seu fim, fazendo com que Adelaide pudesse regressar à sua casa mais cedo do que o planejado. Assim que a mãe da garota se aproximara da porta de seu apartamento, percebera o que acontecia no interior daquele local — a música alta e os infindáveis gritos denunciavam tudo.



Escreveu ❀.((*̜͔̗ ● ❝𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒇𝒖𝒄𝒌 𝒊𝒔 𝒕𝒉𝒊𝒔?❞ ✘.✿;;

— Mas que porra é essa? — murmurara Adelaide com uma afadigada expressão estampada em sua face; era nítido que a senhora apresentava-se cansada em razão da reunião que havia ocorrido horas antes. — O que está acontecendo aqui? Lana! — gritara o mais alto possível o nome de sua filha, a qual encontrava-se, naquele momento, consumindo drogas ilícitas com algumas garotas as quais sua mãe não conseguia associar à nenhuma figura conhecida. — Olha só o que você fez no meu apartamento! Caralho! — dissera isto e em seguida empurrara um garoto bêbado no intuito de abrir passagem por entre a aglomeração de pessoas as quais presenciavam tal censurável cena. Logo, via-se próxima à sua única filha, que, embora ouvindo os bramidos de sua furiosa mãe, não havia se dado conta da situação na qual se encontrava, provavelmente em razão do efeito provocado pelos canabinoides em seu cérebro. — Eu confiei em você, sua inconsequente!

A esta altura, a maior parte dos convidados para aquela festa já tentava, a todo custo, se retirar do local — ninguém ali almejava continuar a fazer parte daquele vexame. Claro, eram diversos os indivíduos presentes no local, entretanto, era notável que os adolescentes — dopados e bêbados, em sua maioria — aglomeravam-se na porta da luxuosa moradia, cada qual tentando de qualquer maneira passar despercebido por ali — ou, ao menos, tão despercebido quanto era possível em uma situação como aquela.

Lana, por sua vez, parecia finalmente compreender o que sucedia-se bem diante de seus olhos. Sua mãe estava ali? Quando ela tinha chegado? A jovem sob efeito de drogas não sabia responder com certeza tais perguntas, e a única coisa que poderia afirmar naquele momento era que estava realmente fodida.

— Foi só uma festa! — manifestara-se finalmente, proferindo justamente as piores palavras a serem escolhidas em uma situação como aquela. Na cabeça de Adelaide, não havia sido só uma festa, e sim a destruição total em sua moradia.

— Só uma festa? Só uma festa? — respondera desta vez mais alto no intuito de chamar ainda mais a atenção de Lana, a qual por sua vez abaixara a cabeça como se fosse desabar em prantos ali mesmo, enquanto sua mãe evidenciava sua raiva tanto verbal quanto fisicamente; em sua testa, estavam presentes diversas e notáveis veias dilatadas em razão do nervosismo que sentia naquele momento. — Você é um desastre, Lana Ariadne Rutherford Kane.


.}} Acontece que, após tal episódio, aqueles que estavam presentes na festa passaram a se referir a Lana justamente desta maneira: Disaster. No início, a jovem irritara-se com seu novo apelido, entretanto, com o tempo, acostumara-se e aprendera até mesmo a dar risadas com isto — o episódio da festa poderia ser até mesmo considerado cômico caso não fosse trágico.






❀.❝♡❞ ☹ 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 ㅡ 𝓭𝓪𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 ㅡ 𝓷𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 ● 「✿」— ⇊


Escreveu ✿ 𝒘𝒆 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒃𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒆, 𝒔𝒐 𝒈𝒐 𝒂𝒉𝒆𝒂𝒅, 𝒄𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒎𝒐𝒌𝒆 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒈𝒊𝒓𝒍, ❛𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒉𝒖𝒓𝒕𝒆𝒅

"20"
"20 oq"
"vinte fuder"






Mostrar Spoiler: .𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒅 𝒊𝒔 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒚 𝒄𝒊𝒈𝒂𝒓𝒓𝒆𝒕𝒕𝒆𝒔 𝒃𝒖𝒕 𝑰 𝒅𝒐𝒏❜𝒕 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒘𝒉𝒂𝒕𝒔 𝒊𝒔 𝒈𝒓𝒂𝒗𝒊𝒕𝒚❞

