1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KeikaKi >
  4. Histórias

KeikaKi - Histórias

3 histórias

The great begin escrita por KeikaKi

Fanfic / Fanfiction The great begin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Grande Gatsby
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Violência
O disparo de uma arma muitas vezes, na maioria da vezes, decreta um fim, porém aquele disparo decretou também um novo começo.
  • 6
  • 6

Aquele com o mate escrita por KeikaKi

Fanfic / Fanfiction Aquele com o mate
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Quando Derek "evoluiu" no México depois de quase morrer, e encarou o jovem desastrado e hiperativo conhecido como Stiles, acenando de leve com a cabeça tentando lhe passar confiança para ir ajudar seu amigos, ele definitivamente não imaginou que seu lobo recém "chegado" iria escolher justo aquele humano como mate. Stiles por sua vez, um humano com uma série de problemas; preste a se mudar para um estágio, para quem sabe um futuro no FBI, não imaginava que alguns segundos de uma troca de olhares o faria ter que lidar com um transmorfo rabugento e seu lobo apaixonado.
  • 170
  • 93

Doce Oceano escrita por KeikaKi

Fanfic / Fanfiction Doce Oceano
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Armin, prendeu a respiração quando as portas se abriram e passou por ela uma pequena comitiva estrangeira. A música perdeu a afinação e se encerrou, os convidados que dançavam alegres pelo salão fecharam seus sorrisos, adquirindo um semblante curioso e um tanto assustado. O rei se pôs de pé, adquirindo uma postura que segundo ele era diplomática, mas que para o loiro era apenas de imposição.
O príncipe se pôs a observar atentamente cada detalhe da comitiva. A comitiva era diminuta, havia apenas dez pessoas ao todo, mas se pudesse apostar Armin diria que aqueles valiam um exército. O jovem príncipe se arrepiou da cabeça aos pés com a aura que emanava deles. As roupas não eram nem de longe o que se veste em bailes, se assemelhavam a uniformes, apesar de ser diferente de como os militares de Marley se vestiam. Armin reparou nas armas esquisitas sobre as cinturas dos convidados, e reparou também no curto sobretudo verde que cobriam seus troncos. O loiro estava tão nervoso e ansioso que buscava em cada passo da comitiva uma informação para usar em sua própria sobrevivência, mas então uma troca de olhares aconteceu. Armin estava subindo aos poucos seus olhos reparando nos detalhes pouco a pouco, quando finalmente chegou aos rostos, todos tinham traços ferozes, apesar de alguns parecerem mais "amenos", e então ele viu aquele rosto.
          A frente no centro da comitiva estava o imperador. Armin soube assim que colocou os olhos nele, quem ele era. Uma aura poderosa lhe rodeava, como se ele fosse inalcançável. Os olhos eram de um verde tão gélido que trouxe um gosto amargo na boca do príncipe. Se o rei era impositor, o imperador era soberano.
  • 26
  • 17