→.,☹ ❝✿ 𝑨𝑩𝑶𝑼𝑻 𝑯𝑬𝑹™




❀.❝♡❞ ☹ 𝓼𝓮𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 ● 「✿」— ⇊


Escreveu ✿ 𝒂𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒚 𝒅𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒔𝒉𝒊𝒕?

viada mto viada se nao fosse viada nao seria minha oc
mas curte um pau as vzs





❀.❝♡❞ ☹ 𝓪𝓹𝓪𝓻𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 ● 「✿」— ⇊

[𝓭𝓮𝓼𝓬𝓻𝓲ç𝓪̃𝓸 + 𝓯𝓸𝓽𝓸𝓼/𝓰𝓲𝓯 + 𝓯𝓪𝓬𝓮𝓬𝓵𝓪𝓲𝓶]

Escreveu ✿ 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 𝒇𝒂𝒄𝒆 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓?

a pp eh a marina dos diaristas ou seja ela eh linda




❀.❝♡❞ ☹ 𝓹𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 ● 「✿」— ⇊

[𝓭𝓮𝓽𝓪𝓵𝓱𝓪𝓭𝓪, 𝓼𝓮𝓶 𝓪𝓭𝓳𝓮𝓽𝓲𝓿𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓵𝓽𝓸𝓼]

Escreveu ✿ 𝒉𝒆𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒅 𝒊𝒔 𝒕𝒐𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒔𝒚 𝒇𝒐𝒓 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒚

tem q ter adjetivos presos oq como assim





❀.❝♡❞ ☹ 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 ● 「✿」— ⇊

[𝓭𝓮𝓽𝓪𝓵𝓱𝓪𝓭𝓪, 𝓹𝓸𝓻𝓮́𝓶, 𝓷𝓪̃𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪𝓶 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓪 𝓫𝓲𝓫𝓵𝓲́𝓪, 𝓬𝓸𝓵𝓸𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓭𝓲𝓯𝓮𝓻𝓮𝓷ç𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓶𝓸𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮𝓶 𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮𝓶]

Escreveu ✿ 𝒊𝒇 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒊𝒅𝒏❜𝒕 𝒃𝒐𝒓𝒏 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒊𝒏𝒆𝒔𝒔, 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒏 𝒅𝒓𝒊𝒏𝒌 𝒂 𝒍𝒐𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒐𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒔𝒂𝒅 𝒍𝒊𝒇𝒆

oq isso eh de comer
essa parte da ficha eu ate pulo pq a preguiça nao deixa
ai crlh eh obrigatorio nekkk me fodi






Mostrar Spoiler: .𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒎𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒕𝒆𝒍𝒍𝒔 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒖𝒕 𝒔𝒉𝒆 𝒉𝒂𝒕𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒐❞

→.,☹ ❝✿ 𝑯𝑬𝑹 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀™




[𝓯𝓸𝓽𝓸/𝓰𝓲𝓯 + 𝓷𝓸𝓶𝓮 + 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 +𝓹𝓻𝓸𝓯𝓲𝓼𝓼𝓪̃𝓸 + 𝓹𝓪𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼𝓬𝓸 + 𝓼𝓽𝓪𝓽𝓾𝓼 + 𝓻𝓮𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶]
que familia kk morreu td
mentira essa aq nao vai ter uma historia tao fudida eu to caridosa hoje




Mostrar Spoiler: .𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒅𝒓𝒊𝒏𝒌𝒔, 𝒑𝒍𝒆𝒂𝒔𝒆. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆 𝒇𝒖𝒏, 𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒊𝒇 𝒎𝒚 𝒍𝒊𝒇𝒆 𝒊𝒔 𝒂 𝒔𝒉𝒊𝒕❞

→.,☹ ❝✿ 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑯𝑬 𝑰𝑺 𝑺𝑶... 𝑾𝑬𝑰𝑹𝑫 ™




❀.❝♡❞ ☹ 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 + 𝓭𝓮𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ● 「✿」— ⇊

gosta de viadagem
desgosta da vida

❀.❝♡❞ ☹ 𝓺𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 + 𝓭𝓮𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼 ● 「✿」— ⇊

qualidade: ela eh linda
defeito: respirar

❀.❝♡❞ ☹ 𝓶𝓮𝓭𝓸𝓼 + 𝓽𝓻𝓪𝓾𝓶𝓪𝓼 + 𝓯𝓸𝓫𝓲𝓪𝓼 ● 「✿」— ⇊

[𝓶𝓮𝓭𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓸𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓸𝓼, 𝓽𝓻𝓪𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓮 𝓯𝓸𝓫𝓲𝓪𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓸𝓹𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓲𝓼]
ela viu nudes do kid bengala uma vez

❀.❝♡❞ ☹ 𝓱𝓲𝓫𝓫𝓲𝓮𝓼 + 𝓶𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼 ● 「✿」— ⇊

"""hibbies"""








❀.❝♡❞ ☹ 𝓻𝓮𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 ● 「✿」— ⇊


Escreveu 𝒗𝒆𝒓𝒐̂𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌𝒕𝒉𝒐𝒓𝒏

uma puta



Escreveu 𝒓𝒂𝒄𝒉𝒆𝒍 𝒂𝒎𝒃𝒆𝒓

outra puta



Escreveu 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔

que amigos kkKKKKKKKK



Escreveu 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔

a ela tem mtos



Escreveu 𝒑𝒂𝒓

descrever relacao da preguiça se fode ai


Escreveu 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔

a ela eh da lei, so fuma umas no banheiro de vez em qdo tlgdo ela eh mto "lorde - royals" influences mentira ta ela eh santa ou talvez nao façam suas apostas








❀.❝♡❞ ☹ 𝓶𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓪 ● 「✿」— ⇊

copycats - billie, fancy - iggy/charli, lorde - royals, marina - teen idle
uso mais q uma sim mete o processo






❀.❝♡❞ ☹ 𝓯𝓻𝓪𝓼𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓮𝓯𝓲𝓷𝓮 ● 「✿」— ⇊

"se o cu eh meu eu dou ele pra qm eu quiser"

❀.❝♡❞ ☹ 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓵𝓲𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮𝓶 ● 「✿」— ⇊

a ela tem uns ae

❀.❝♡❞ ☹ 𝓼𝓮𝓾 𝓶𝓪𝓲𝓸𝓻 𝓼𝓮𝓰𝓻𝓮𝓭𝓸 ● 「✿」— ⇊

ela eh seu pai

❀.❝♡❞ ☹ 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓾𝓲 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓪𝓽𝓲𝓿𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮𝔁𝓽𝓻𝓪-𝓬𝓾𝓻𝓻𝓲𝓬𝓾𝓵𝓪𝓻? ● 「✿」— ⇊

[𝓮𝓼𝓹𝓸𝓻𝓽𝓮𝓼, 𝓪𝓻𝓽𝓮, 𝓯𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪. 𝓪 𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓪̃ 𝓭𝓪𝓼 𝓼𝓬𝓸𝓽𝓽 𝔀𝓪𝓽𝓮𝓻 𝓮́ 𝓪 𝓿𝓮𝓻𝓸̂𝓷𝓲𝓬𝓪, 𝓪 𝓬𝓸-𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓪̃ 𝓮𝓻𝓪 𝓪 𝓻𝓪𝓬𝓱𝓮𝓵, 𝓮𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓮́ 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓸-𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓪̃ 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓵𝓪𝓼]
preguiça de descrever dispenso

❀.❝♡❞ ☹ 𝓫𝓮𝓫𝓮, 𝓯𝓾𝓶𝓪 𝓸𝓾 𝓾𝓼𝓪 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓭𝓻𝓸𝓰𝓪? ● 「✿」— ⇊

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muitas






❀.❝♡❞ ☹ 𝓹𝓪𝓻? ● 「✿」— ⇊

descrever a relação da preguiça qredo

❀.❝♡❞ ☹ 𝓮́ 𝓿𝓲𝓻𝓰𝓮𝓶? ● 「✿」— ⇊

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

❀.❝♡❞ ☹ 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓭𝓮 𝓭𝓸𝓻𝓶𝓲𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓺𝓾𝓮𝓶? ● 「✿」— ⇊

[𝓬𝓪𝓼𝓸 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓫𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓷𝓲𝓷𝓰𝓾𝓮́𝓶, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓵𝓸𝓺𝓾𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸 𝓮 𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓮𝓻𝓮𝓲]
anao q viaje eh essa

❀.❝♡❞ ☹ 𝓬𝓸𝓼𝓽𝓾𝓶𝓪 𝓲𝓻 𝓪𝓼 𝓯𝓮𝓼𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓬𝓸𝓽𝓽 𝓪𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂? ● 「✿」— ⇊

tem droga la? se tem ela vai

❀.❝♡❞ ☹ 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓲𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓵𝓾𝓷𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓮́? ● 「✿」— ⇊

aql q reprovou na proerd

❀.❝♡❞ ☹ 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓪𝓫𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓻𝓪𝓬𝓱𝓮𝓵? ● 「✿」— ⇊

sabe q ficou feliz pra um caralho pq pense em uma pessoa irritante q era essa rachel qredo

❀.❝♡❞ ☹ 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻𝓲𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓹𝓸𝓵𝓲́𝓬𝓲𝓪, 𝓸𝓾 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮𝓰𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓸𝓭𝓸 𝓸 𝓳𝓸𝓰𝓸? ● 「✿」— ⇊

ela mente ate pra si msm pq nao mentiria pros tira

❀.❝♡❞ ☹ 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓪 𝓼𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸, 𝓸𝓾 𝓮𝓶 𝓮𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮? ● 「✿」— ⇊

primeiro q nem trabalhar ela trabalha ela eh rica

❀.❝♡❞ ☹ 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓮𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓾 𝓶𝓪𝓲𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓫𝓵𝓮𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓶 𝓻𝓪𝓬𝓱𝓮𝓵? ● 「✿」— ⇊

as duas sao umas frescurentas fudidas entao foram distribuir odio gratuito hm qdlç





❀.❝♡❞ ☹ 𝓬𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 ● 「✿」— ⇊

ela bebe mto mas fumar? kkkkj ela fuma ainda mais my anjo



Escutando: fancy da iggy com a charli xcx pq eu vou usar essa musica na ficha quem kiba eh ladrao e vacilao
Permalink Comentários (5)

[30/03/2018] .gay ate demais;;

[06/03/2018] .!!((,feliz aniversário pra aquela chata do baralho;

[06/03/2018] .(ur)anus!girl;

[06/03/2018] ,happy bday julua;; ((taumamerda.exe.


Atualizações do Usuário



Dados do Usuário

Twitter: @lindissmx

Bandas ou Músicos Favoritos:
♫ The Chainsmokers; Alok; Aronchupa; Kygo; Woodkid; Magic!; Bastille; Coldplay; 21P; Queen; HU; StarSet; Aerosmith; SOAD; Linkin Park; Maroon 5; Arctic Monkeys; FTP; SiO; The XX; The Weeknd; Lil Peep; Troye Sivan; Jason Mraz; Rag'N'Bone Man; Lil Pump; Kendrick Lamar; Passenger; Bruno Mars; Daya; Nicki Minaj; Meghan Trainor; Shakira; Rihanna; Gabrielle Aplin; Iggy Azalea; Katy Perry; Sia; Tove Lo; Taylor Swift; Marina & the Diamonds; Lana Del Rey; Ke$ha; Pitty; Lorde; Fifth Harmony; Little Mix.

Citação Pessoal:
//+ ❝ Ata. ❞

Estilo ou Arte Digital Favorita:
◇▫;; Pintura Digital
◇▫;; Gravura Digital
◇▫;; Sketchy
◇▫;; FanArt
◇▫;; Pixel Art
◇▫;; Cartoon

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
.♥ ✺;! Suspense
.♥ ✺;! Sobrenatural
.♥ ✺;! Drama
.♥ ✺;! Fantasia
.♥ ✺;! Terror ♡
.♥ ✺;! Mistério

Gênero de Música favorita:
◟❀♪ Indie Pop
◟❀♪ Indie Rock
◟❀♪ Reggae
◟❀♪ Reggae Rock
◟❀♪ Reagge Fusion
◟❀♪ Eletrônica
◟❀♪ Electro Swing
◟❀♪ Rap
◟❀♪ Funk

Jogos Preferidos:
♠@— Wadanohara and the Great Blue Sea
♠@— Misao
♠@— The Gray Garden
♠@— Ib
♠@— The Crooked Man
♠@— Yanderella
♠@— Mad Father
♠@— Mermaid Swamp
♠@— Pom Get's Wi-Fi
♠@— Mikoto Nikki
♠@— The Dark Side of Red Riding Hood
♠@— Amayado Bus Stop
♠@— Yandere Simulator
♠@— Tsukimi Planet
♠@— Doki Doki Literature Club

O que você encontra no meu quarto?:
✿ — Uma pessoa cansada como sempre, vulgo eu.

Poeta ou Escritor Favorito:
•◟✩♡╲ Rick Riordan
•◟✩♡╲ J. K. Rowling
•◟✩♡╲ Jeff Kinney

Sistema Operacional:
/,♡ Windows 10 (um lixo)